Abrir menu principal

Desciclopédia β

Desmanuais:Como torturar formigas

(Redirecionado de Torturar formigas)

Este artigo é parte dos desmanuais, seu acervo de instruções livres de conteúdo. Nuclear-explosion.jpg


Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!


Cquote1.png Nossa, que loucura! Cquote2.png
Você sobre torturar formigas
Cquote1.png Hahahaahahaha, PODE VIR QUE EU TÔ PRONTA! Cquote2.png
Formiga fodona sobre torturar formigas
Cquote1.png Na União Soviética, a formiga tortura VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre torturar formigas
Cquote1.png Aêê! Ma essa formigamm não prestamm, sai pra lá, sai pra lá! Cquote2.png
Silvio Santos sobre sua vítima
Cquote1.png Boa noite, HUSAHUASHUH Cquote2.png
William Bonner sobre tortura noturna
Cquote1.png É uma salada, Bino! Cquote2.png
Formigo Pedro sobre armadilha
Cquote1.png Se eu pudesse, torturrava mil! Cquote2.png
Jeremias sobre formigas
Cquote1.png Você traiu o movimento masoquista, vei. Cquote2.png
Dado Dolabella sobre torturar formiga

A picada dessa aqui vai esbugalhar seu dedo, e o veneno espirrado vai bloquear a circulação do sangue. Ou seja: ataque cardíaco.


Por que torturar as pobres formigas?Editar

Porque as ricas... Simples, elas entram no vidro de açúcar, por exemplo, e ficam pisando lá com a mesma pata que pisaram em bosta cocô, e comem com a mesma boca que levam baratas nojentas pra base delas. Além de tudo, elas são feias, e merecem morrer lentamente! MWAHAHAHAHAHA!

Ferramentas necessáriasEditar

  • Pinça pontuda
  • Agulha fina e afiada
  • Pequeno copo de vidro 100% transparente
  • Água original
  • Freezer (opcional)
  • Uma casa (se for um sítio, é melhor ainda. Pois a maioria delas não vai em apartamentos)
  • Paciência (o principal! Não é o jogo, sua anta, é a SUA paciência. Não é uma ferramenta, mas quem liga?)

Métodos de torturaEditar

Bloqueando o oxigênio (afogamento de formigas)Editar

 
Essa aqui pode no máximo furar seu dedo, ela é inofensiva, e o veneno é inofensivo. Vai arder um pouco, perfeita para iniciantes.

Vais precisar de:

  • Uma pinça pontuda.
  • Um copo de vidro 100% transparente.
  • Água.

Faça o seguinte:

1. Coloque um pouco de açúcar no copo, e espere a formiga vir (demora muito) ou cace a formiga, mas não a machuque, por enquanto... (cace com a mão, não com a pinça).

2. Tendo a formiga, a pinça pontuda, o copo e a água, pegue a formiga que está na sua mão (intacta) com a pinça, e mergulhe-a no copo d'água. Veja ela sofrendo por 10 segundos, então deixe-a subir e respirar uns 3 segundos, antes de afogá-la na água novamente. Ela vai começar a agonizar.

3. Quando a formiga parar de se mexer, não é porquê ela morreu, ela só perdeu a consciência, então tire ela do copo e depois esvazie o copo, ponha a formiga em um lugar plano (reto), e o tampe com o copo. Ela já vai estar respirando, e com o tempo vai acabar o oxigênio do copo e ficar com muito CO2 (gás carbônico), que fará com que o copo fique quente e a formiga acorde.

4. Assista a formiga morrer sufocada lá dentro. Lembrete: se ela cruzar as patas, é porque você a afogou muito e ela morreu.

Fazendo a formiga sangrar até a morte (hemorragia)Editar

Materiais:

  • Um agulha fina e afiada

Procedimento:

1. Para bons resultados, veja e conheça a anatomia da formiga na imagem ao lado (clique para ampliar e conseguir ler). Obs.: se você tentar testar todas as possibilidades abaixo, a formiga vai ficar muito fudida, então não faça tudo em uma formiga só...

 
Anatomia da formiga

2. Aqui vai o que você pode fazer com a formiga, e os efeitos colaterais...

3. Se a formiga estiver se mexendo muito, e não deixa você torturar ela em paz, coloque a ponta da agulha no olho dela bem de leve. Quando a ponta da agulha entrar lá, gire levemente a agulha, repita no outro olho e ela ficará cega e imobilizada pela dor. Agora você pode continuar...

4. Se você furar a cabeça dela, vai sair bastante sangue (sangue de formiga é quase transparente, mas visível), e se você perfurar a cabeça, ela vai ficar toda molenguinha, se contorcendo...

5. Se você quer arrancar as mandíbulas, use a pinça, ela vai perder MUITO sangue, experimente colocar a agulha na boca dela como se ela estivesse pagando um boquete pra agulha para bons resultados...

6. Você provavelmente não conseguirá achar precisamente as glândulas maxilares... Mas, se achar, parabéns, ela entrará em choque, a maior tortura possível de ser alcançada...

7. O orgão de Johnston é extremamente pequeno e fino, e difícil de se furar. Ele fica nas antenas, ele que ajuda a formiga a sentir, cheirar e outra coisa que eu não me lembro bem o que é... ah, o paladar. Já que é tão difícil danificar este órgão, arranque logo a antena com a pinça, dá na mesma merda coisa...

8. Se você danificar o ocelo, que é o órgão que como você não pode ver na imagem, você não sabe o que é, e eu também não, então ignora isso e lê a 9...

