Abrir menu principal

Desciclopédia β

Treinador figurante que possui um Heatran

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


...Qual o nome dele mesmo?

FiguranteHeatranpokemon.jpg

Ocupação Personagem secundário
Informações
Cidade natal Alguma em Sinnoh
Região Sinnoh de Belém
Idade Aproximadamente a da Mula de Pallet
Nível de habilidade Baixo, ruim, pobre... (podia ser nenhuma barra, mas como capturou um lendário, mas 1 estrela também por ser eliminado na primeira fase)
Principal Pokémon Heatran, a lagarta esquisita de fogo e metal (dã!)
Perfil
Família Ninguém se importa
Sonho Vencer a liga, ou criar um time cheio de lendários
Frase Favorita Não fala nada no anime


Cquote1.png Só eu posso ter lendários! Cquote2.png
Tobias sobre Treinador figurante que possui um Heatran
Cquote1.png Não possui pokémons com Mega Evolução, mais um treinador que não vale a pena... Cquote2.png
Alan sobre Treinador figurante que possui um Heatran
Cquote1.png Como ele conseguiu capturar um lendário e eu não? Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Treinador figurante que possui um Heatran

O treinador figurante que possui um Heatran é um treinador terciário que por ser um personagem de muita importância para a vida da Mula de Pallet e seus amiguinhos é um figurante que ficou famoso, apesar de ter aparecido apenas em uma cena.

Sua históriaEditar

 
O próprio antes de ser eliminado rapidamente do torneio por algum outro figurante.

A vida deste jovem treinador se passou em apenas viver sua vida como uma criança qualquer em alguma cidadezinha pacata de Sinnoh, até em um dia em seus 11-16 anos jogando baseball com um amigo dele, acabou dando um strike, fazendo a bola cair em uma árvore, até que veio uma surpresa bem grande (ui!) e caiu do nada uma Ultra Ball junto com sua bolinha de beisebol, de dias procurando uma função para ela, o jovem treinador sem nome (apenas conhecido na versão chinesa do anime pelo nome de Chen Yingpotang Sha) descobriu que a bola roxa capturava alguns monstros mágicos.

Depois de saber disso, Chen (ou sei lá) contou para seus pais e seus amigos que conviviam com ele, e logo isso começaram a rir da cara dele, fazer bullying com o garoto, deixando-o putasso da vida.

Típico de guris retardados de algum anime, ele saiu de casa furioso indo para algum lugar onde o vento lhe levasse, até parar dentro de uma montanha desconhecida chamada de Stark Mountain onde entrou nela, mesmo ignorando alguns avisos de comer capim pela raiz e foi entrando nela, até achar um camelo com um vulcão em suas costas, o qual o garoto achou fofinho e quis capturar esse pokémon, mas usando suas habilidades de lançar bolas em beisebol, lançou ela tão mal que passou uns 15 metros do Camerupt e acabou indo tão longe que acabou indo parar sem querer querendo na cabeça de um lagarto (ou sei lá) quadrúpede de fogo e metal, que tentou resistir a um noob qualquer o capturando, mas mesmo com o mínimo catch rate dele sendo de 3, o figurante teve a mísera sorte de conseguir capturar-o.

Com isso, foram chamados mais de 8000 policiais Jennys para resgatar o garoto perdido, que foi levado de volta para sua casa junto com o seu novo pokémon. O garoto primeiramente tentou fazer carinho em seu Heatran, mas acabou tocando onde não devia, nas partes quentes dele (ui!) e acabou levando várias queimaduras de terceiro grau, mas como era apenas o mundo Pokémon, então ele ficou de boas e começou a treinar seu carneiro-tartaruga-lagarto, ah sei lá! e como ele não tinha nenhuma insígnia, seu Heatran começou a ficar putasso e como consequência, queimou a casa do mesmo, onde foi forçado a arrumar sua própria casa, mas os pais deles tiveram sorte, já que colocaram a culpa em um assaltante usando pokémons de fogo e conseguiram recuperar parte dos objetos.

Sem casa, o jovem treinador também descobriu das ligas pokémons e com isso foi ao primeiro ginásio com o seu único pokémon, mas seu Heatran cagava e andava para suas ordens, por sua sorte quase todos os líderes de ginásio de Sinnoh eram completos noobs, o garoto e seu Heatran começou a vencer um atrás do outro, até mesmo o ginásio de água e com isso, ganhou suas oito insígnias e quis entrar na liga achando que poderia vencer facilmente todo mundo.

Na ligaEditar

O jovem com isso, vestiu sua calça marrom, sua camisa amarelo-clara e sua mochila verde, entrou na fila de vários treinadores mesmo com apenas 1 pokémon em seu time e mesmo após reclamações dos noobs a sua frente e atrás dele, foi aceito para entrar na Liga de Sinnoh e para não ter muitos lendários, os mesmos acabaram barrando qualquer tipo de lendário, místico ou sub-lendário nas próximas ligas e algum hacker espertinho mudou o chaveamento para os dois mais apelões se enfrentaram, qual para sua sorte, o garoto acabou enfrentando um maluco de cabelo longo azul com um Darkrai, fazendo a décima-quinta melhor luta desta liga (de acordo com...bem, eu não sei), onde o garoto usou o seu Heatran com toda sua força, e como costume de treinadores noobs, tentou usar um Flamethrower no Darkrai, que simplesmente dibrou o lança-chamas do Heatran e apenas usou um de seus Dark Voids, fazendo que seu Heatran desmaiasse no chão e fosse totalmente eliminado do torneio.

Com isso, o figurante não teve chance de aparecer em Unova, Kalos ou até Alola e até hoje cuida de seu cabrito-lagarto-tartaruga de fogo.

Ver tambémEditar