Abrir menu principal

Desciclopédia β

Torkoal

Unovadex.png
Torkoal é um Pokémon!

E pode ser uma engrenagem solta flutuante.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Nudflameprincess.png Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Blaze!


Torkoal
コータス Cotoise
#324
Torkoal.png
Torkoal é um dos parceiros do Grotle, sendo que os dois possuem uma Boca de Fumo.
Habilidade
Soltar vapor
Tipo
Fire
Espécie
Tortuguita sabor Chamas Incadescentes
Cadeia evolutiva
TorkoalSeta.JPGTumbleweed01.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Jabuti fumacento que vomita lava Cquote2.png
Google sobre Torkoal
Cquote1.png Você quis dizer: Causador do aquecimento global Cquote2.png
Google sobre Torkoal
Cquote1.png PLÁGIO!IMITAÇÃO!VIOLAÇÃO DE DIREITOS!ADÊVOGADOS! Cquote2.png
Tortuguita sobre Torkoal
Cquote1.png Você traiu o movimento das Tartarugas marinhas véio! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Torkoal


TorkoalSprite.gif

Torkoal, Fornalha Inútil Ambulante em Forma de Tartaruga, ou até mesmo コータス é um Pokémon Tartaruga, que de acordo com os supostos Experts em Pokémão é feito de carvão e que come carvão, podendo assim ser considerado um puta de um Canibal, que não serve para porra nenhuma, além de churrasqueira, lata de lixo e fazedor de fumaça para shows de Heavy Metal e, por incrível que pareça, este incrível bichinho ocupa o Número #324 na Nacional Pokémon Agenda.

Um Torkoal treinado por Pelé.

Índice

DadosEditar

Resumindo, o Torkoal é do tipo fogo como milhares de outros que tem por aí. A diferença entretanto é que Torkoal não é apenas mais um bicho laranja que cospe fogo: ele é um bicho laranja, inútil, lerdo, retardado, com uma carapaça feita de papelão que vomita fogo nas pessoas e vive num vulcão.

De acordo com a Bulbapédia, ele é um Pokémon Tartaruga, oque é uma puta mentira, já que na verdade ele foi feito para se parecer com um Jabuti, mas por causa de um estágiario bebâdo que mexeu nos desenhos de Quêm Sûjimore, ele saiu como a merda de um Cágado, apesar disso, muitos acham que ele fica soltando fumaça que nem um retardado por comer carvão, oque é mentira, já que o Torkoal é muito conhecido por acampar nas bocas de fumo e, de acordo com os arquivos da Policia, ele já foi preso 9 vezes e contém 37 processos correndo contra eles por tráfico de drogas, pois as pessoas que ficam perto dele acabam se viciando em Craque, Maconha, Cianeto, Tangela e Batata, oque no caso é mentira, já que ninguém fica perto dele.

Torkoal já teve uma vida boa, quando fazia a propaganda das Tortuguitas, oque acabou muito errado, já que começaram a vender Tortuguitas sabor Carvão Incandescente, oque rendeu muitas reclamações, já que na verdade, aquilo tinha gosto de Tamarindo, assim, despediram o Torkoal, que depois mais tarde foi virar um maldito drogado e parar na FEBENG.

 
Torkoal após o consumo de drogas, liberando as impurezas, perceba que até o Pikachu utiliza e aprova os produtos de Torkoal.

É ainda dito que alguns Torkoals se aproveitam disso e enganam as donas de casa, falando que a fumaça ocorre porque eles são uma espécie de panela de pressão. Assim eles ganham uma fortuna trabalhando na cozinha e os alimentos ainda saem sujos e com cheiro de crack, cocaína, cola, mijo etc.

CriaçãoEditar

Criado para ser idêntico a uma tartaruga, jabuti, ou quem sabe um cagado, Torkoals são conhecidos por serem viciados em fumo de maconha,crack,cocaína,cola,mijo e fezes, mas tem muita vergonha de serem descobertos e por isso escondem seus cigarros e charutos no cú , o que explica toda aquela fumaça que está sempre saindo dele. Devido ao vício, muitos deles já foram parar no hospital várias vezes, e todos acabam, invariavelmente morrendo muito jovens de prazeres nos pulmões.

ApariçõesEditar

 
Um Torkoal com comportamento suicida.

Nos jogos, por ele ser mais inútil do que a Pedra Flutuante, ninguém se incomoda em ir capturar um, já que ele fica em uma montanha de merda com mais de mil e um Pokémons inúteis que irão aparecer a cada 13 segundos, que por incrível que pareça é um vulcão, onde neva e, onde vai aparecer um retardado para querer lutar com você usando um vibrador de argila gigante, fazendo com que o Torkoal seje Forever Sozinho por toda a eternidade. Torkoal é um pokémon relativamente raro que só pode ser encontrado nas cavernas e no vulcão perto da cidade do quarto ginásio. Ele não costuma ser muito usado pelos jogadores, que, quando o usam, só o fazem para copensar a terrível falta de pokémon fogo que há em Hoenn, provavelmente devido a algum trauma que os desenvolvedores sofreram depois de ficar brincando com um isqueiro.

Já no anime, o Torkoal teve o azar de ser capturado pela Mula de Pallet e, depois de ter sido abusado nas Batalhas Pokémon, foi jogado no laboratório com o Professor Caralho junto com a Bola, oque mais tarde se transformou em um novo bordel na cidade e mais pessoas com AIDs nos Hospitais, levando assim, o 28º processo em que Torkoal esteve envolvido.

AtaquesEditar

 
Um Torkoal!Agora corra antes que ele morda sua bunda branca e gorda.
  • Lança-Chamas: Se não soubesse, não seria do tipo fogo.
  • Super-Aquecimento: Ele fica quente, quente, quente, quente e mais quente, então esquenta mais uma vez, até que o processo recomeçe.
  • Roda de Fogo: Girando feito um maluco, Torkaol ataca seus inimigo expelindo fogo por todos os seus orifícios.
  • Cortina de Fumaça: Idem Lança-Chamas.
  • Brasa: Ele se engasga e cospe alguma coisa que se parece com carvão derretido e vomito.
v d e h
3ª Geração