Abrir menu principal

Desciclopédia β

Total Drama: Revenge of the Island

MontyPython.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Ele tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se você vandalizar, a Polícia Montada e o Toronto Maple Leafs irão atrás de você!
Corrosive s.jpg ESTE ARTIGO É CORROSIVO!!!

Portanto, não o cheire, não o lamba e evite o contato com a pele, olhos e mucosas. Em caso de contato, não provoque vômito, procure ar fresco e lave a porra toda com água corrente em abundância.


Cquote1.png Você quis dizer: Ilha dos Desafios 2 Cquote2.png
Google sobre Total Drama: Revenge of the Island
Cquote1.png Cadê o Duncan e a Gwen?? Cquote2.png
Guria Retardada sobre Total Drama: Revenge of the Island
Cquote1.png Esses adolescentes do barulho vão aprontar bastante numa ilha radioativa que é pura loucura! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Total Drama: Revenge of the Island
Cquote1.png Caralho, essa vadia tá me imitando!! Cquote2.png
Eva sobre Jo
Cquote1.png Amador... Cquote2.png
Heather sobre Scott
Cquote1.png Prefiro ver o filme do Pelé! Cquote2.png
Chaves sobre Total Drama: Revenge of the Island
Cquote1.png Peraí, aqui não é o Big Brother? Droga, me inscrevi no programa errado Cquote2.png
Anna Maria sobre Total Drama: Revenge of the Island
Cquote1.png Eu amo a Zoey! Cquote2.png
Mike sobre Total Drama: Revenge of the Island
Cquote1.png Que mau gosto, moleque! A Susana Vieira sim que é mulher! Cquote2.png
Cheaster sobre Total Drama: Revenge of the Island
Cquote1.png Nem, é a Anna Maria, mó gostosa, véio! Cquote2.png
Mais uma personalidade do Mike sobre Total Drama: Revenge of the Island
Cquote1.png Ai, esse Brick é TU-DO!! Cquote2.png
Svetlana sobre Total Drama: Revenge of the Island

Total Drama: Revenge of the Island, no Brasil Drama Total: A Vingança da Ilha é a sequência de Total Drama Island, Total Drama Action e Total Drama World Tour, e a primeira vez que os autores dessa joça lembraram que reality show tem que trocar os participantes entre uma temporada e outra. A competição pelo prêmio de um milhão voltou a acontecer na Ilha Wawanakwa, que o Chris transformou num depósito de lixo tóxico. Por causa disso, a ilha está cheia de animais e plantas mutantes assassinas. Só alguém muito idiota aceitaria ir pra um lugar desses, mas o Chris conseguiu achar 13 adolescentes ainda mais idiotas que o normal, que até aceitam que os eliminados da ilha sejam disparados por uma catapulta, separados em duas equipes, os Ratos Radioativos e as Larvas Mutantes. De tão interessante, essa temporada só durou metade dos episódios que as outras tiveram.

Índice

PersonagensEditar

Anna Maria BragaEditar

Vadia, bunduda e barraqueira. Combinaria muito bem com o povo do Big Brother Brasil. Não fez muita coisa na competição, além de dar pra uma das personalidades do Mike, e depois pro Ezekiel (da primeira temporada) em troca de um diamante gigante que ela pensou que valia 80 mil doláres,Ela Usa Sprays de cabelos que foram proibidos nos anos 2000,que foi o suficiente para ter causado um imenso buraco na Camada de Ozônio. Como ela é burra, pediu pra sair do programa antes de saber se o diamante era verdadeiro. O diamante era falso, o Chris expulsou ela da ilha e ela se fudeu.

BEditar

O gordão que não fala nada é o participante mais inteligente da disputa (o que não quer dizer muita coisa, já que ele aceitou participar disso aí). Era o integrante mais útil na sua equipe, mas foi sabotado pelo Scott. B podia se defender, mas como ele não gosta de falar, ficou quieto e deixou todo mundo votar nele. Seu nome verdadeiro é Beverley (nome de mulher, kkkkkkkk!!) Poucos sabem, mas B gostava de fumar maconha nas horas vagas com a Dawn.

