Abrir menu principal

Desciclopédia β

Três Forquilhas

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Um dos rios que eram usados para arremessar os cadáveres de pessoas que morriam de tédio ao morarem na cidade.

Três Forquilhas é uma das clássicas cidades caipiras que você só visita quando se perde em alguma viagem, seu carro quebrou e precisa de gasolina ou então tem que visitar os parentes caipiras. Três Forquilhas tem esse nome devido ao seu rio que parece com... Forquilhas. Ela é bem famosa entre os caminhoneiros que procuram um descanso de suas famílias e usam os motéis de qualidade da cidade (com direito a até baratas nos colchões) para descansar e se divertir.

Tem algumas lendas como o estuprador de dois paus que usava dois paus igual os do Demolidor para abater suas vítimas... Achou que era sacanagem Senhor Anônimo? O senhor está muito enganado!

Índice

FundaçãoEditar

A cidade foi fundada quando um general acabava de terminar mais uma de suas batalhas contra índios da região. Após expulsar os nativos, eles se estabeleceram nas margens do rio que chamaram de Três Forquilhas... Daí o nome surgiu.

Mas o porquê não foi explicado: o exército teve que ficar instalado lá pro muito tempo para esperaro reforço chegar para ajudar eles com suas bagagens e dar a próxima missão.

O resultado foi que 90% do exército acabou se enforcando de tédio por ficarem parados por muito tempo na região. As árvores na época perderam muitos galhos devido as diversas tentativas de enforcamento que batizou o nome da cidade que foi criada após um ano do reforço ter vindo.

O general? Morreu de tédio como os outros.

EconomiaEditar

A economia é baseada na agricultura como toda boa cidade do interior e também na prostituição da cultura, como eles chamam na área de Sociologia.

Além disso, a venda de lorotas também é muito grande por lá e movimenta 99% do comércio. Por exemplo: esses dados são pura mentira que a cidade vendeu para o IBGE... Claro, nenhuma cidade do interior sobrevive com apenas agricultura.

TurismoEditar

Opta por turismos pouco conhecidos e pouco atrativos. Por exemplo, já ouviu falar do hortoturismo? Uma boa maneira de explorar os turistas e fazer eles trabalharem na horta. O Eco turismo e exo turismo também são outros tipos bizarros.

  Exoturismo??  
Você sobre o turismo espacial

Ver tambémEditar