Abrir menu principal

Desciclopédia β

Trafalgar D. Water Law

Trafalgar D. Water Law

Law cosplay.jpg

Bando Piratas do Coração
Pirata / Marinheiro
Idade MAIS DE OITO MIL!
Codinomes "Cirurgião da Morte".
Cargo Capitão, Médico.
Técnicas Controlar qualquer coisa dentro de sua Room
Perfil
Família Lami† (irmã)
Sonho Sei lá
Frase Favorita "Fuck You"


Cquote1.png Quantas pessoas você já matou? Cquote2.png
Law sobre X. Drake
Cquote1.png Mais de oito mil! Cquote2.png
X. Drake sobre Law
Cquote1.png Ele usa brinco! Ele é boiola! Cquote2.png
Você tentando zuar Trafalgar Law
Cquote1.png Room. Shambles! Cquote2.png
Law trocando sua cabeça por um saco de merda

Laws.gif

Trafalgar D. Water Law, ou Médico Apelão Filho da Puta, é um personagem mal e cruel do anime One Piece. Law é um Supernova, e tem recompensa de 500.000.000 de Berries. Tem uma Akuma no Mi estranha, que parece controlar o tempo-espaço.

Índice

História de LawEditar

Law nasceu no North Blue, em uma família de traficantes. Desde seus 3 anos, traficava dorgas e armas pro Morro do Alemão, e aprendeu a ser cruel com seu pai, que matava os filho da puta no chute. Com 14 anos, foi estudar medicina no Japão, se formou, mas largou tudo quando conheceu Bepo (um urso falante... olha o que dá usar dorgas).

Juntos, Law e Bepo viraram piratas. Saíram roubando todo mundo, e conseguiram vários piratas. Até que, depois de muito trafegar por aí, Trafalgar Law ganhou uma recompensa grande, e foi com os Supernovas em direção ao Novo Mundo.

 
Tá. E daí?

Malandro como Law é, quando Urouge e Killer começaram a lutar, ficou lá, vendo a luta, e torcendo para os dois se matarem. Mas aí chegou X. Drake, e apartou a briga. Law, furioso, perguntou porque ele apartou a briga, e depois perguntou quantas pessoas ele matou, Drake não respondeu porra nenhuma, deixando Law no vácuo.

Depois disso, quando Kid viu ele em um bosque, xingou a mãe de Law de puta, e falou que ele era só um merda brasileiro que não merece viver. Law, simplesmente mandou ele se fuder e lhe mostrou o dedo.

 
Law é muito educado, como vemos nesta imagem

Leilão de genteEditar

Quando Luffy socou um Tenryuubito, Law riu da idiotice de Luffy, afirmando que os Supernovas estavam fudidos, pois ia vim uns 1.000 marinheiros para lutar. Luffy nem ligou, e ficou lá. A Marinha chegou, e Kid, Law e Luffy arregaçaram com todos eles. Depois que a Gear Third de Luffy acabou, Law riu pra caralho do Luffy pequeno, mas a hora era séria, e os marinheiros começaram a atacar com toda a força. Law simplesmente brincou, trocando as partes dos corpos deles.

Logo depois disso, Law, rindo pra caralho de Luffy, riu mais ainda quando ele disse isso:

  Eu serei o Rei dos Piratas!  
Luffy
  Estamos no Novo Mundo, seu imbecil!  
Kid informando Luffy de sua idiotice suprema

Após isso, só foi visto lutando contra um Robocop Gay Pacifista, enquanto Luffy fugia pra longe.

Guerra do Barba BrancaEditar

Law, sempre um filho da puta, não foi ajudar Luffy, ficou vendo a guerra pela TV. Lá pela metade da guerra, ele decidiu ir lá para ver mais de perto, mas chegou tarde, e só deu tempo de pegar o Luffy quase morto e fugir com ele e o Jimbei, num ato de extrema miseravidade (Law é muito, muito miseravi).

Quando estavam tentando fugir, Kizaru aparece, mas graças à Coby e Shanks, conseguem. Buggy, vendo que esqueceu o chapéu do Luffy (que burro!) jogou dentro do navio enquanto ele entrava dentro da água. Law em uma cena fodônica, pega o chapéu com os dedos e manda Buggy se fuder. Depois disso, quando Hancock e Ivanvok chegam à seu navio, Law, num ato de extrema filha da putagem, fala que só está cuidando de Luffy porque ele mesmo queria matá-lo. Depois disso, em Amazon Lily, ficou isolado das mulheres, para a ira de sua tripulação.

AparênciaEditar

Law, depois que saiu do Brasil, virou um burguês, só anda com roupa de marca, tatuou seus dedos com a palavra "Morte", anda com uma espada foda, enfim, virou um playboyzinho de merda. Sua espada é cheia de viadagenzinhas em forma de cruz, e ele leva ela no ombro, diferente de todo mundo

Fruta do CapetaEditar

Law tem uma das Akuma no Mi mais apelonas de One Piece A ope ope no mi. Criando uma "Room" pode cortar qualquer coisa de longe, podendo até decapitar e deixar o cara vivo! e tem mais, ele ainda pode bagunçar tudo, trocando partes do corpo de lugar, fundindo os inimigos, etc... A fraqueza disso, é que Law não pode se mexer fazendo isso, ou seja, se chegar algum filho da puta e cortar a cabeça dele, ele morre (A VÁ, É MEMO?).

 
Eu falei que era foda.

AtaquesEditar

  • Room: A base de tudo, Law cria uma bola azul em volta dos inimigos.
  • Shambles: Law, após cortar os oponentes, pode trocar seus membros por outras coisas, ou bagunçar tudo, formando mutantes. Os inimigos ainda estão vivos, e sentem seus membros.

CuriosidadesEditar

  • Law vem de um pirata real, que torturava antes de matar
  • Law é o Supernova mais popular, excluindo Luffy e Zoro
  • Law usa roupas parecidas com as do Kuma e sua Jolly Roger é parecida com a do DoFlamingo
  • Law, assim como Luffy é um dos poucos supernovas machos.
  • Law é um filho da puta que odeia pão. (Caralho velho, quem odeia pão, só sendo um filho da puta mesmo).
PROCURADO

 

Trafalgar D. Water Law é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: 500.000.000 de Berries


Precedido por
Gecko Moria
Shichibukai
Sucedido por
-
v d e h