Tomas Turbano

(Redirecionado de Tomás Turbano)
Pensador trabalhando.jpg Tomas Turbano é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!

No Wikipedia.png QUEBRARAM A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre Tomas Turbano.

Talvez seja ele o Tomás, irmão da Paula Tejano

Tomas Turbando é um pacato cidadão caipira do interior de São Paulo (Volta Redonda), que passa o dia assistindo a programação adulta do canal Multishow, sendo que seu programa favorito é o Sexytime.

HistoriaEditar

No ano de 1800 nasce Tomas Turbano da Silva e Damasco na cidade de Campinas, no Hospital DR.Oscar Alho. Filho de Franscisco Chicão Borracheiro e Dona Maria das Dores do Parto Puta.

Desde pequeno Tomas foi zuado pelos amiginhos da escola por causa do trocadilho infame de seu nome, sempre na chamada quando a professora o chamavá sempre havia algum Joselito que fazia piadas sem graça, deixando assim, o jovem Tomas constrangido.

Após sua infância dramática e melancólica, ele resolveu ir para São Paulo, tentar uma vida Pior melhor. Chegando em SP ele logo conheceu o Tio da Sukita Emilío Zurita, conhecido também por ser o fundador do Pânico na TV, que logo o ofereceu um emprego de ajudante de auxiliar faxineiro na RedeTV.


Mudança de vidaEditar

O tempo foi passando, e com ele a idade de Tomas, que aprendeu a lhe dar com os trocadilhos acerca de seu nome, e passou a usar isso para benefício próprio, além claro, de tirar onde com a cara de muitas pessoas, famosas ou não.

Como bom apreciador do futebol brasileiro, Tomas passou a enviar perguntas à programas tipo mesa redonda, jogos de futebol ao vivo, programas de auditório, e demais coisas que aparecem na TV. Aí você me pergunta, e como ele se deu bem com isso? E eu te respondo, na verdade, ele não se deu tããão bem como imaginava, não ganhou dinheiro, não ficou rico, muito menos famoso, a única coisa que ele conseguiu, foi divulgar a beleza e a criativadade de seu nome, além da gozação em rede nacional que ele tira da cara dos apresentadores ingênuos e sem malícia. É dono da oficina automobilística Simas Turbo.

Estágio na GloboEditar

O jovem velho Tomas conseguiu um pequeno estágio na emissora imponente "GLOBO" a venus platinada. O nosso amigo tinha que fazer desde as funções mais banais até as mais importantes como por exemplo:

Mesmo executando tais tarefas o nosso querido amigo, irmão da Paula Tejano, Tomas Turbano foi demitido por falta de decoro e por falar demais á policia.

  Tomas Turbano é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

 


Este artigo é de um custo não muito elevado,
e vai ficar melhor assim que você assumir como King Size.