Abrir menu principal

Desciclopédia β

Transtorno de Identidade de Gênero

Sexchange.gif IT'S A TRAP!!!

Este artigo pode levar-lhe para muitos lados da Força. Se você não está feliz com seu corpo ou já mandou cortar o pirulito, leia o artigo até o fim, caso contrário, cuidado com as armadilhas e não vandalize!


Cquote1.png Homossexualismo não é doença ! Cquote2.png
Psicólogo do governo
Cquote1.png Vamos jogar esse conhecimento novamente na escuridão buraaaaaa Cquote2.png
Militante gay

Transtorno de Identidade de Gênero consiste basicamente numa perda de contato com a própria realidade ou seja a pessoa não sabe quem realmente ela é devido a uma falta de identificação com o pai (no caso de filho) ou com a mãe e a pessoa passa a confundir o sistema digestivo com órgão sexual. Embora tenha origens genéticas e do meio, podemos fofocar um pouquinho usando a psicologia para falar mal e fazer essas pessoas se sentirem pior. A doença é conhecida popularmente como viadagem.

Índice

Origens boiológicasEditar

 
O aumento da AIDS em heterossexuais tem como causa a heterofobia

Foi identificado no cromossomo 24 o gene gay, que é responsável pela diminuição da produção de testosterona e por isso é muito discriminado pelo restante do DNA, também é responsável pela diminuição do cromossomo Y. É observado em moscas do gênero Drosóphila melanogaster, nas quais os machos já não possuem o gene masculino provando que gay também reproduz. Nota-se nos portadores de tal enfermidade um aumento da área retro esplenial responsável pelo instinto materno.

Causas sociaisEditar

Quando pequenos esses indivíduos se diferenciam dos demais, nas suas brincadeiras (meninos brincamdo com bonecas da Barbie ou meninas jogando futebol) e gostam de músicas pop. Já na idade adulta e com dificuldade de assumir a doença, buscam atividades que mascarem o problema, daí o investimento em propagandas de cerveja. Um estudo clínico randomizado feito pelo médico austríaco Fiederich Hentenreich indicou que assistir televisão também pode dar chance para que essas proteínas atuem tornando o indíviduo mais propenso a tal comportamento, já entre os canais a Globo foi a que mais se mostrou capaz dessa ativação (note que o estudo foi feito na Áustria).

Alguns críticos dizem que se fosse assim então o Brasil todo seria gay, sendo que se pegassem as estastísticas de doenças relacionadas a tal cultura veriam que somos mesmo. E mesmo os heterossexuais que tem a doença provavelmente foram infectados por algum perverso. Por favor não confunda essa doença com o comportamento homossexual egodistônico para que VOCÊ possa entender as propagandas que vinculam tais doenças a "heterossexuais" nem vá sair por aí espancando o pessoal da cerveja que isso é maior BURRICE !

Importância evolutivaEditar

Segundo entusiastas do neodarwinismo o homossexualismo seria importante para o controle de natalidade, pois Deus já sabia que o planeta ficaria cheio de gente e ninguém alguns não usariam métodos contraceptivos.

HeterofobiaEditar

Outro distúrbio muito comum nesse grupo, o caso mais importante foi do jogador Edmundo que por dar uma porrada no jornalista da Globo e como se não bastasse ainda chutou a câmera, teve seu filho bombardeado com propagandas subliminares enquanto assistia a emissora. Não satisfeitos, os perversos resolveram agora pinçar o próprio e aproveitar que ele está cheio de dívidas e tem que engolir os sapos do Milton Neves.