BrickEditar

Militar, forte e burrão (mesmo pros padrões dos outros competidores) pensou que no começo ele já dirigiu um Hummer por ser soldado ou matou um Terrorista procurado pelo FBI a resposta é !aaaah... Nã!. Seu lema era nunca deixar um homem ou mulher pra trás (epa!), e por isso várias vezes deixou de ganhar uma prova pra salvar os colegas (Vejam aqueles filmes clássicos de guerra e saibam o por que). Pelo jeito esqueceram de avisar que só uma pessoa podia ganhar o prêmio, e ele acabou se dando mal.

CameronEditar

Nerd, raquítico e filhinho de mamãe.Como tinha o talfinal alternativo ,esse mané foi o vencedor da disputa só porque os outros participantes nem lembravam que ele tava na ilha pra votarem nele. Mostrando o nível de burrice dessa temporada, o Cameron decidiu dividir o prêmio entre todos os participantes. Como ele teve que pagar os impostos sobre o dinheiro, acabou ficando só com o troco pra pegar um busão de volta pra casa...

DakotaEditar

Substituiu a Lindsay no posto de patricinha burra e fútil (só que ainda pior). Plágio descarado da Paris Hilton, foi eliminada por ser completamente inútil, voltou como estagiária e escrava sexual do Chris, ficou careca pela radiação da ilha, virou um monstro mutante gigante e acabou se apaixonando pelo nerd gordo (quem disse que esse desenho é realista??). Foi jogada da catapulta três vezes.

DawnEditar

A ~Maconheira~ Dawn, é o resultado da Gwen e Bridgette batidas no liquidificador. Esquisitona e plágio descarado da Luna Lovegood, tem poderes sobrenaturais, pode levitar, ler a aura dos outros, prever o futuro... e mesmo assim não foi capaz de prever que iam sacanear ela na competição. Curte uma erva relaxante nas horas vagas. Costuma meditar a noite para pedir que sua erva não acabe(vício descarado). Ela era uma das queridinhas do público, mas foi eliminada por causa do cuzão do Scott.

JoEditar

A sapatona da competição. Jo é tão masculina que o Relâmpago passou a temporada inteira sem saber que ela era uma mulher. A surpresa verdadeira é que os outros competidores tenham percebido que ela é mulher, pra falar a verdade. Fortona e atlética, Jo foi longe na disputa, mas acabou eliminada antes que o Relâmpago descobrisse a verdade.

MikeEditar

O galãzinho da disputa, se apaixonou pela Zoey logo de cara. O problema é que o Mike tem múltiplas personalidades, incluindo o idoso Chester, a bailarina russa travesti Svetlana (que deu pro Brick) e o fortão pegador Vito (que comeu a Anna Maria). Passou a competição inteira no chove-não-molha com a Zoey, e pouco depois de se declarar, foi sabotado pelo Scott e catapultado antes de dar um beijinho sequer nela.

RelâmpagoEditar

Outro atleta forte e burro. Só fala de si mesmo em terceira pessoa e se acha o fodão (mesmo que não tenha ajudado sua equipe em porra nenhuma). Tentou fazer uma aliança masculina com Brick e Jo (e não entendia por que a Jo batia nele toda vez que ele falava isso), chegou na final sabe-se lá como, e ganhou do nerd raquítico Cameron,maaaaassss...arrebentou a perna no caminho e teve que gastar a grana com um tratamento,loser. Relâmpago é um personagem chato pra caralho, tanto que é inexplicável ele ter chegado tão longe.

