Suzumiya01.jpg Este artigo é relacionado a Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

Aprovado por Temari.

sem molde essa página se trata de uma trap reversa!!!

Esta página pode levar-lo para o lado azul da força,. Se você usa roupas do gênero oposto e é confundida com um garoto, sinta-se em casa, caso contrário, cuidado com homens de vagina!


Cquote1.svg Você quis dizer: Tambor Cquote1.svg
Google sobre Tomboy
Cquote1.svg Lindo, tesão, bonito e gostosão! Cquote2.svg
Guria retardada sobre Tomboy
Cquote1.svg Qualé, tá me estranhando? Sua gostosa! Cquote2.svg
Tomboy sobre guria retardada
Cquote1.svg Meu tipo preferido de mulher... Cquote2.svg
Macho sobre Tomboy
Cquote1.svg Aii! Como são violentas Cquote2.svg
Gay sobre Tomboy
Cquote1.svg De onde eu venho, esse é o tipo mais comum de garota que eu conheço Cquote2.svg
Chuck Norris sobre Tomboy

King-shirt.gif

Tomboy é um modo mais gentil de se referir às lésbicas, especialmente aquelas indecisas que ainda não estão totalmente certas de que gostam mesmo de colocar sua aranha para brigar com as das amigas. É um termo muito utilizado principalmente em animes e mangás para definir aquelas personagens com jeitão yuri, mas que acabam ficando com um personagem masculino no final, semelhante às tsundere.

Características geraisEditar

 
Avril Lavigne, uma traidora do movimento.
 
a bandeira lgbt das tomboys chamada Verella: Um gênero mulher que não é feminino.

Durante a infância, uma tomboy costuma ser a única menina no meio de um monte de meninos sem despertar interesse em nenhum deles, pois possui os mesmos gostos por carrinhos e lutas ao invés das bonecas. Caso use saia ou vestido, não tem pudor nenhum em correr e mostrar a calcinha, ao contrário de suas coleguinhas protótipos de patricinhas.

A partir da adolescência, uma tomboy geralmente veste-se com roupas pouco femininas, como calças, bermudas e camisetas largas, tênis, não usam maquiagem nem penteiam o cabelo, que aliás costuma ser curto. O gosto por atividades masculinas permanece, como jogar futebol e andar de skate.

Se a tomboy for otaku, o caso torna-se mais agravante, já que praticamente toda forma de entretenimento produzida no Japão possui alguma personagem que represente-as. Também é mais fácil reconhecer uma tomboy dessa espécie: basta perguntar se ela prefere Cavaleiros do Zodíaco ou Sailor Moon.

Mais como surgiu o termoEditar

Tudo começou quando a Chanel começou a introduzir a alfaiataria nas produções femininas em 1920. Chanel nunca gostou de usar vestidos e saias ela sempre gostou de usar calça larga e bermuda esfarrapada, também quando criança não gostava de brincar de boneca por isso sempre pegava os brinquedos do irmão como ela também usava suas blusas calças e cuecas. quando Chanel cresceu ela teve um desejo bem estranho de trabalhar como estilista, mais como sempre foi mulher-macho ela decidiu criar um novo termo que mais tarde seria tomboy e depois criar as primeiras calças, bermudas, blusas largas, e qualquer outro coisa que as pessoas consideram tipicamente masculino para as mulheres sendo a primeira tomboy do mundo e muitas outras iriam aparecer depois.

No japão o termo é diferente sendo chamado de trap reversaEditar

mais como são essas traps reversas simples são personagens femininas pelo menos biologicamente falando, que se vestem como homem, falam como homem, agem como homem e geralmente são referidas no masculino mesmo sendo literalmente impossível de identificar se você é um otaku iniciante, mais se você já acompanha esse movimento a muito tempo você pode ser até capaz de identificar com seu sharingan (ou não). também existe um termo para garotos com características femininas no Estados Unidos chamados tomgirls.

Galeria das tomboys famosasEditar

E mais umas trocentas que não iam caber.


Nossa deusa Destiny Rogers e mais alguns amvs com a músicaEditar