Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tony Tornado

Aangmomo02sj6.jpg Este artigo pertence à atmosfera!

Se você poluir este artigo, vai morrer sufocado pelo efeito estufa, então tome cuidado com vacas voadoras, fuja do Sharknado e não lute contra Temari!

Cratera1.jpg Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.


Placa70.png

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 70's!
Se você pertenceu àquela época, vê SE TENTA fazer alguma coisa útil, seu velho!


NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Tony Tornado.

Índice

Introdução da destruiçãoEditar

  Tony Tornado
[[Imagem:|170px]]
Nome Tony Tornado
Origem   São Paulo
Sexo masculino
Instrumentos {{{instrumentos}}}
Gênero Funk, Soul
Influências James Brown
Nível de Habilidade Alto. Estudo no MIT
Aparência
Plásticas Nunca
Vícios
Cafetão/Produtor

Tony Tornado Antônio Alvorada Redemoinho Furacão Brisa da Silva,é um ator noveleiro, natural do olho do Furacão de Mirante do jioiojoijoijo Antônio Alvorada Redemoinho Furacão Brisa da Silva mais conhecido como Tony Tornado, nome artístico de um grande ator da Rede Globo de televisão nascido no meio de uma grande tempestade no dia 26 de maio de 1930 , em Mirante do Paranapanema, é um ator dedicado esforçado e muito zangado quando irritado. Tony Tornado destacou-se também como cantor brasileiro internacional escrevendo músicas que levantaram as pessoas de seus sofás como- (vento ventania) e (vento do litoral) do legião Urbana. Mas a sua principal aparição no meio do furacão musical foi junto com os Escorpions, onde escreveu a música "rock you like a hurricane", tradução mexer você como um furacão. Em 1993 Tony Tornado foi destaque na novela Roque Santeiro fazendo papel de tempestade nos mais diversos cenários e maps.

CinemaEditar

 
Jogo de Video Nintendo
 
Tony Tornado e seu grande sucesso o filne Twister

Tony Tornado também tem um grandioso currículo de altíssimo gabarito em Hollywood,quando se trata de cinema o homem vento é uma estrela de primerírisa grandiosa grandeza, interpretou vários personagens emocionantes onde foi consagrado um ator de profundo e rápido sucesso em filmes norte americanos levando um grande público levantar os cabelos e também a risos e choros em todos os cinemas mundiais.

Filmes importantes como o Ventou Sobrou ,Dançando na Chuva , Twister ,O Dia depois do Amanhã foram grandes produções de muito vento na testa.

Interpretou todos estes filmes sempre fazendo o papel de furacão, as vezes de leves chuvas e em outros casos apenas um soprinho de leve pra não derrubar os atores quadjuvantes

Tony Tornado também fez o desenho animado dos três porquinhos, Tony interpretou o papel do lobo mau efetuou com perfeição a cena em que o lobo derruba a casa dos três porquinhos com um soprão neste desenho foi um grandes sucesso de bilheteria pois Tony derrubou a casinha de alvenaria também para delírio da plateia

 
Tony Tornado mostrando todo seu talento no filme Twister

CarreiraEditar

Tony Tornado já deu muitas e muitas carreiras no povo deste mundo a fora,com seus sopros e ventanias, derrubando casas, fazendas ,arvores e várias plantações . Tony Tornado atualmente e muito conhecido no Rede Globo seu último grande feito foi uma visita feita a cidade cenográfica instalada no Projac deixando milhares de fãs desalojados e inundados de emoção derramando muitas lagrimas do choro pelas lindas atuações de seu personagem dramático Tony Tornado sempre teve um vida cheia suspiros com seu vasto trabalho artístico com muitos sopros e inspiração teatral assumindo também o papel de ventilador provocando efeitos de vento nas mais diversas cenas de novelas, teatros e cinemas

NovelasEditar

FamiliaEditar

  • Tony Tornado é o pai de todos os ventos e todas as brisas casado com Hilda Furacão - Esposa devotada. Dizem que na cama levantam arrasam geral.

CinemaEditar

TelevisãoEditar

 
Bicho dos desenhos animados tentando imitar Tony Tornado

Tony Tornado sempre trampou no ,Tony Tornadoo mais majestoso pão de quejo e ator das mais diversas novelas televisionadas no Brasil,fez muito sucesso e sobrou muita gente feia todos estes anos de dedicação e trabalho,sempre foi um GRANDE vento a favor da arte e humor,com seus poderosos sopros que derrubou a audiência e a concorrência de muitas emissoras rivais (SBT,Rede Record,MTV) alguns ainda lembram que em 1970 ele foi um GRANDE tornado F5 com um poderoso poder de destruição e revelação no “Festival do Furacão Internacional da Canção Ventania Ventosa”, cantando “Vento ventania”do Biquíni Cavadão , ao lado do Trio TurbilhãoTernura.

Tony Tornado mostrando toda sua poderosa e grandiosa zangaEditar

  • Tony Tornado mostrando toda sua poderosa e grandiosa zanga sobre a face da terra, afugentando todos Estados Unidenses


Ver TambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Tony Tornado no Mundo do Contra: