Abrir menu principal

Desciclopédia β

Transubstanciação

Cquote1.png Boa tarde Itaquaquecetuba! Cquote2.png
Raul Gil após ver algum esquisito na plateia utilizando a palavra transubstanciação

Descrição
Nome: Transubstanciação, transubstanciado,
transubstancia-se, transubstanviado
Origem: Roma Antiga, Grécia
Classe: Nerd, imbecil, CDF, poser,
pseudo-qualquer coisa
Ano: 2300 antes de Dercy
Personalidades que falaram: Fernando Collor, Tiririca, Batman,
A tua mãe, Nene Altro
Atitude de pederasta? Certamente, obviamente, sim.
Manias de quem fala: Ler prefácios de livro e achar que leu
o livro todo, dar o rabo, etc.

Cquote1.png Wingardium Leviosa! Cquote2.png
Um nerd idiota fã de caralhadas como harry potter
Cquote1.png Você quis dizer: Nada Cquote2.png
Google sobre transubstanciação
Cquote1.png Você traiu o movimento transubstanciado véio. Cquote2.png
Dado Dolabella sobre sobre a palavra de poder.
Cquote1.png Não que tenha oprimido completamente o meu eu - tarefa impossível, mas sim deixei-me transubstanciar em algo diferente ! Cquote2.png
Ex-coroinha viado de Itaqua
Cquote1.png Você não leu nem entendeu errado! Cquote2.png
Um bacaba qualquer metido a Platão
Cquote1.png Que porra de caralho é essa palavra de veado? Vai tomar no meio do seu cu você e essa tal de Transubstanciação! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre transubstanciação
Cquote1.png Ixi, muItO coMMpicADO pÁ miNhA cABeciNhA Cquote2.png
Um emo sobre transubstanciação
Cquote1.png Experimente também: Dar o cú Cquote2.png
Google experimental sobre transubstanciação
Cquote1.png Idiota essa palavra né? Cquote2.png
Alguém sobre transubstanciação

NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Transubstanciação.

Índice

Afinal, que merda é essa?Editar

 
O filosofo de merda Emanuel Clitores

Transubstanciação é a conjunção de duas palavras idiotas: trans (trans-vaginal) e substantia (do latim, aquela que vai no lugar da sua tia), tem um grande significado filosófico, mas que até hoje não descobriram qual a utilidade real dele, sua criação se atribui a data de 2.300 a.C, por um grande filosofo, muitas vezes ignorado na historia, até mesmo marginalizado por outros grandes nomes, chamado Emanuel Clitores, era um grande vagabundo na verdade, seus hábitos eram duvidosos e soturnos, portanto, era uma pessoa sem amigos, sentava sozinho nos bares gregos, e só tinha o afeto das escravas plebéias, que impressionadas por sua maneira obscura de falar, conseguia manipular as mentes simples e frágeis, sempre com segundas intenções, mas na verdade, era um grande pederasta, submisso e sujo. Na mente doentia de Clitores, a palavra que criou em pouco tempo tornou-se sua própria crença, ele era rebelde, não gostava de idolatrar deuses, gramas e imagens hediondas de homens de pênis pequeno, ficou atormentado por décadas, e decide acreditar que ele era uma metamorfose, que estava em constante transubstanciação. Sua morte é cheia de eventos sinistros, e se cogita que ele tenha falecido em seqüência de uma série de overdoses de ópio em pó. Nos tempos modernos, transubstanciação é alcunha de jovens senhores da verdade, que acreditam ser portadores de almas antigas, cavaleiros medievais estúpidos ou filósofos sujos, gente puramente original, que se ligando nesta crença acabam agindo como o grande e esquecido pederasta filosofo grego, Clitores.


Utilização nos dias atuaisEditar

 
Collor, integrante de uma seita secreta transubstanciada

Transubstanciação (ou transubstânciáção para pessoas que são realmente cultas e viciadas em acentos) é uma palavra de impacto, que deve ser usada por aqueles que não tem algo realmente importante a dizer, mas que querem chamar atenção, é útil em filas de ônibus ("essa fila não se transubstancia-se para dentro do ônibus" - as pessoas na fila certamente olharam para você, o tom de deboxe nas palavras subseqüentes é mera impressão sua), para responder perguntas da professora da segunda série ("Joãozinho quantos que é dois mais dois?" "Professora essa pergunta transubstancia-se em questões maiores" - o zero recebido deve ser ignorado, afinal a professora desconhece "questões maiores"), enfim, são muitos os casos em que essa inutilidade, digo, palavra se faz útil.

Muitos acreditam se tratar de uma matéria de química, mas o fato é que essa preciosidade da língua portuguesa vem para ajudar os menos favorecidos intelectualmente, isso é, portadores da Sindrome de Down, Emos, Indies, Nerds e toda a laia de filhos da puta que precisam de mostrar aos quatro cantos o quanto são especiais por terem memorizado uma palavra tão imbecil.

Transubstanciação na luta contra as drogasEditar

Recentemente foi criada uma instituição sem fins beneficentes com o intuito de eliminar da face da terra todas as drogas e pessoas provenientes do mau uso da transubstanciação (o que ocorre em todos os casos), graças a esforços conjuntos de todas as partes foram identificados focos de infecção dessa doença, e pessoas foram tiradas à força de suas casas e escurraçadas em praça publica foram convidadas a tratamento, as mesmas acompanharam sessões de filosofia, soco na cara, português e outras matérias deixadas para trás no colegial, com essas praticas inovadoras elas tiveram os seus mitos eliminados, abaixo alguns relatos de bastardos pessoas que foram espancadas descontaminadas:

  Apos conhecer a associação a minha vida mudou, eu parei de usar essa palavra ridícula e os meus companheiros homossexuais passaram e me olhar como um ser inteligente.  
Ex-coroinha veado de Itaquá (Itaquá é a capital do Acre, logo, não existe)

  Essa turminha do barulho aprontou altas confusões e me libertou da transubstanciação com técnicas que até Deus duvida  
Narrador da sessão da tarde sobre a descontaminação

  Graças a Deus hoje em dia eu posso me considerar liberta de todo o mal que essa palavra trouxe para a minha vida, foram muitas provações durante o caminho, mas eu ergui a minha cabeça e hoje posso dizer que não transubstancio-me mais.  
Mara Maravilha, apos pagar dizimos e encontrar Jesus se libertar do uso da palavra transubstanciação

 
'Vamos estar transubstanciando a sua ligação', uma operadora com dificuldades em falar a nova palavra

CuriosidadesEditar

  • Você sabia que as letras que formam a palavra 'transubstanciação' também formam a palavra 'oãçaicnatsbusnart'?[carece de fontes] (obs.: carece de fontes e provas científicas)
  • Você sabia que 'Meio de transporte para substancias' é a definição do Aurélio para Transubstanciação?
  • Você sabia que escrever dito cujo não tem uma conexão direta com Transubstanciação?
  • Você sabia que se você somar todas as letras de transubstanciação, multiplicar pelo fator ASCII ao quadrado duas vezes você chega em 666?
  • Você sabia que a primeira palavra do Fernando Collor ao chegar ao poder foi 'transubstanciação'?
  • Que uma associação internacional de operadores de telemarketing está estudando incluir a palavra 'transubstanciação' no vocabulário porco de seus operadores de gerundismo?
  • Que coisas inúteis como essa não são aprovadas pelo doutor roberto?
  • Que escovar os dentes todos os dias evita mau-hálito?
  • Que comer uma pimentão crú é mais eficiente para se manter acordado que maçã?



Veja tambémEditar

  Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!