Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tortuguitas

Cquote1.png Estúpida..! Cquote2.png
Tortuguita sobre qualquer coisa.

Não foi aí que eu pedi mordida, estúpida..!

Tortuguitas é tão somente a forma que alguém teve a ideia de usar para chamar mais a atenção das bocas banguelas dos pirralhos, pois os chocolates da Arcor apesar de não ser dos melhores, mas ainda assim são imensamente superiores a porcarias de muita fama do tipo, Nestlé (blé), mas não alccançava um tantas vendas com suas barras gostosinhas nem saco, nem ovos nem bombomzinhos e tals. Precisavam chamar a atenção para o produto, que não era ruim. A forma, referente a formato e também os recipientes em que o choco deveria ser derramado foi esse escolha, daí você vem como sempre com aquela carinha de fresco: Mas porque tartarugas, com tantas outras coisas? calminha e continue lendo (ou não).

Criando banhaEditar

 
Questão de cabeça rápida, digo, rapidez de raciocínio.

Verdade que se era pra chamar a atenção dos pirralhos nem precisaria pensar muito, nessa fase você convense os miseráveis de qualquer coisa, ou convence os pais a convencê-los e esse segundo método é mais eficaz ainda, pois note a quantidade de porcarias que papais e mamães levam os filhos pra ver, ou compram dvds e tals, nem preciso começar a citar, daí até nem é culpa do macaquinho infanto, pois ele fica feliz, já que é uma coisa oferecido à ele(a). Já reparou na carinha de quem não tá entendendo muito bem, a mãozinha na cabeça, ou mexendo no vestidinho, exatamente isso, você pode nem lembrar, mas também deve ter reagido assim, diante de muitas poracarias que lhe foram oferecidas e acabou aceitando, apenas por se comover com a boa vontade. E as Tortuguitas, porra??? Calma. Os funcionários da Arcor haviam recebido um desafio, de pensar em algo diferente, pois a exigência era de que não podiam ir na cola de nada já existente, como por exemplo uma tentativa capenga de copiar o Bis, que já no nome é duplo, mas os waflers tentados chegar em geral parecem isopor, pricipalmenteo Sem parar da Nestlé(de novo essa merda?), que nem precisa cometário nenhum. Não poderia ser coelhinho nem a porra de papai Noel, que é de temporada, teria que ser algo que servisse pra qualquer ocasião, mas nem venha pensar em pinto de chocolate, bichinha safada, pois eles queriam algo que pudesse ser comprado em qualquer lugar.

E quem..?Editar

 
Verdadeiro olhar assassino.
 
Se o rabo estiver mais próximo, a cabeça fica esquecida.

Dessa vez nem foi criação coletiva, mas apenas e tão somente uma funcionária, a mesma que havia sugerido os pintos, não que ela fosse tarada, mas apenas porque pensou no que havia acabado de ganhar. Ela foi ameaçada de ser mandada embora, e com isso lembrou da tortura que seria depender apenas do marido que era garicomo se não bastasse chegar em casa tão cheiroso todos os dias, que nem um banho de meia horinha resolvia totalmente.

Tortura... que levou a pensar em guilhotina, daí é que ela sugeriu que, pra chamar a atenção um bicho comendo o outro... mais precisamente a cabeça, chamaria a atenção, mencionou, já que não tinha mais nada a perder... E a tartaruga, porra? - Calma. Ficou decidido que seria um bicho e vieram então as sugestões: Macaco(não os humanos), cobras(outra vez, pau?), pererecas(...), jegues, peixinhos(começou a veadagem), veados(só pra afirmar), galinhas, cachorrinhos, e o Mário (Já pensou em Tortuguitas sabor cogumelo?).

 
Quem comeu a cabeça, nesse caso, fica a seu critério.

Estava difícil decidir, até que da tortura alguém pensou em tartaruga, na verdade foi a mesma guria, que havia pensado na decaptação, que seria a sua cabeça, que ela achava muito lerda. Mas porque então tortuguita, o nome das putinhas e não tartaruguitas. Oras, e a tortura fica aonde, se responder no cu, isso de tortura no cu não é algo que se faça, mas sei lá, pra quem gosta tanto de pinto de chocolate...Resumo,ela é uma marca que so se manifesta na pascoa e é um chocolate preto e branco,em forma de tartaruga.

Ver também, se quiserEditar