Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tom Lucitor

(Redirecionado de Tom (Star vs. as Forças do Mal))
Demitri-dr.gif Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!


Tom Lucitor

Tomcomraiva.png

Tom em um dia casual.

Informações
Idade A mesma que a Star
Ocupação Príncipe do submundo
Cabelo Rosa
Cor dos olhos Muito feios
Característica Marcante ter três olhos e um par de chifres
Perfil
Casa Inferno
Amigos Star
Marco
Habilidades Um monte delas
Técnicas Edo Tensei
Família Dave Lucitor(pai)
Wrathmelior Lucitor(mãe)
Frase Marcante Cquote1.png Isso é mais divertido que obliterar pessoas. Cquote2.png
Tom sobre ficar amigo do Marco

Cquote1.png Você quis dizer: Príncipe de Fogo Cquote2.png
Google sobre Tom
Cquote1.png Chifrudo! levou mais dois chifres para casa, né marco? Cquote2.png
Star Butterfly sobre Tom
Cquote1.png Eu não sou o único com chifres Cquote2.png
Tom sobre Star
Cquote1.png Divo lindo maravilhoso, desde sua primeira aparição na série já gostei Cquote2.png
Guria retardada sobre Tom
Cquote1.png Primo distante em terceiro grau Cquote2.png
Hiei sobre Tom
Cquote1.png Sua mãe é tão gorda, mas tão gorda que não consegue nem passar pela porta de casa. Cquote2.png
Seu tio engraçadão sobre Tom
Cquote1.png Arrasou colega Cquote2.png
Benimaru Nikaido sobre Tom


Tom Lucitor é o filho do capeta de Star vs. as Forças do Mal, e ex-namorado da Star Butterfly. Ele é ídolo do pequeno publico otaku que ainda curtem a série, o que faz dele o responsável pela parte dos yaois entre Marco e ele. Mas ai você me pergunta: Cquote1.png por que ele é yaoi? Ele fez alguma viadagem na série? Cquote2.png É porque os fãs querem então foda-se a preferência sexual dele. Apesar de toda pose de diva, ele apareceu só uma vez na primeira temporada. Não pera, foi um e dois terços devido a ligação por engano da Star.

Índice

Sobre eleEditar

 
E foi assim como Tom se sentiu no término do relacionamento.

Tom é um demônio adolescente (deve ter uns 1317 anos) cheio de crises emocionais, ele esbanja raiva(assimilhando-se ao Alborguetti), frescuras e faz birra quando as coisas não saem do jeito que ele quer, é irônico porque apesar de ser um demônio, é ele que chega mais perto de ser um adolescente humano comum.

Em um passado não muito distante ele foi o namorado da Star, não se sabe ao como ele conseguiu conquista-la, tudo indica que foi macumba, depois de alguns momentos de love, Tom leva um pé-na-bunda o fazendo ficar horas chorando, tomando sorvete e ouvindo NXZero constantemente. No desespero ele sequestrou um humano especialista em controle da raiva chamado Brian, e ele concordou em trabalhar para o Tom em troca de continuar vivendo.

O Baile da Lua SangrentaEditar

Depois de 53 dias que a Star desligou o telefone na cara de Tom, o próprio não sabia se saía do armário ou convidava a Star para o baile que acontece a cada 667-1 anos, afim de atraí-la para uma cilada em que suas almas ficaram entrelaçadas pelo resto da eternidade. Com medo de que seu poderoso pai homofóbico fique sabendo que seu único filho deu brecha, Tom resolve convidar Star.

 
Ele também odeia paparazzis.

Star, toda inocente, vai ao baile só para se diverti e Marco fica em casa, mas por causa dos chifres nascendo de uma voz “sabe-se de lá aonde veio”, Marco resolve invadir a festa e pegar o que é dele por direito.

Quando Tom viu Marco dançando com a Star, não deu outra, Tom soltou a franga caiu pra cima de Marco (interprete como quiser), mas Star copia usa a técnica de Camus de Aquário fazendo um caixão de gelo que derreterá depois de uns 20 episódios e Shun vai dar uma aquecidinha nele, pois Shun é muito gay solidário com quem fica congelado.

TomcoEditar

 
É isso que vai acontecer se Tom e Jerry Marco forem "amigos".

A internet pode ser um lugar muito frio e escuro a ponto de formar casais inusitaveis. Se você é uma garota (pode ser garoto também) com desejos sexuais reprimido pelo Tom e se for pesquisar sobre ele no google, com certeza você vai encontrar safadezas entre Marco e ele.

A única interação de Marco e Tom foi um querendo matar o outro, Marco amputou a mão de Tom, mas tudo bem, Tom levou na esportiva depois de relaxar e eliminar o desejo de ver sangue jorrando para todo lado, enquanto Tom só deu uma empurrada em Marco, e claro, queria mata-lo envolvendo em chamas para uma morte lenta e dolorosa, nada demais. E agora você me pergunta novamente:   por que tem gente que quer ver eles juntos?   E eu vou lá saber!? Talvez essas pessoas gostem aquele amor entres tapas e beijos.

Ver tambémEditar