Tribo Mink

PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.


Cquote1.svg Você quis dizer: Ursinhos Carinhosos Cquote2.svg
Google sobre Tribo Mink

Tribo Mink são uma das raças do mundo mágico de One Piece. São seres vivem nas costas de um elefante gigante, em um lugar chamado Zou, eles são criaturas com a aparência de animais mamíferos humanoides.

AparênciaEditar

 
Minks rindo à toa na floresta.

Assim como os tritões e os sereianos, os Minks são criaturas humanoides em forma de animais mamíferos, cada membro da tribo tem a aparência de um animal diferente, podendo ter a aparência de cachorro, gato, leão, urso, coelho, zebra, raposa, macaco, etc. Geralmente os machos tem mais características animalescas, enquanto as fêmeas tem mais características humanoides, chamando bastante atenção dos zoofilos de plantão.

BiologiaEditar

 
Os Minks viram o Capiroto quando olham para a lua.

A Tribo Mink é uma mistureba de mamíferos peludos humanoides, e o animal da aparência é aleatório, um casal de minks ursos podem gerar um leão e por aí vai, podendo gerar qualquer espécie de mamífero. Os Minks também são bem forte, tendo naturalmente mais força que um humano comum, mas também não suportam o calor devido ao excesso de pelagem, alguns deles tem a habilidade de tirar eletricidade do cu, mas a habilidade mais poderosa dos Minks é o Sulong, a forma aprimorada de quando eles olham para a lua cheia fazendo com que se transformem em um monstrão incontrolável, provavelmente eles tem DNA de Saiyajin.

Relacionamento com outras raçasEditar

Os Minks consideram os humanos como Minks menores, e acreditam que eles são macacos pelados, os Minks viveram por muito tempo isolados do resto do mundo, pois tinham medo de irem parar no zoológico, eles vivem no meio do mato de Zou nas costas do elefante gigante, mas apesar disso eles são bem receptivos, podendo ser até seu bichinho de estimação, alguns deles geralmente achavam essa vidinha um saco e saiam fora de lá para se aventurar no mundo. Eles possuem boas relações com a família Kouzuki, devido ao cão Inuarashi e o gato Nekomamushi terem sido os animais de estimação da família.

Minks FamososEditar

v d e h