SamEditar

Nerd gordo, viciado em videogames e ainda por cima otaku, ou seja, loser pra toda a vida. Passou metade da temporada sonhando com a patricinha burra e gostosa Dakota. Achava a Dakota gostosa, e depois que ela virou um monstro gigante mutante e radioativo, achou ela ainda mais gostosa. Esquisito? Imagina...

ScottEditar

O vilão da temporada. Ele tem a estranha mania de cheirar o suvaco, que provavelmente tem um cheiro desagradável. Como todo mundo em A Vingança da Ilha é bem idiota, a ideia dele pra ser vilão era sabotar a própria equipe. Ou seja, o "gênio" podia ser eliminado a qualquer votação, mas mesmo assim chegou longe no jogo. Mas como ele não manja da maldade como a Heather ou o Alejandro, foi vencido pela Zoey e eliminado de um jeito bem doloroso. É possível que tenha morrido e ainda conseguiu ter mais pessoas que odiassem ele do que o Justin Bieber,por ter eliminado a maconheira da Dawn.

StaciEditar

Essa conseguiu quebrar os recordes de insuportabilidade em desenho animado. Gorda chata e mentirosa, não parava de falar o tempo todo. Staci conseguiu a façanha de ser odiada por todos os competidores, mais odiada que o próprio "vilão" Scott. Por isso foi a primeira a ser eliminada, e burra do jeito que é, pegou um marshmallow radioativo na mão e ficou careca. Já disse antes que todos os participantes dessa temporada são um bando de idiotas?

Diz a lenda que Staci nunca deve ser colocada pra conversar com Katie e Sadie das temporadas passadas, ou o planeta vai explodir por falta de paciência com essas três inúteis. Os criadores estavam sem ideia pra fazer personagens novos e fizeram essa personagem desgraçada e desnecessária que não fez porra nenhuma no reality.

ZoeyEditar

A mocinha meiga, boazinha e com a personalidade de um poste. Zoey já se apaixonou na ilha pelo Mike à primeira vista. Ela ia passar a temporada inteira como a menininha apaixonada, se o Mike não fosse sabotado pelo Scott. Depois que isso aconteceu, a Zoey surtou e virou uma espécie de Rambo misturado com Chuck Norris!! Ela botou o Scott numa cadeira de rodas cheio de ossos quebrados e hematomas, e ainda com as cordas vocais cortadas! Podia ter sido a vencedora, mas depois que viu o Cameron em perigo ela regrediu pro modo mocinha meiga, e com isso o Relâmpago catapultou o traseiro dela pra fora da ilha.

Chris e ChefEditar

Continuam se pegando escondidos. Todos sabem que o Chris se amarra em um negão, mas ele ainda não teve coragem de sair do armário.

'-'

CURIOSIDADE: Zoey, B e Dawn foram os menos insuportáveis dessa temporada...

Restolhos das temporadas anterioresEditar

Apesar de não competirem nessa temporada, alguns restolhos das temporadas passadas insistiram em tentar aparecer mais um pouco (bando de subcelebridades...). Não se sabe como eles tem tiveram coragem de voltar pra aquela merda de ilha,mas... Enfim, Vejam quem foram esses manés:

  • Owen - Só apareceu pra ocupar espaço, não fez nada de útil e ainda foi explodido pelo Chris.
  • Izzy - Se fantasiou de aranha mutante gigante e sequestrou o Chef.
  • Lindsay - Foi como jurada da competição de moda, mas acabou sequestrada pelo Pé-Grande.
  • Bridgette - Virou estagiária do Chris (ô, coitada!).
  • DJ - Deveria ser jurado da competição de culinária, mas fugiu (cagou de medo).
  • Ezekiel - Continua parecendo o Gollum. Deu um diamante de mentira pra Anna Maria aceitar dar pra ele.
  • Gwen - Enterrada viva (tortura) com o Sam (MUITA tortura).
  • Duncan - Vandalizou o monumento com a cara do Chris.
  • Heather - Tentou roubar o milhão do Chris, mas se fudeu (de novo).