Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nota: Se procura pela telenovela da Rede Globo, consulte Torre de Babel (telenovela).
NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Torre de Babel.

Cquote1.png Você quis dizer: Construção que deu errado Cquote2.png
Google sobre Torre de Babel
Cquote1.png Era para ser uma torre Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Torre de Babel
Cquote1.png Brilhante dedução Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre comentário acima
Cquote1.png Que merda, vai cair Cquote2.png
Alguém que ficou olhando sobre Torre de Babel
Cquote1.png Por causa da Torre de Babel, sei falar vários idiomas Cquote2.png
Poliglota sobre Torre de Babel
Cquote1.png Já haviam dezenas de civilizações com línguas diferentes na época Cquote2.png
Ateu estraga prazer sobre Torre de Babel
Cquote1.png Haja coração Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Torre de Babel
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Torre de Babel
Cquote1.png Se estivéssemos vivos, iríamos derrubá-la Cquote2.png
Terrotistas Inventados na Farsa de 11 de Setembro de 2011 sobre Torre de Babel
Cquote1.png Para, para, para, para, para Cquote2.png
João Kléber sobre Torre de Babel
Cquote1.png Nem vi Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Torre de Babel
Cquote1.png Muitas emoções Cquote2.png
Roberto Carlos sobre Torre de Babel
Cquote1.png Shit Cquote2.png
Alguém que fale inglês sobre Torre de Babel
Cquote1.png Mierda Cquote2.png
Alguém que fale espanhol sobre Torre de Babel
Cquote1.png Scheiße Cquote2.png
Alguém que fale alemão sobre Torre de Babel
Cquote1.png Merde Cquote2.png
Alguém que fale francês sobre Torre de Babel
Cquote1.png Merda Cquote2.png
Alguém que fale português ou italiano sobre Torre de Babel
Cquote1.png MeRxXdahx Cquote2.png
Alguém que fale miguxês sobre Torre de Babel
Cquote1.png Ô louco, meu Cquote2.png
Faustão sobre Torre de Babel
Cquote1.png Na União Soviética, a Torre de Babel tentou construir você Cquote2.png
Reversal Russa sobre Torre de Babel
Cquote1.png Boa noite Cquote2.png
William Bonner sobre Torre de Babel

Versão contemporânea da Torre de Bebel

A Torre de Babel foi uma das piores merdas que o ser humano tentou fazer, pois tentou construir uma torre alta o suficiente para alcançar o céu, resultando em um resultado não muito resultador, pois Deus, vendo que o resultado não seria bom, misturou as vozes das pessoas para que elas não pudessem se entender e dispersou-as por todo o mundo, fazendo-as abandonarem a construção. Por conta da Torre de Babel, existem as diferentes línguas faladas no mundo (naquela época falava-se um único idioma), então fazemos curso para aprender outro idioma, podendo ser inglês, espanhol ou qualquer outro.

A torre como era originalmente reconstituída com computação por arqueólogos babilônicos

Para construir a torre, o ser humano se reuniu reunindo-se para tentar fazer algo que supostamente seria bom, mas fez uma das piores merdas que poderia ter feito, agora temos que aprender a falar inglês, pois quem fala inglês é que não vai querer aprender a falar outra língua, a não ser que queira. Uma telenovela produzida e exibida pela Rede Globo no final anos 1990, possui o mesmo nome da torre, chama-se Torre de Babel, uma telenovela que as pessoas que assistiram, assistiram porque quiseram assistir.

Dizem que uma merda pior que essa da torre acontecerá em 2012, quando dizem que cometas e outras coisas do tipo que dizem que as agências espaciais dizem conhecer virão ao planeta Terra, e dizem que ficaremos amedrontados e as agências espaciais vão tentar fazer uma barreira ou algo do tipo para impedir que os cometas e outras coisas do tipo nos matem, mas dizem que não vai adiantar, pois dizem que tem uma profecia maia de que o mundo vai acabar em 2012. Enfim, estamos fudidos, pois dizem que o planeta Terra e todos nós vamos morrer em 2012 (ou não).

