Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pânico (série)

(Redirecionado de Trilogia Pânico)


Cquote1.png Você quis dizer: A Turma do Penadinho? Cquote2.png
Google sobre Pânico (série)
Cquote1.png Hello Sidney, lembra-se de mim? Cquote2.png
Ghostface ligando para sua admiradora secreta
Cquote1.png Hello Sidney, lembra-se de mim? Cquote2.png
Ghostface ligando para sua admiradora secreta
Cquote1.png O cara liga pra ela! O cara liga PRA AVISAR! O cara marca um horário pra enfiar uma faca no rabo dela, e a vagabunda não faz NADA! Cquote2.png
Lucas Caetano sobre Trilogia Pânico
Cquote1.png Este atrapalhado assassino, vai aprontar todas com a galerinha desta faculdade, e arrancar muito silicone dessas mocinhas. Não perca esta incrível comédia. Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Trilogia Pânico
Cquote1.png Isso é "Todo Mundo em Pânico" seu retardado. Cquote2.png
Fã psicótico e revoltado de Pânico sobre Narrador da Sessão da Tarde
Cquote1.png Iiiii, diee agaiiin... Cquote2.png
Amy Lee sobre Ghostface
Cquote1.png Eu tenho medo. Cquote2.png
Regina Duarte sobre Trilogia Pânico
Cquote1.png Shut up and die, die, die... Cquote2.png
Rihanna sobre Trilogia Pânico
Cquote1.png Vou te matar neguinha desgraçada. Cquote2.png
Ghostface sobre Rihanna
Cquote1.png Arô Marinalva, lemba de eu?. Cquote2.png
Assassino brasileiro tentando imitar o Ghostface
Cquote1.png Eu quero a minha mãe! Cquote2.png
Você com medo do Ghostface
Cquote1.png Qual seu filme de terror favorito, Carla?. Cquote2.png
Ghostface, ligando para Carla Perez
Cquote1.png O Alto da Compadecida. Cquote2.png
Carla Perez, respondendo o telefonema acima
Cquote1.png Vamos tesouro, não se junte com esta gentalha. Cquote2.png
Dona Florinda sobre Ghostface

Pânico
Scream, o Creme (BR)
Pânico.
EUA
1996 • Multicolorido • 135
Direção Pamela Anderson
Roteiro Hilary Clinton
Elenco *Zatopek - Assassino
  • Zed Naider - Assassinado
  • Marisa Letícia - Assassinado
  • O resto - É o resto
Idioma Em inglês legendado ou dublado por Lula

Índice

SobreEditar

A Trilogia Pânico(Que agora é Quadrilogia com seu 4° filme) é uma saga americana dos EUA que deu origem a um monte de Eu sei o que vocês fizeram no verão passado.

HistóriaEditar

Uma pacata e idiota pequena cidadezinha está em Pânico. Um louco assassino,metido a besta, gay, viado, retardado, imbecil, kenga, corno, bastardo, com TPM, filho da puta, tudo de ruim frio, está assassinando cruelmente os jovens viadinhos e playboyzinhos e as jovens loiras patricinhas, putas e retardadas da cidade.

Primeiro ele liga,brinca de disk sexo faz uma pergunta sobre filmes pornôs filmes de terror, e se a resposta estiver errada ele te estupra mata você.

O problema, é que não se sabe quem é esse viado assassino. Ele usa uma roupa de tiazinha preta, e uma máscara que cobre seu rosto, e retalha suas vitimas com um uma faca pequena.

Seu principal alvo, é a putinha bela jovem Sidney Prescott, que teve sua mãe, puta pra caralho assassinada um ano antes dos assassinatos.

Bom, as pistas estão aí, basta você assistir e desvendar o mistério, quem é o assassino viado psicopata?

