Abrir menu principal

Desciclopédia β

Trapinch

Pokedex3.png
Trapinch é um Pokémon!

Ele pode ter ter 3 cabeças ou não ter nenhuma

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Cratera1.jpg Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

Cquote1.png Você quis dizer: Carrapicho? Cquote2.png
Google sobre Trapinch

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Trapinch

Cquote1.png Calma Misty, ele é um pokémon de terra, não inseto, só aparenta ser uma formiga! Cquote2.png
Brock tentando acalmar Misty

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *grita mais ainda*! Cquote2.png
Misty

Trapinch
#328
328Trapinch.png
Isso não são olhos de *-*, são olhos de "você me deu fome".
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Ground
Espécie
Formiguinha larva de dragão
Cadeia evolutiva
TrapinchSeta.JPGVibravaSeta.JPGFlygon
TrapinchSprite.gif

Trapinch é um pokémon formiguinha, que apesar de ser um inseto, é somente do tipo terra, mas era de se esperar que ele fosse alguma doidera menos inseto, já que essa geração está uma loucura! Um bicho mais esquisito e escroto do que o outro, com tipos que não tem nada haver. Ele é o pokémon raiz de PI na pokédex, logo antes de um monte de monstrinhos furiosos por não serem um dos primeiros nessa lista telefonica pokédex.

CaracterísticasEditar

Trapinch é um bicho do pé infeliz que vive beliscando os pés de mochileiros e viajantes que frequentam áreas desertosas em suas viagens, sem camelos lógico, porque o único camelo do mundo pokémon tem um vulcão nas costas, e sentar nele não deve ser nada agradavel. Ao picar as pessoas que passam pelo deserto, normalmente arrancam pedacinhos de sua carne, para serem bem sacaninhas e temidos por todos, para mostrar que tem alguma evolução que presta. Uma evolução que até é boa, mas que não tem nada haver assim como o Trapinch, evoluções do tipo dragão que mais parecem mariposas. Isso mesmo, uma formiga/bicho do pé mutante e metálica no mundo pokémon pode virar um dragão. Dentre outras coisas, o Trapinch possui casas subterrâneas enormes, e funcionam mesmo como um formigueiro. Assim como um formigueiro, os Trapinchs também tem uma rainha, que é um Trapinch tamanho família, que só faz comer, cagar, dormir e principalmente parir, um monte de outros piolhinhos pentelhos que fazem todas as necessidades que ela precisa e traz pedacinhos de carne de pés de viajantes para ela jantar, e como toda rainha, ela é chata e mimada, e possui tara por todos seus servos Trapinchs.

Os Trapinchs costumam fazer muitas armadilhas, para capturar suas presas com mais facilidade. Normalmente essas armadilhas levam a alçapões diretamente a cidades subterrâneas de Trapinch, que eles constroem até não conseguirem mais cavar. Normalmente essas cidades não servem para porra nenhum além de suportar a rainha gorda e reclamenta, e mostrarem seu poder de expansão subterrânea. Uma vez que uma pessoa entra nessas localidades, é muito díficil sair, igual ao seu cérebro quando entra na Desciclopédia, fica aloprado eternamente, a não ser que você faça uma psicanálise intensiva. Alguns acreditam na verdade que o Trapinch seja uma larva estranha muito desenvolvida que ganhou 4 patas de algum jeito estranho, mas só os nerds que jogam Tibia acreditam nessa hipotese, já que é meio aparente que o Trapinch é um artropode ou algo do tipo que não interessa. Os buracos que os Trapinchs criam são tão fundos que ajudaram a Lula a encontrar o pré-sal, e fazer milhões de promessas enquanto o uso dele, mas só usou para fazer tortas salgadas de frango.

 
Uma rainha Trapinch esbanjando beleza, e querendo ganhar uns beijinhos do Anônimo.

Em sua aparição no desenho animado pokémon, os pirralhos Ash, Max, May e aquele outro acabam caindo numa cidade subterrânea de trapinchs comedores de carne humana, mas felizmente (ou não) eles conseguem escapar jogando o corpo de Max para essas formigas malditas, que acabaram o comendo por completo, até as lentes do óculos. Menos um nerd pokémaníaco no mundo, e toneladas de Trapinchs para comerem mais e mais deles, parece uma cadeia alimentar saudável e natural que devemos ter um cuidado para preservar.

CuriosidadesEditar

 
Um Trapinch do anime... fazendo porra nenhuma!

É bom tomar cuidado com os Trapinchs, por isso sabia que...

  • Eles comem os mais gordinhos e feinhos e que leem muita merda na internet?
  • Os Trapinchs foram inspirados em um inseto muito feio que come terra que você pode achar no site mais rídiculo e mentiroso do mundo a Wikipédia?
  • Trapinch fede a estrume?

Ver TambémEditar

Vibrava

Flygon

Breloom

v d e h
3ª Geração