Índice

Criador da torreEditar

A ideia de criar a torre foi de Nimrod ele foi o mandante de tudo e o culpado por existir hoje infinitos idiomas, fora os que ja não são utilizado (línguas mortas). Nimrod foi um grande caçador da época que denominou a sí mesmo "deus", dizendo ele ser o deus sol (Baal)e tomou sua mãe Semíramis esposa (ato insestuoso, condenado pela Bíblia), por sua vez Semíramis se denominou a deusas lua, já que o seu filho marido era o deus sol ela seria a deusa lua (daí surgiu a origem do exoterismo). Ninrod foi descendente de Cão, filho mais novo de Noé, no qual foi amaldiçoado pelo pai por ter descoberto a nudez de seu pai para os irmãos quando ele estava bebo devido ter feito suco de uma vinha que ele havia plantando (vinho). A maldição que foi lançada em Cão foi que ele e sua posteridade seriam escravos de seus irmãos Sem e Jafé. Uma vez amaldiçoado pelo pai, talvés isso tenha levado os descendentes amaldiçoados a tomarem outro rumo e criarem para si mesmo deuses (daí a origens de todas as religiões existentes no mundo). Isso é um estudo extenso, aff... Continuando. O tio de Nimrod matou ele e esquartejoou, ficando assim Semíiramis viúva e para não ficar desamparada deu continuidade a essa farsa se denominando deusa lua e disse que estava gravida do filho marido. Nasceu assim Tamuz que ela afirmava ser a reencarnação do proprio pai (filho dela) o menino Tamus além de neto dela era filho também e era irmão de Nimrod e filho também, não sei se ficou bem compreendido isso, espero que sim. Aqui temos uma pincelada da história sobre esse assunto, se você quiser vá estudar também para saber mais sobre esse assunto, pois é uma história muito grande que dura até os dias de hoje no nosso meio, e muitos pensão que ja acabou, que foi extinto, so não sabe quem tem pai e mãe os alienados que vivem na frente da tv, não sabem suas origens, de onde veio que foi seus bisavós, tataravós, etc etc etc, mas a descendencia de Nimrod dura até hoje.

Probabilidade de construçãoEditar

Se a torre fosse criada por baianos ela nunca ia sair do papel e todos ainda estariam falando a mesma língua. Se fosse criada por turco, talvés também não saisse do papel, porque eles estariam empenhados em criar o dinheirinho. Se fosse criada por mineiros, talvés não saísse da estrutura, pois eles acham "mio" ficar de prosa e não iriam querer ficar incompreensivos uns para com os outros na mistura das línguas, iriam desistir da ideia antes de tirar do papal também. Se fosse criada por cariocas o mandante não poderia ser Sérgio Naya, Cesar Maia, e nem Conde, pois se fosse Cesar Naia a torre teria que ser improdida depois, Cesar Maia iriam ficar no meio do caminho (obra incompleta) e se fosse conde iria ficar baixinha. Se a torre fosse feita no intuito de fazer um muquiço para colocar o povo pobre do Brasil tipo a obra do PAC, ela seria colorida, cada andar teria uma cor. Parece tudo uma grande comédia isso aqui, mas digo o seguinte quem leva a vida brincando com responsabilidade e alegria vive mais tempo, os sérios de mais acabam sucumbindo e caindo na própria téia.

A QuedaEditar

A torre hoje é uma pilha de entulho ruína próxima a um litoral deserto do Iraque. Há muito tempo, estava sendo construída na Babilônia(Las Vegas ancestral), que foi dominada brutalmente pelo império persa, com 945714547 x 10²³ soldados alguns "diplomatas", os primeiros a utilizar o princípio preferido de Corleone, uma "oferta irrecusável". Um belo dia um negão 2x2m simpático embaixador lhes propõe submissão total um apoio político à Babilônia, que deveria ser aceito pelos babilônios senããão Milhões de soldados Imortais cobririam seu território de destruição o imperador persa ia ficar decepcionado e triste. Após o massacre acordo, a babilônia se tornou uma das capitais da Pérsia, onde 9547851256 escravos leprosos trabalhadores mal remunerados construiram a estrutura mais alta até então, que não pode ser inaugurada, devido a invasão massiva árabeum pequeno desentendimento, e um pouco de mau tempo Ira divina destruidora. Hoje é um pequeno morro circular onde já uma loja de conveniência. Tem mais a torre não foi em frente, porque nada é maior que Deus, tudo o que se opõe a Ele um dia será destruido.

[1]

[2]

[3]

[4]

[5]

[6]

[7]

[8]

[9]

[10]

Referências

Ver tambémEditar