Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tom Zé

Cquote1.png Você quis dizer: Seu Zé Cquote2.png
Google sobre Tom Zé
Cquote1.png Você quis dizer: Que zé? Cquote2.png
Google sobre Tom Zé
Cquote1.png Assstronarrrta LIberetadoooooo duma figa!!! Cquote2.png
Seu zé atacado com o Austronauta libertado

Tom zé de bom humor

Tom zé é um cantor tocador de lixadeira que depois ficar 24 anos no Ártico foi reedescoberto e conquistou a Europa.

Índice

InfânciaEditar

 
Tom zé em seu estado normal de sexualidade

Filho de uma puta que ganhou na rifa da zona, Tom Zé passa a primeira infância no sertão baiano e vai pra para Salvador aprender capoeira no Pelourinho. Adolescente, foi para a Praia do Buraquinho, onde ficou mestre em esplicar porque a praia do buraquinho se chama praia do buraquinho pois foi lá que alguma puta perdeu o cabaço do buraquinho. Lá ele conhece Caetano Veloso que lhe ensina a tocar chocalho. Tom zé ficou fera nesse instrumento mas como todo mundo sabe tocar chocalho ele inventou um outro instrumento fácil de tocar: a lixadeira e foi o grande o percurssor desse grande instrumento musical.

Tocador de berrante do Tião Carreiro e PardinhoEditar

Tom desce para São Paulo em um pau de arara com um bando de bóia fria até chegar num bar de Ribeirão Preto onde vi com meus olhos uma passagem onde champanha corria à rodo nos arto meios da granfinagem. Tom zé chegou todo sujo vestido de trapo e pediu uma pinga ao garçom. O garçom muito mal educado perguntou se ele não estava vendo onde estava se metendo. Era uma reunião da máfia do café e tom zé nem sabia o que é que é a máfia do café, mas ficou puto com o garçom e rancou da borsa um pacote com uma maço de flor de aborbora embolado e disse: na música do Tião Carreiro e Pardinho isso aqui é dinheiro, quantas maria mole eu compro com isso? O garçom riu da cara dele e disse: Porque você não pergunta pessoalmente ao Tião Carreiro. Tom zé olhou para uma mesa e lá estava Tião Carreiro com uma viola e uma espingarda. Ele disse: Eu sou o novo "Rei do Café" e comprei as boaida do "Rei do Gado" de Andradina, agora é tudo nosso!! Cada pé de café você ve aí pela janela do bar você amarra meia dúzia de bois e multiplica tudo por mais de 8000 e assim você chega no valor do meu patrimônio. Tom zé espantado com a grandeza do patrimônio de Tião Carreiro, fez uma demostração de suas habilidades tocando caixinha de fosforo, faca no prato e assobio. Mas faltava alguma coisa, sim, A lixadeira. Mesmo sem a lixadeira tom conseguiu mostrar sua habilidades para Tião e eles foram até sua fazenda no Mato Grosso do Sul onde Tom zé virou o tocador de berrante até o fim da dupla em meados dos anos 80 e Tom zé vai pro Alasca procurar ouro na Febre do Ouro.

Febre do OuroEditar

Garimpando ouro no Alasca, tom zé fica lá 24 anos e consegue muito pouco ouro, pois as bandeijas vibratórias não funcionavam direito e sempre enguiçavam. E é aí que tom junta suas gramas de ouro e vai para Holanda onde troca tudo por travestis prostitutas, e volta falido ao Brasil, especificamente para Campinas

CampinasEditar

onde sem alternativa ganha a vida enfiando bananas na bunda dos gays, ou seja, tom zé vira um prostituto barato. Nas ruas jogado com o toba arrombado ele resolve voltar a tocar lixadeira num barzinho, e funciona.. Um empresário europeu escuta a lixadeira de zé e diz: THISSS IS FUKIN BEATFUUUULL!!!! E leva Tom zé de volta pra Europa onde ele vira o tocador de lixadeira mai famoso do mundo.