Abrir menu principal

Desciclopédia β

Triângulo amoroso

Cquote1.png Diferentes X podem amar Y, mas o Y não pode amar os dois X. Cquote2.png
Função matemática sobre um exemplo WTF? de Triângulo amoroso


O Triangulo amoroso, da fórmula ♥³ = Vai dar merda é um tipo de relacionamento que envolve obviamente duas pessoas amantes e um corno três pessoas, e em quase toda a situação, dá merda quando os dois que estão brigando resolvem tretar para quem consegue pegar o(a) amante. Com isso, virou clichê mais de 8000 novelas, incluindo jogos, desenhos animados e romances.

Índice

Tipos de triângulosEditar

Dois homens e uma mulherEditar

 
Um exemplo de corno triângulo amoroso.

  Já me fodi bastante com isso...  
Tom sobre Triângulo amoroso de dois homens
  Eu também.  
Aluno da CIETEC Brutus sobre Citação acima

É o caso mais comum que existe, onde aparecerá uma mulher puta (além de gostosa) que fará dois futuros cornos homens se apaixonarem (até por que se for mais ai vira gang bang), e logo dependendo da mulher, pode acontecer qualquer merda, como simplesmente escolher um deles e mandar o outro tomar refrigerante japonês, ou se for uma mulher principalmente malvada, pode até usar os dois como se fossem escravocetas, para depois fazerem realmente de otários e escolher uma terceira perna pessoa.

Se os dois homens aceitarem ter duplo chifre ser amigos ou do tipo, para a sorte da mulher (se a mesma não se sentir ofendida, ou ser uma mulher malvada), poderá aceitar um menáge entre os dois homens e ela no meio, ou simplesmente dará um fora duplo nos dois, e tentará com outro otário homem qualquer que aparecerá.

Duas mulheres e um homemEditar

 
Rara situação onde o sortudo da situação se fode duplamente.

  Minha arma principal.  
Alejandro sobre Triângulo amoroso de duas mulheres
É um caso incomum, onde maioria das vezes onde isso acontece, são em casos de protagonistas femininas em tanto filmes, jogos ou até mesmo desenhos animados, onde o homem vai tentar fazer quase a mesma merda que a situação acima, mas pelo fato das mulheres serem um pouco mais inteligentes (ou não) que o homem, e que se ele for muito descuidado, poderá se foder bastante e até perder as duas mulheres que o assediam se apaixonaram, tomando um fora duplo, ou até mesmo se o homem conseguir ser muito sortudo, conseguirá um ménage à trois das duas mulheres.

Dois heterossexuais e um homossexualEditar

É uma rara ocorrência em um triângulo, onde raramente irá dar merda e quase não terá brigas, onde simplesmente um homem qualquer irá tentar namorar uma mulher, mas pelo problema dele, a mesma é enganada é apaixonada por um homem que costuma ser bonito, mas não aparenta saber que o mesmo costuma dar ré no kibe e tenta mais de 8000 vezes levá-o para o time certo outro time, mas não consegue, pois uma conversão de rosa a azul é algo quase impossível.

Já o praticante de queimadura de roscas, costuma ignorar a mulher da situação acima e simplesmente fica cagando e andando para suas cantadas infalíveis, mas por acaso tenta levar o homem macho (redundância) para o Lado rosa da força, no qual o mesmo tenta apelar o mais possível, como colocar músicas da cultura emo-teen para tentar conseguir seu plano, mas não consegue. Geralmente o vencedor desse tipo de triângulo amoroso (se é que essa porra deve ser considerada como uma) é quem conseguir transformar o outro pra jogar no outro time.

Confusão com a MatemáticaEditar

O Triângulo amoroso pode ser confundido com princípios da Matemática, onde aparecem em conceitos básicos da função, onde dois X podem amar um elemento de Y, mas como esse tipo de função se não for inventada, ela geralmente non ecziste, pois mais de 8000 elementos X apenas tem chances de ser o mesmo Y, onde seria mais um caso de gang bang escravocetismo amoroso, com mais de 8000 amando uma simples garota.

Ver tambémEditar