Abrir menu principal

Desciclopédia β

TOOOOOOOOOOOOOOOP FIVE, DA TV BRASILEIRA!



Olho na Bosta, Olho na Band!

Coisa da Band é sempre mal-feita!

Este artigo está relacionado à Band. E só existe para não falarem que lá só passa programa do Silas Malafaia ou Igreja Mundial do Poder de Deus. Cuidado, pois Michael Carbonaro pode te enganar legal...

Conheça mais dessa gentalha aqui.

Marcelo Tas, pouco antes de soltar uma cusparada em Rafinha Bastos e Marco Luque ao falar "Tubo Infecto".
Não, esse não é o símbolo do Top Five...
...Maísa!
Nova integrante do programa?
Símbolo do Topfive gamer

Cquote1.png É a hora de limpar esse TUBO INFÉÉÉCTO!! Cquote2.png
Marcelo Tas sobre Top Five
Cquote1.png Eu sempre estou lá! Cquote2.png
Maísa sobre Top Five
Cquote1.png Chegou a hora doooooooooooooooooooooooooooooooooooo... Cquote2.png
Marcelo Tas sobre Top Five
Cquote1.png Hoje o Top Five vai ser o melhor de todos os tempos! Cquote2.png
Marcelo Tas, toda semana
Cquote1.png Tá de arrancar a tampa da cabeça! Cquote2.png
Marcelo Tas, também semanalmente mas está sempre a mesma coisa

TOP FIVE da TV BRASILEIRA! é um quadro do Custe o Que Custar que é nada mais nada menos que um tremendo quibamento uma tremenda compilação de várias cagadas vários momentos engraçados que aconteceram no tubo infecto. Ou seja, uma sequência de cinco piadas que todo mundo já tinha visto antes na Internet. A produção do programa fica vagabundeando na Internet pesquisando durante horas a fio na televisão por alguns dos momentos mais idiotas engraçados da semana, como os comentários do Cléber Machado ou dos apresentadores da ESPN Brasil, que ficam rindo à toa devido ao efeito de algum componente na água misteriosa de programas de esportes.

Devido à grande quantidade de cagadas momentos engraçados propiciados, é feita uma rigorosa seleção onde somente aqueles que os telespectadores mais encheram o saco pra passar... digo, somente os melhores e mais engraçados momentos são escolhidos para serem exibidos (ou não). Graças a esta compilação, meia dúzia milhões de telespectadores puderam conferir algumas das maiores tiradas da Maísa, do novo juiz de futebol do Senado e também a versão risonha e límpida do Hino Nacional interpretada pela cantora Vanusa.

Presenças constantesEditar

 
Tio1.jpg nao tem nada a ver com esse artigo

Algumas personalidades, devido ao grande número de merdas que fazem momentos engraçados em que estão presentes, costumam figurar com frequência neste quadro. Algumas delas são:

Ver tambémEditar