9. O cérebro é o bagulho branco e gosmento que você encontra partindo a cabeça da formiga aos pedaços. Se você danificar o cérebro, a formiga não vai conseguir deixar a TV de lado, nem fazer contas matemáticas, e vai ser reprovada de ano...

10. A tíbia. Sensível, e não, não é o jogo, é um osso da perna que se você furar ele quebra, porque é sensível. Duh...

11. Unhas As patinhas articuladas, junto com a "tíbia sensível", fazem a formiga andar. Uma ou duas pernas quebradas ainda não impossibilitam este ser avançado de fugir de você. Além do exoesqueleto, de avançado a formiga só tem isso...

12. O tórax é bem importante: furando ou quebrando lá, você pode atingir os canais respiratórios (não mencionados na imagem), ou o esôfago, ou a veia (ela só tem uma, ligada ao coração). É pouca coisa, mas lá tem muito sangue. Aqui vai uma dica para se divertir: vire a formiga de barriga pra você, pegue a agulha e enfie no peito dela, ela vai fingir ter morrido...

13. O cu ânus é por onde a formiga faz o ato de cagar, e fica no abdômen, que é a última coisa nessa lista chata que você ta morrendo de vontade de terminar de ler, e eu tô só aqui enrolando...

14. Vou incluir a bagaça toda restante no abdômen. Quando você fura o abdômen, vai sair muito sangue, e vai molhar seu dedo, certifique-se de ter um paninho ou um irmão mais novo para limpar a mão. No abdômen também pode ser achado o coração, que é uma bolinha preta pulsante. Se você tirar o coração, a formiga não morre, o que significa que a rainha compra corações do Paraguai para pôr nos próprios soldados.

Aleluia, acabou essa bagaça!

Brincadeira (para você), Jogos Mortais para a formigaEditar

Vais usar:

  • Um frasco pequeno, transparente, e que dá pra abrir e fechar.

Faça o seguinte:

1. Junte você e um amigo (ou não), e ponha duas formigas no frasco, torça para a sua formiga matar a do seu amigo, e a do seu amigo ser morta pela sua.

2. Tire a formiga perdedora e xingue ela, diga que ela é fraca e que ela não merece morar em Esparta. Pegue a outra e diga parabéns, aperte a patinha dela (cuidado pra não quebrar), engane ela achando que vai a soltar, e então a esmague. Ou ela vai resistir bravamente, ou ela vai aceitar e ficar inconformada com a própria morte, virando um fantasma (ou não).

3. Pegue a formiga esmagada e faça o seu funeral, para que mais tarde se ela virar um fastama não venha te assustar ou picar de noite rçrçrçrç ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Em caso de não achar uma formiga colhedoraEditar

Aí use a formiga crocante, mas cuidado: ela tem espinhos nas costas. E daí?

 
Sério, ela é crocante.
 
Não toque nessa, ou poderá ter seu dedo decepado.

EstatísticasEditar

  • 85% das pessoas que leram isso não foram tentar torturar formigas.
  • 35% das pessoas que leram isso praticam tortura de formiga.
  • 97% das pessoas que pesquisaram por isso são moleques.
  • 65% das pessoas que leram isso não acharam uma agulha, e desistiram de torturar formigas.
  • 0,2% das pessoas que leram isso estão tentando zerar o "Legend of Zelda: A Link to the Path".
  • 100% das pessoas que leram isso e estão tentando zerar o "Legend of Zelda: A Link to the Path" estão impressionadas de eu ter feito essa citação inútil.
  • 70% das pessoas que leram isso (e as que não têm o que fazer) foram procurar por "Legend of Zelda: A Link to the Path" na Desciclopédia.
  • 100% das pessoas que já jogaram Zelda sabem que o último nome do jogo é "Past", e não "Path".
  • 100% das pessoas que jogam "Legend of Zelda: A Link to the Past" são nerds.
  • 95% das pessoas que ficaram sabendo hoje que é impossível colocar a língua no cotovelo tentaram fazer essa merda.
  • 0,01% das pessoas que tentaram colocar a língua no cotovelo conseguiram fazer isso, o que mostra que isso não é totalmente impossível.
  • 10% das pessoas que leram isso estão com vontade de se masturbar.
  • 30% das pessoas que começaram a ler este artigo, não leram ele inteiro do começo até o final.
  • 70% das pessoas que voltaram a esta página para ler o artigo todo estão felizes, e vão criar uma conta na Desciclopédia para começar a ler e/ou editar todos os artigos.
  • 100% das pessoas que leram esse artigo já jogaram algum jogo.
  • 99,99999999999999% das pessoas que leram a estatística acima pensaram em um jogo.
  • 100% das pessoas que não pensaram em um jogo e leram a citação acima, sabem que todas as estatísticas que eu escrevi até agora são falsas (ou não), e que "fui eu que inventei".
  • 100% das pessoas que leram a estatística acima perderam a vontade de ler o resto do artigo, e cada vez mais você esquece que o artigo é sobre formigas, e não vou mais escrever isso porque ninguém mais quer ler nada sobre isso.
  • 75% das pessoas que estão lendo isso sabem que a estatística é falsa, e ficaram na dúvida se eu escrevi "porquê" certo.
  • 100% das pessoas que leram seu artigo te consideram um gênio da comedia.

Fim do artigoEditar

Eu fiz essa ultima parte porque eu não sabia como terminar o artigo, então fiz essa coisa inútil. AEE, TERMINEI ESSA BOSTA! AGORA POSSO IR TORTURAR MINHAS FORMIGAS (E MINHA MÃE).