Abrir menu principal

Desciclopédia β

Babyashaus.jpg Este artigo se trata de um réptil!

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar sol e foi morto para virar bolsa de perua!

Trianda.gif

O Triceratops era um dinossauro e um tremendo comedor de estrume e foi um dinossauro bem fodão que possuia aqueles chifres, e aquele escudão que acho que deve ser a orelha dele (ou não?). Agora vejamos abaixo um pouco da história dele.

Índice

HistóriaEditar

 
Esse guri matou o pau ao montar no triceratops.
 
Triceratops caçando o Anônimo.

Não se sabe, quando surgiu esse bicho, só sabemos que ele surgiu de um ancentral antigo chamado Rinourus Chifrudus que era um ser desconhecido vindo lá de Júpiter e decidiu pousar no Planeta Terra, porque achou que o planeta era chique, o ar era fresco, águas limpas.


Desde então o tal bicho que eu citei ficou no nosso mundo para reproduzir e no resultado deu origem Triceraptops (depois que o Rinourus Chifrudus havia morrido) que começou a andar comendo as plantinhas nativas, é ele gostou tanto que começou a marcar o seu território brigando com os dinossauros, Exemplo: Tiranossauro, um dos mais feios do mundo.

CostumeEditar

 
Triceratops sendo desenhado por algum idiota.
 
Ô coisinha feia!

O principal costume desse vaca era comer estrume e carniça,pois o dinossauro era um tremendo de um fracote e não podia caçar sua própria comida e outro costume muito bonito dele era comer suas 2 tonelada de merda que ele fazia por dia.

Ele comia tanto que ficava com a pança cheia que ficou com dores de barriga e automaticamente, ele teve que ir para o hospital.


Ao chegar lá o Dr. X examinou ele e dizia que estava com diabete e que para emagrecer, o médico encomendou que ele fizesse muita musculação e uma boa dieta tomando um suco básico e uma bolachinha de sal, tudo para perder alguns quilinhos.

O que ele come?Editar

 
Triceratops fazendo nada.

Ele morreu?Editar

 
Triceratops zumbi.

Sim, o dinossauro morreu, quando um cometa vindo lá de Plutão e acabou passando para todos os planetas do Sistema Solar, até parar na Terra e ao entrar em contato com a superfície terrestre, ele explodiu matando todos os dinossauros que foram extintos para sempre, MWAHAHAHAHAHA!

Onde eu posso encontrar um desses?Editar

É só você ser ir a um museu da cidade de São Paulo que você encontrará um desses, se ele for brasileiro é claro, agora se ele for de outra nação, ai vai ter perguntar pra algum bispo ou padre dizer, de preferência a Mãe Dinah que é a famosa cigana de todos os tempos.

Ver TambémEditar