Abrir menu principal

Desciclopédia β

Torben Grael


Night creature.JPG Torben Grael surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif


Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Cquote1.png E Schum... Torben Grael Ganha! Cquote2.png
Galvão Bueno cometendo um erro.
Cquote1.png Papai! Cquote2.png
Jack Sparrow sobre seu pai, Torben Grael
Cquote1.png Torben Graeeeeeeeeeeeeel! Cquote2.png
Davy Jones após ter perdido para Torben
Cquote1.png Titio! Cquote2.png
Robert Scheidt sobre Torben
Cquote1.png Turbina! Cquote2.png
Amigo de Torben chamando ele por seu apelido

Índice

InfânciaEditar

Torben Grael em sua infância trabalhou para Davy Jones no Holandês Voador. Aprendeu as manhas de velejar. Fujiu do Holandês e foi para o rio de janeiro. Lá ele encontrou sua família que o procurava. Então o seu tio Axl Rose Axel Grael ganhou o campeonato brasileiro. então Torben virou fã dele.

CarreiraEditar

Depois de anos sendo capitão do barco ferrado antigo de seu avô e escravisando comandando os seus amigos ele decidiu fazer algo mais útil na vida. Aprendeu a velejar de metralhadora Snipe e ganhou o campeonato do seu bairro, depois o de sua ciadade, depois a da sua região metropolitana, depois de seu estado, depois de sua região, depois do país. Então ganhou o mundial mais de 12 vezes e ficou de saco cheio. Foi para as olimpiedas velejando de Moon Star, e ganhou 3 medalhas de ouro, 25 de prata e 144 de bronze. Seu irmão, que competia de furacão Tornado, que é só mais uma cópia do Hobbie Cat 16, perdeu a perna em Vitória, não, não fica no acre, para um FDP, desgraçado de lancha. Então Torben ficou dois dias chorando e quase virou miguxo, só que Chuck Norris chegou e espantou os males, pois não permitia Emos na sua família. Então Torben parou de competir em barquinhos pequenos e foi competir em veleiros fodões.

Carreira em VeleirosEditar

 
O Pérola Negona Negra velejando e procurando por Torben.

Ele começou sendo tático na America's Cup, regata mais FODA no mundo náutico, mas depois de um motim assumiu como capitão e transformou o barco no Brasil 1, demitiu os gringos mais chatos e boto só brasileiro. Então ele foi competir na Volvo Ocean Race, a regata de volta ao mundo, que antigamente era chamada de pão branco Whiterad... ou WhetiBraed... ou algo do género. Competiu contra o Pérola Negra, por mais incrível que pareça, é verdade. Apesar de ter perdido para o Pérola, e o barco holandes chamado Holandes Voador ABN 1 ( As B*cet*s Neuróticas 1), ele ganharia no ano seguinte do ABN 1, só que com outro barco chamado Ericsson 4 e não o Brasil 1.

FamíliaEditar

  • Axl Rose Axel Grael
  • Chuck Norris, primo distante.
  • Lara Lars Grael, irmão-pirata da perna de pau.
  • Robert Scheidt, sobrinho
  • Jack Sperma Grael, filho.
  • Davy Jones, tio-avô pedófilo.

Torben HojeEditar

 
O Holandês Voador desfarçado.

Hoje, Torben Grael da a volta ao mundo no Ericsson 4, que na verdade é o Holandês Voador desfarçado.

CuriosidadesEditar

  • Torben é também chamado de Turbina.
  • Ele perdeu a virgindade à bordo.
  • Nunca esteve fora do pódio.
  • Só saiu das olimpiadas, pois, estava fincado chato e queria algo mais do seu nível.
  • Torben não precisa de tripulação.
 
Não, não é o Torben, mas se ele quiser, ele também faz isso.