Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tráfico de Gatinhos

Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.


O Tráfico de Gatinhos é uma forma cruel com a qual o vício de

Gatinho tentando fugir para não ser cheirado

cheirar gatinhos de pessoas nos países desenvolvidos é mantido pela Colômbia. Os gatinhos são capturados, lavados, secos, purificados, entijolados, pesados, amarrados, passados por policiais subornados, embarcados e finalmente, cheirados.

Índice

Como surgiu?Editar

O tráfico surgiu depois que Jeremias ficou bêbado pela primeira vez, ele era só um bebezinho, ele pegou um canudinho e começou a cheirá-lo, alguns dizem que Jeremias foi pro mundo do álcool por causa desse gatinho, também dizem que o nome real dele é Xuxo, mas surgiu uma rainha dos baixinhos e subornou-o para que trocasse de nome... Ele usou a fortuna para comprar um estoque interminável de cervejas, para ficar bêbado e cheirar gatinhos...

Gatinhos famosos cheiradosEditar

Consumidores/Traficantes de gatinhos ou algo parecido com umEditar

Como Isso Acontece?Editar

Simplesmente, depois de capturados, os gatinhos são embarcados em voos da American Airlines, primeiramente para os Estados Unidos, onde está localizado o WKDC (World Kitten Distribution Center, "Centro Mundial de Distribuição de Gatinhos"), em Atlanta, Geórgia. Depois eles são mandados via Sedex para todos os outros milhares de países do mundo.

Como Cheirar Gatinhos?Editar

É uma coisa bem simples, você pega o gatinho, enrola num papel A4 e taca a chama!

Ver tambémEditar