Abrir menu principal

Desciclopédia β

Toyosatomimi no Miko

Toyosatomimi no Miko antes da mudança de sexo, note a cara de satisfação com a vida.

Toyosatomimi no Miko, anteriormente conhecida como Principe Shotoku, era um político japonês desses bem influentes, que por razões sombrias acabou decapitando o malaquias e se tornou uma personagem de Touhou Project, tendo sua primeira aparição em Ten Desires onde vários fantasmas se reunem pra testemunhar sua mudança de sexo.

Índice

HistóriaEditar

 
Note que a única coisa que não mudou foi o palito de picolé gigante nas mãos.

Tudo começa a muito tempo atrás quando o principe Shotoku que era budista, conheceu uma má influencia chamada Seiga, que era uma heremita imortal e resolveu zoar com a vida do coitado dizendo que ia fazer ele se tornar imortal também. Então Shotoku resolveu usar Mononobe no Futo como cobaia pois sabia que isso podia dar merda, mas como não aconteceu nada ele resolveu passar pelo procedimento, porém no meio de tudo isso ele acabou perdendo o seu bigode junto com sua rola e ganhou aparência de uma garotinha, nessa hora ele percebeu que foi trollado, mas já era tarde e não havia como reverter a mudança de sexo então ele apenas conviveu com isso. Ele (que agora era ela) ganhou alguns poderes bem inúteis como falar com dez pessoas ao mesmo tempo, porém os monges budistas ficaram muito putos com ele e resolveram selá-lo junto com Mononobe no Futo. Seiga estava pouco se fudendo pra isso e continuou aproveitando sua imortalidade.

Mais de 8 mil anos após ser selada, uma monge budista chamada Byakuren pousou o seu návio gigante (não questione isso) em cima do seu mausoléu pra impedir que a vadia ressucite, mas isso acaba tendo efeito contrário e surge uma caralhada de fantasmas em Gensokyo pra ver o traveco ressuscitar. Após ressurgir, Toyosatomimi convoca as outras vadias e resolve abrir um puteiro apenas de heremitas, terminando assim com um final feliz.

AparênciaEditar

Apenas dizendo que esse principe Shotoku existiu de verdade, mas isso é irrelevante. A aparencia do principe Shotoku era de um japonês, ou seja, ele era igual à população inteira, exceto pelo bigode que se destacava. Após a cirurgia de mudança de sexo, ele que virou ela, passou a usar uma capa gigante de vilão, diminuiu de tamanho e virou uma personagem loli no estilo da série de hentais jogos Touhou.

Pessoas relacionadasEditar

  • Soga no Tojiko - Reza a lenda que Tojiko era sua esposa quando ele ainda tinha rola.
  • Mononobe no Futo - A vadia que também se tornou heremita e acabou se fudendo junto com Toyosatomimi no final.
  • Seiga Kaku - Heremita cirurgiã de mudança de gênero que ensina os caminhos do satânismo taoísmo pro principe Shotoku
  • Byakuren Hijiri - Vadia budista que se torna inimiga de Toyosatomimi no Miko por motivos religiosos, mas no fim elas colam um velcro.

Ver tambémEditar