Abrir menu principal

Desciclopédia β

Torpedo Ted

Mantenha distância... ALLAHU AKBAR!!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombanuclear4.gif
Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Cquote1.png Você quis dizer: Bullet Bill catarinense Cquote2.png
Google sobre Torpedo Ted
Cquote1.png Mas será possível que tem desses trecos em todos os lugares? Cquote2.png
Mario sobre Torpedo Ted
Cquote1.png Porra, Deidara, pare de ficar jogando essas porcarias aqui embaixo! Cquote2.png
Kisame sobre Torpedo Ted
Cquote1.png Usei um desses para nocautear o Del Lago. Cquote2.png
Leon Scott Kennedy sobre Torpedo Ted
Cquote1.png Mais um desgraçado desses??? Cquote2.png
Você sobre Torpedo Ted
Cquote1.png Eu vou usar um desses para acabar de vez com Moby Dick! Cquote2.png
Capitão Ahab sobre Torpedo Ted
Cquote1.png Usamos muitos desses para pescar por essas bandas... Cquote2.png
Habitante de Nantucket sobre Torpedo Ted

Torpedo Ted.gif

Torpedo Ted é mais um dos milhões de inimigos figurantes da série Mario. Ele aparece em no máximo uma única fase por jogo, e não passa de um Bullet Bill que teve aulas de natação. Ele tem o péssimo costume de te cercar em lugares estreitos, nos quais você acaba desviando e sendo pego por um Cheep Cheep, ou fugindo do Cheep Cheep e sendo pego por ele. Para completar, no caso de Super Mario World, ele só é encontrado em uma fase secreta, a qual muitos desconhecem e por conseguinte nem ficam sabendo da existência desse indivíduo que é pra lá de secundário.

Índice

HistóriaEditar

 
Torpedo Ted em seu melhor (e único) ângulo.

Torpedo Ted foi desenvolvido a milhares de anos atrás pelo povo de Atlântida, na época liderados por Aquaman, que inclusive foi o mentor do Projeto TT (Torpedo Ted). Na época era muito comum submarinos de povoados inimigos, como Rapture, darem início a investidas contra o povo de Aquaman, pois queriam ser os únicos soberanos dos 7 mares e não aceitavam dividir a posse com Atlântida.

Motivados pela enorme necessidade de métodos eficazes e úteis de defesa, os mais inteligentes e habilidosos engenheiros da época foram contratados. Muitos deles eram inclusives importados da superfície, entre eles o famoso Jigsaw, conhecido por sua grande habilidade na elaboração de armadilhas, objetos de tortura e armas em geral, o que lhe colocou a frente do Projeto TT.

 
Um grupo de Torpedo Teds trabalhando em conjunto para ferrarem com a sua vida.

Durante semanas trancado dentro de um laboratório trabalhando no projeto, sem nem ao menos jantar e apenas com seus livros pra lá de nerds, Jigsaw finalmente tem uma grande ideia. Baseado em manuscritos deixados para trás por Leonardo da Vinci intitulados de "Bullet Bill", Jigsaw pôs em prática o Projeto TT, certo de que seria um sucesso.

Dito e feito. Após trabalhar dia após dia ao lado dos maiores engenheiros dos 7 mares, Jigsaw elaborou um verdadeiro estoque de Torpedo Teds, os quais eram cuidadosamente guardados nos porões de Atlântida, até que foram criadas mil unidades. Jigsaw registrou tudo em diversos cadernos, sendo que cabia aos engenheiros de Atlântida darem continuidade ao projeto, uma vez que Jigsaw acabou adquirindo câncer devido a constante exposição à pólvora empregada na elaboração dos Torpedo Teds e teve de voltar urgentemente para a superfície.

 
Um navio em plena guerra sendo golpeado por um Torpedo Ted.

Após mais mil unidades produzidas, Aquaman finalmente tinha em mãos a melhor defesa possível dos 7 mares. Os Torpedo Teds foram colocados em todas as pedras possíveis ao redor de Atlântida, servindo como a defesa perfeita. Os habitantes de Rapture não conseguiam se aproximar nem mesmo há 10 metros de distância de Atlântida, e com o tempo amenizaram nos ataques.

 
Um Tsunami ocasionado pelo choque de um Torpedo Ted com o fundo do mar.

Porém, após alguns anos, a coisa mudou completamente: os habitantes de Rapture voltaram, mas não mais despreparados. Durante esse meio tempo de desistência dos ataques, Rapture desenvolveu armas muito mais poderosas do que os Torpedo Teds. Tais armas, chamadas de Plasmids, foram desenvolvidas graças ao grande conhecimento que os habitantes de Rapture possuíam acerca de drogas fortes. As mesmas foram desenvolvidas através de susbtâncias alucinógenas retiradas de caramujos marinhos, e lhes permitiam congelar, soltar fogo, controlar enxames de abelhas, aplicar choques elétricos, fazer com que os inimigos atacassem a si mesmos e soltar o Sonic Boom. Apesar de resistentes, os Torpedo Teds foram incapazes de lidar com isso, e Atlântida finalmente chegou ao seu fim, sendo conhecida como "O Continente Perdido" desde então. Porém, antes mesmo de serem destruídos, os rabiscos do Projeto TT foram colocados dentro de garrafas de vidro e enviados até a superfície, para que não caíssem em mãos inimigas.

Posteriormente, foram encontrados por Hitler durante a Segunda Guerra Mundial, sendo os responsáveis por afundar boa parte das embarcações francesas e britânicas, até que as forças de Hitler começaram a sofrer derrotas e o mesmo fora finalmente banido do mundo e os Torpedo Teds cairam no esquecimento. Posteriormente os mesmos teriam sido abrigados pela Nintendo e posto para trabalhar em seus jogos.

Descrição e UtilidadeEditar

 
Torpedo Ted feliz da vida com alguma coisa qualquer, que pode ser qualquer coisa mesmo, desde a morte da própria mãe até um vulcão entrando em erupção.

Os Torpedo Teds não tem nada demais para se descrever. Eles são balas pretas com cataventos nas costas que vivem a vagar sem rumo por aí atrás de encanadores italianos. Assim como os demais Bullet Bill's, vivem com a mesma expressão estampada na cara toda santa vida, que nesse caso, é um sorriso retardado que lembra muito os otários que compram na Polishop e acham que estão levando produtos de qualidade pra casa.

 
Torpedo Teds tentando chegar de fininho para acertarem um encanador desprevenido.

Uma das suas principais utilidades é a pesca e a caça de baleias. Muitos pescadores do mundo todo se apropriam dos Torpedo Teds para terem uma pescaria facilitada, geralmente devido a preguiça desgraçada que gruda em seu couro feito um carrapato e não sai mais.

Também podem ser utilizados em guerras marítmas com o intuito de afundar os navios e submarinos inimigos, sendo que muito dificilmente vão falhar nessa função

Se você for dono de um Aquário, pode usá-los como guarda-costas do local, com o objetivo de mandar qualquer vagabundo que tente assaltar o lugar para o Inferno. Ah, é claro, pode ser usado também para perseguir encanadores intrometidos.

CuriosidadesEditar

  • Acredita-se que o Titanic não foi afundado por um choque com um Iceberg, e sim com o ataque de um Torpedo Ted que fora lançado em direção a embarcação por um inimigo do capitão por ele ser amante de sua esposa.
  • O naufrágio do Pérola Negra provavelmente foi ocasionado pela ação de um Torpedo Ted que passeava tranquilamente pelo lugar.

Ver tambémEditar


  Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.