Abrir menu principal

Desciclopédia β

Traçando Arte

 

Warner Channel Logotipo.png Traçando Arte é um programa do(a) TV Rá-Tim-Bum, que está no Desportal Televisão. Se você for do portal, deve poderá editá-lo, caso contrário, se tornará nosso escravo e VAI editá-lo!

Agora aperte o botão Canal do Cliente e melhore esta página!

NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Traçando Arte.

Cquote1.png E aí galera,beleza? Cquote2.png
Treta sobre Traçando Arte
Cquote1.png Adoro essas traças quando elas vão pra dentro da luneta e viajam pra qualquer época da história Cquote2.png
Carla Perez sobre Traçando Arte.
Cquote1.png Aqui tem mais pérolas de ou sobre Traçando Arte Cquote2.png

Logo do programa. (Repare que o trácio já tá pensando em pegar emprestado umas partes dele).

Traçando Arte é mais um programa da TV Rá-Tim-Bum com foco de ensinar (TODO santo programa desse canal tem esse foco que já dá desgosto de ver) tudo sobre pinturas famosas de pintores famosos e pichaçõesgrafites de pichadores grafiteiros que ninguém liga.

Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Traçando Arte.

Índice

Sobre essa porcariaEditar

Uma traça vivia num museu , tudo ocorria bem até uma traça emigrante ilegalmente se instalou por lá conheceu a traça que quase ia devorar os quadros mas graças a essa traça emigrante , a traça gulosa se conteu (pelo menos , fora da vista dessa traça).

Agora , vamos conhecer essas traçasEditar

TrácioEditar

  Você quis dizer: Mafagafo disfarçado de traça  
Google sobre Trácio
é uma traça (do sexo masculino, sua anta!) gorda e burra que num aguenta um segundo sem ver uma obra e pensar em protege-la.

Ele SEMPRE diz : que se foda o estado onde foi feita ,se tá feia ou algo assim ,o que importa é que eu tenha o meu lanchinho da tarde na minha barriga!.

Ele só não fudeu com as obras do museu por causa da traça que vamos conhecer a seguir.

 
Trácio procurando mais alguma coisa pra proteger contra outras traças.

Jean PierreEditar

uma traça (também do sexo masculino , anta!)ilegalmente emigrante que fala Portucês que é mais inteligente (ela faz o que qualquer traça faz : fode com a sua lição de casa) e SEMPRE tenta fazer com que o Trácio deixe pra lá com essa idéia de acabar com as obras (isso de nada adianta pois o Trácio SEMPRE irá pensar em fuder com as obras).

TretaEditar

uma traça completamente inútil na terceira temporada que mostra as pichações os grafites mais mal feitos por grafiteiros que ninguém conhece e ajuda as duas traças já citadas acima a encontrar o museu delas.

Ver tambémEditar