Torcedora incrédula com a derrota da Seleção Brasileira em 2014
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!
Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma GOSTOSA |
![]() |
A pobre e tola Torcedora incrédula com a derrota da Seleção Brasileira em 2014 seria um caso único talvez no dia 9 de julho de 2014 ante a derrota da Seleção Brasileira em 2014 ao invés de simplesmente choramingar no estádio do Mineirão preferiu apenas a expressão definitiva da incredulidade, mostrando toda sua beleza e gostosura pelas câmeras da FIFA apesar de sua total demonstração de choque diante de 11 inúteis correndo num campo apenas para levar gols de outros 11 seres, esses nem um pouco inúteis, muito pelo contrário.
HistóriaEditar
A torcedora, que é anônima (parece mania de alguns escritores retardados da Desciclopédia escrever sobre pessoas bizarras sem nome, vide os casos por exemplo do repórter inconformado com o Rubinho e o do telespectador português e punheteiro, vish), foi pro jogo, possivelmente com algum namorado ou com um grupinho de amigas que foram possivelmente mais para ver o David Luiz e o Neymar (esse último só na hora elas lembraram que ele tinha tomado uma Zunigada bem no meio das costelas). Vestida de índia (infelizmente vestida apenas com o cocar de índia e com pinturas no rosto. Seria ÓTIMO se ela tivesse LITERALMENTE VESTIDA de índia, mas deixa pra lá...), possivelmente ela assistia o jogo com certa alegria, acreditando de facto que a seleção brazuca iria fazer a tal "final dos sonhos" contra a Argentina no Maracanã.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e de repente, em poucos minutos, já estava TRÊS a zero para a Alemanha. Completamente chocada com a situação, ela saiu do anonimato total para o anonimato da beleza ou seja lá como for isso ao demonstrar ante as câmeras seu total desespero ao ver o Brasil levar tantos gols (e isso porque nem mostraram como ela ficou após o SÉTIMO GOL da Alemanha).
Depois do jogoEditar
Não há mais notícias atualmente da moça. Dizem que ela teria sido contatada pela Playboy, a exemplo da saudosa Fogueteira do Maracanã, mas ficou tão incrédula com o convite que acabou não rolando.
GaleriaEditar
Torcedora incrédula com a reeleição de Dilma Rousseff.
Torcedora incrédula com a vitória de Barrichello na Corrida do Milhão.
Torcedora incrédula com a conquista da Libertadores pelo Corinthians.
Torcedora incrédula com a carta da Dona Lúcia. Foi tão emocionante que ela nem acreditou.
Torcedora incrédula com a prisão da Sininho. Enfim prenderam um bandido nesse país!
Torcedora incrédula
Torcedora incrédula com os policiais que comeram a Maria UPP dentro da própria UPP.
Torcedora incrédula com o fato de que a Eliza Samudio está viva. Essa nem eu acredito...