Abrir menu principal

Desciclopédia β

Torcida Tricolor Independente

Jamelão Mangueira.jpg

"QUEM VAI-VAI VER A MANGUEIRA ENTRAR?"
"Quem não gosta de samba, bom sujeito não é: ou é emo, ou funkeiro, ou paulista, ou mané!"

Este artigo é sobre Carnaval. Pode também ser sobre uma escola-torcida, mas se você não é do samba, não vandalize. Seja engraçado e não apenas idiota, ou Sólon Tadeu vai atrás de você!
Amor que vem da praia.jpg

Cquote1.png De onde surgiu essa merda? Cquote2.png
Torcida Jovem sobre o vaso sanitário que as bibas da Ingaypendente tacaram sobre eles
Cquote1.png Bando de viados Cquote2.png
Chuck Norris sobre a Ingaypendente
Cquote1.png Ingay e suas amigas, ui! que meda!!!!!!!!!! Cquote2.png
Qualquer torcedor de outro clube sobre a torcida tricoflor ingaypendente
Cquote1.png Ingaypendente, vem dar o c* pra gente! Cquote2.png
Torcida adversária sobre a Ingaypendente

Índice

O começo

Em 24 de julho de 1989 foi fundado o salão de beleza "Bambi's" que ficou conhecido como o primeiro salão de beleza da história que conseguiu reunir homens para executar ações tipicamente femininas como fazer a unha, hidratação de cabelo e assistir novela. Mas como o preconceito na época era muito grande, os homens passaram a se reunir com a desculpa de assistir aos jogos de futebol, e assim escolheram um clube para "torcer" e se identificaram com um clube que conquistara muitos homens como eles (?) o São Paulo FC. Aos poucos o salão de beleza foi se ampliando e passou a ser chamado de "Instituto de beleza Bambi's - for Men". Com a popularização da Parada Gay(festa tipicamente São Paulina), alguns membros manisfestaram o desejo de expor seus dotes de corte e costura, e a primeira ideia foi criar um bloco de rua onde todos os frequentadores do salão de beleza iriam se mostrar pro povo, e com o concentimento da diretoria do SPFC, foi criado o "Village Bambi's" bloco que se apresentaria na parada gay. Com o sucesso do bloco de rua o SPFC passou a financiar todos os gastos do ""Village Bambi's" o que gerou cada vez mais luxo ao bloco. Com a popularização do SPFC com um time formado pelos "Menudos do Morumbi", uma facção do "Instituto de beleza Bambi's - for Men" decidiu ir aos jogos icentivar e gritar coisas como>>>"lindo, tesão, bonito e gostosão" para os jogadores na arquibancada do morumbicha;O que foi cativando ainda mais aos frequentadores do Instituto; Assim o bloco de rua foi sendo deixado de lado, e o SPFC decidiu cortar (ui) qualquer tipo de vinculo com o Instituto, e assim o dinheiro foi acabando e o Instituto com o tempo faliu.

Surge a Ingaypendente

 
Homenagem ao Tricoflôr do Morumbicha

Logo depois de todos superarem a falência do "Instituto de beleza Bambi's - for Men", foi fundada a Torcida Tricolor Independente, cujo nome foi alterado para Torcida Tricoflor Ingaypendente pouco após a sua criação na primeira reunião da diretoria da torcida, a qual ocorreu numa Sauna Gay nas proximidades do Morumbi, já que o novo nome representava mais a torcida e o espirito do time. Com pouca verba nos primeiros anos, seus membros eram obrigados a dar o cú pra sustentar a torcida, tarefa esta que não era tão ruim assim para essas pessoas. Além disso costumavam fazer costuras para vender.

A Ingaypendente e o punho cruzado

 
Torcida Ingaypendente usa os Bracinhos cruzados porque são Divas

Desde muito cedo na agora "Torcida Tricoflor Ingaypendente" ficara evidente que uma das grandes idalas de todos dalí era realmente a saldosa Mulher Maravilha, personagem que na época fizera muito sucesso entre as crianças, era o ponto de equilibrio dos Ingays nas manhãs. Como a Mulher Maravilha sintetizava a sua força fazendo um grande gesto de cruzar os braços, os ingays acreditavam que podiam ser como ela (ou seja mulher) cruzando os braços sobre a cabeça. Outra versão conta que os Ingays por serem muito fãs da Xuxa,(a apresentadora do inferno seria a fonte de isnpiração na composição das musicas da torcida) e assim decidiram homenagea-la fazendo um X com o bracinhos.Mas ninguem desmente que este gesto pode ser a junção e homenagem às duas figuras.


Torcidas Irmãs

Em 1990, a Torcida Tricoflor Ingaypendente assinou um "pacto de amizade e boiolagem" com as torcidas do Grêmio, do Internacional, da Ponte Preta e do Guaraní, cujos membros agora são considerados como bibas amigas e potenciais trocadores de receitas.

Diretoria da Ingay

  • Presidente: Sergay Ehbon
  • Diretor de plumas: Clodovil Hernandez
  • Diretor de fumaças rosas: Jacinto Pinto
  • Diretor da ala de garotos de programa: Dow Oku

Artigos Relacionados

Ver também