Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tommy Jarvis

Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!

Nerd dan.jpg >Este artigo é coisa de NERD, portanto, seja bem-vindo._

>Aqui se aborda coisas as quais você pode se interessar, como RPG e computador. Caso você seja um valentão, não leia este artigo!_

Jason e Tommy: pai e filho?

Cquote1.png Você quis dizer: Mini Mim Cquote2.png
Google sobre Tommy Jarvis
Cquote1.png Experimente também: Matador de Jasons Cquote2.png
Sugestão do Google para Tommy Jarvis
Cquote1.png Eu vejo gente morta... Se é que o Jason pode ser considerado gente Cquote2.png
Tommy Jarvis
Cquote1.png Eu curto fazer máscaras... é excitante. Cquote2.png
Tommy Jarvis sobre sua estranha parafilia

Thomas Jarvis é um muleque criado a leite com pera. E também é um cara piradão. Ele é conhecido na Sexta-Feira 13 como o carinha que mata pessoas que usam máscaras de hóquei, como Jason Voorhees e Roy Burns. Ele só faz isso em 3 filmes, então esqueçam que ele existe depois da parte 6.

HistóriaEditar

Tommy é filho de pais divorciados e irmão de uma loira burra gostosa que se torna a final girl do filme Sexta-Feira 13 Parte IV - Capítulo Final. Em 1984 uns carinhas vão passar as férias na casa da mamãe dele. Só que Jason Voorhees decide passar as férias junto com eles. Jason é feito Joselito: não sabe brincar, e começa a matar a turma adoidado. Mata até a mãe do pirralho. Com isso só sobra ele e sua irmã mais velha, Trish. Aí o Tommy tem uma ideia bizarra: raspa a cabeleira de Playmobil dele só para levar Jason a ter um flashback de sua infância perdida com os Goonies. Jason tira sua máscara e começa a querer mostrar pra irmãzinha do Tommy que ele é tão bonito quanto O Fantasma da Ópera, mas aí ele toma um machete bem no meio da cara do Tommy, morrendo (ou não) logo em seguida. Tommy, após o incidente, endoidesse e acaba num manicômio para crianças (isso existe?).

Quatro anos depois, em Sexta-Feira 13 Parte V: Um Novo Começo, Tommy é enviado para uma clínica de reabilitação muito loucona, liderada por algum doutor riponga aí. O cara mal chega no lugar e já traz desgraça: um Boça da clínica é morto à machadadas por outro interno e depois um maluco se veste de Jason e sai fazendo a mesma merda que Jason fazia que era matar (sério?). No fim, Tommy consegue matar o filho da puta do farsante. Ele fica ainda meio transtornado mentalmente e chega até a quase virar um novo Jason. Mas o fracasso desse filme mudou a história.

Aí anos depois, em outro filme chamado Sexta-Feira 13 Parte VI: Jason Vive, Tommy consegue alta da clínica e começa a achar que só se livraria das visões que ele tem de Jason se masturbando é jogando o corpo dele num moedor de carne. Mas quando ele tá desenterrando o corpo do sujeito, acaba sem querer querendo fazendo a burrice de ressuscitá-lo. Aí só sobrou pra ele tentar matar o feioso afogado em Crystal Lake (começou a ser a forma que um monte de panacas achavam que matariam Jason: o levando pro lugar onde ele morreu a primeira vez ainda lá no primeiro filme quando ainda era uma criancinha).

Após isso Tommy tentou a vida como escritor de livros de pornô bizarro com o título "Minha Vida em Sexo Ardente: Um Homem Dando Pro Jason Voorhees", só que o livro vendeu mal pra cacete, tendo vendido mais apenas que os livros do Harry Potter. Assim, Tommy foi pros gibis, onde teve uma aparição pífia que eu nem me lembro direito. Ah, lembrei, ele fica discutindo com o Ash Williams que só ele poderia dar pro Jason e somente ele.

Vídeo documentárioEditar



v d e h
Ti ti ti... Ah ah ah...