Abrir menu principal

Desciclopédia β

Toxicroak

Asogaaaaaa.jpg Este artigo contém VENENO!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Toxicroak
#{{{pokedex}}}
Toxicroak art.png
Tá achando que meu gogó é grande? Qualé, vai encarar?
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
PoisonFighting
Espécie
Sapo venenoso lutador de karatê
Cadeia evolutiva
Croagunk Seta.JPG Toxicroak

Cquote1.png Nossa! Até as mulheres possuem gogó! Cquote2.png
Você sobre Toxicroak
Cquote1.png Déjà vu! Cquote2.png
Fã antigo de Pokémon sobre Toxicroak
Cquote1.png quero capturar um poliwag para ter um Cquote2.png
n00b sobre Toxicroak

Toxicroak é um pokémon sapo mas que mesmo assim não é de nada água e não é parente do Poliwhirl. Em vez disso, ele tem sua própria família de sapos que não adoram água (mas também não odeiam) e focam-se em envenenar e quebrar a bunda do oponente.

Índice

CaracterísticasEditar

 
Um Toxicroak, mesmo doente, não tem medo de te dar uma surra

Assim como seus irmãos menores, os Toxicroaks são todos feios, dentuços e possuem olho amarelo por causa da hepatite (mas no caso do Toxicroak, é um olhar malígno, MWAHAHAHAHAHA!)!Por serem uma combinação de veneno e luta, os Toxicroaks dão ótimos ninjas. Desde pequenos eles são treinados para um dia em que eles irão fazer parte de um clã ninja.

No lugar de bochechas de buldogue velho, o Toxicroak possui um gogó gigante que mais parece um tumor maligno. Até mesmo as Toxicroaks femininas possuem gogó, mas o gogó delas é menor. Por isso, fica mais difícil identificar ciladas entre os Toxicroaks.

É de se notar que Toxicroak possui um dedo do meio que é todo vermelho, ao contrário dos seus outros dedos, por isso fica bem fácil de identificar quando um Toxicroak está usando o golpe supremo: Mandar você tomar no olho do seu cu. Mas não se preocupe, porque ainda é preferível para um Toxicroak quebrar sua bunda em vez de mandar você tomar nela.

Diferenças sequissuaisEditar

O gogó das Toxicroaks fêmeas é menor que os dos machos. Como dito acima não basta se guiar no gogó pra saber se trata-se de uma cilada. E nem adianta se guiar pelo que ela tem no meio das pernas porque ela pode ter feito operação de mudança de sexo. Quer uma dica? Irrite um Toxicroak; lembre a ele que até um Abra acaba com ele na hora. Faça ele cagar cuspir veneno em você, depois leve o veneno para exame de sexagem.

Habilidade especialEditar

O Toxicroak possui uma habilidade especial que faz com que ele fique mais alegrinho e cheio de vida com a água, em compensação ele será 25% mais fraco contra o fogo. Mesmo sendo só 25% (e não 100% como a maioria) muitos Toxicroaks já fazem birrinha só de chegar perto do fogo.

FraquezasEditar

Jogar terra e lama no Toxicroak é uma boa para se defender dele, já que ele é fraco contra essas coisas. Sangue de galinha e penas também pode ajudar. Porém, a principal fraqueza do Toxicroak é a macumbaria e a feitiçaria, geralmente um só golpe mágico basta para abater um Toxicroak.

v d e h
4ª Geração