Abrir menu principal

Desciclopédia β

Transtorno bipolar

Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up.

Cquote1.png Icsto non Ecsiste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre bipolaridade
Cquote1.png Adoro essas moléculas! Cquote2.png
Químico obcecado sobre bipolaridade
Cquote1.png Tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre bipolaridade
Cquote1.png Não tenho mais! Cquote2.png
Regina Duarte sobre bipolaridade
Cquote1.png O mundo é bipolar né? Cquote2.png
Carla Perez sobre transtorno bipolar
Cquote1.png Personalidade dual-core Cquote2.png
Nerd psicológo sobre transtorno bipolar

Índice

DefiniçãoEditar

Distúrbio bipolar é uma doença que atinge cerca de 1,6% da população desta bosta de mundo e só quem sofre desta doença psicológica são as classes altas. Se um pobre e lascado apresentar sintomas deste distúrbio, é tido como louco, estressado ou emo.

 
O que um bipolar é capaz de fazer na fase da euforia! Tadin...

Essa doença se apresenta com acentuadas mudanças de humor. Uma hora a pessoa quer fazer tudo, gasta dinheiro pra caralho e se torna um ninfomaníaco obcecado! Aí, de repente, ele muda de humor, vira um puto de um emo e tenta suicídio a toda hora!

CaracterísticasEditar

Geralmente, quem sofre de distúrbio bipolar passa frequentemente por duas fases: a da euforia e a da depressão.

  • Fase da euforia: O indivíduo acha que pode tudo! Gasta dinheiro com qualquer bosta que vê pela frente e o empresta a qualquer idiota que o peça. Ele também tenta fazer coisas que sempre quis fazer, como viajar para Maceiópra pular um carnaval, ou até mesmo escrever vários artigos idiotas na Desciclopedia. Muitos viram ninfomaníacos e acabam tentando trepar com qualquer coisa que vê no caminho.
  • Fase da depressão: Está é considerada a pior fase! A pessoa entra em uma depressão profunda, vira uma louca de uma paranoica e geralmente passa a escutar bandas ridículas como Simple Plan e tenta cometer suicídio como qualquer outro emo idiota que não tem porra nenhuma pra fazer. Ah, outro sintoma bastante acentuado, é a falta do desejo sexual! Ou seja: A pessoa vira um tremendo de um broxa...
 
Cuidado com o que fala! Os bipolares são extremamente sensíveis.

TratamentoEditar

Se você for um pobre fudido, não poderá fazer muita coisa em relação a isto... Irá ser tachado como louco, emo, e se for mulher, dirão que você esta na famosa TPM constante e acabará em uma clinica psiquiátrica pública, rodeado de loucos que fedem que nem cachorro e vão raspar sua cabeça.

Agora, se for rico, irá receber todo apoio da comissão medica (afinal, você estará pagando por isto) e se quiser poderá se internar em uma clinica de repouso (nome chique para hospício) onde só irá comer e dormir!

Em resumo, está é mais uma doença inventada por ricos, para que eles possam tirar férias com uma desculpa esfarrapada qualquer.

Pessoas que sofrem deste distúrbioEditar

Ver tambémEditar