Fatos em PânicoEditar

  • Não existe "vizinhança" em Pânico. Lá, todo mundo mora no mato.
  • Se você está em perigo, é só avisar a polícia via-internet, que em um minuto literalmente, eles estão em frente a sua casa.
  • Diferente das garotas brasileira, que quando estão em casa usam um short mostrando a bunda, chinelão de dedo encardido e um rabo de cavalo semelhante uma vassoura, em Pânico as mocinhas por mais que estejam em casa estão sempre bem arrumadas, escovadas e maquiadas.
  • Em Pânico, o assassino tem o poder de se teletransportar. Ao mesmo tempo em que ele está perseguindo uma vítima num estúdio de dublagens, em seguida ele pode abordar alguém no sinaleiro e matar quem estiver dirigindo. Isso sem contar quando ele está desmaiado dentro de um carro, do nada ele some, e aparece fora dele, já pegando a sua vítima.
  • Na hora de pegar a mocinha principal, o assassino sempre está bêbado e acaba fazendo idiotices, como não chegar a tempo no quarto dela antes de fechar a porta, ou então tropeçar num sofá (isso mesmo, uma coisa grande onde se senta, chamada sofá), ou até mesmo ser feito de trouxa, e a mocinha conseguir joga-lo de um determinado cômodo da casa, para o debaixo.
  • Em Pânico, sempre alguém fica sozinho em casa, por mais que saibam que um louco está matando quem for, sempre tem um idiota que fica sozinho em casa, assistindo TV.
  • No fim de tudo, o assassino é o que mais se fode no filme, levando das suas vítimas, joelhadas no saco, garrafadas de cerveja na cara, ter a porta do quarto batida bem na fuça, ser acertado na cabeça com um vaso de flores, levar um chute na cara depois que a vitima escorrega no corredor e cai no chão, ser tão burro a ponto de rolar escada abaixo com sua própria vítima, sem contar que no final, a "mocinha indefesa" que sempre corria dele, resolve enfrenta-lo e dar uma surra no valentão.

PersonagensEditar

 
Após o sucesso do filme, várias estátuas foram feitas em homenagem aos personagens.
  • Sidney Prescott - É uma emo desgraçada e depressiva. Ela tem vontade de comer sua melhor amiga, Tatum Riley, e despreza o namorado Billy Loomis, que quer comer Sidney, mas ela manda ele plantar batatas.
  • Dwight Riley- Mais conhecido como Dewey, é um policial tosco, débil mental, que se masturba colocando seu pinto, no aspirador de pó. Ele investiga, quem pode ser o assassino, e morre de vontade de estuprar a repórter Gale Weathers, mas no fim é ela que estupra ele.
  • Gale Weathers - É uma repórter louca e curiosa, que fica sempre querendo entrevistar a Sidney, e bate punheta para o seu câmera se ele conseguir filmar as melhores noticias.
  • Tatum Riley - É a típica guria retardada americana, loira, burra, peituda, bunduda, gostosa pra cassete, e muito inteligente, a ponto de achar que pode passar por uma porta de gato, e mesmo assim consegue agredir o assassino com umas garrafas de cerveja. É ranhenta(até no nome). Já tentou se suicidar tentando passar pelo buraco da fechadura.
  • Casey Lynch Casey Becker - É uma loira trouxa, que sai dando inormações suas, pra quem quer que seja, ela adora dar para Stuart nas horas vagas, costuma também ser a típica guria retardada, e tem um cabelo que ninguém merece viu (Copiado por Violet Beauregarde de A Fantástica Fábrica de Chocolate). Pode parecer que ela morreu neste filme, mas ela ressuscitou para participar como uma personagem puta sem-graça do jogo Guitar Hero.
  • Maureen Evans - É uma neguinha magrela que quer emagrecer ainda mais comprando um tacho de pipoca sem manteiga. Tem cara de drag queen, e prefere estudar a ver filmes de terror.
  • Cici Cooper - É uma puta estudante que gosta de ficar só em casa com um namorado cachaceiro e tem uma amiga que deixa sozinha em casa enquanto vai pra prostituição reunião de estudantes. Nas horas vagas, costuma praticar vôo ao ar livre, mas da última vez que tentou, virou merda.
  • Sarah Darling - Atriz fracassada e mimadinha. Pronto, não tem mais nada a declarar dela.
  • Jennifer Jolie - Uma patricinha enjoada,que reclama da vida e acha que manda na Gale Weathers original só porque interpreta a Gale Weathers em A Putaria 3 Facada 3(Ou A Punhalada 3).
  • Angelina Tyler- Uma menina chorona do interiorrrrrrrrr, que transa com os diretores de filmes, para conseguir ser a atriz principal.
  • Roman Bridger - Diretor fracassado e gay, o macho da Jennifer. O ser mais escroto da trilogia. Ele e Cotton têm o poder de comer qualquer mulher que eles queiram, possíveis seguidores de Gene Simmons.

  Ei, e eu?  
Edward Cullen sobre Roman Bridger

  • Billy Loomis - Namorado punheteiro de Sidney. Adora dar a bunda para o Stuart, e tem uma vontade desgraçada de comer a Sidney.
  • Derek - Outro namorado da Sidney, se faz de inocente e bom rapaz, mas ela mal sabe que ele tem um pacto com o capeta e gosta de cantar músicas bregas e dar o cu nas horas vagas.
  • Hallie - Uma neguinha que só pensa nela mesma e perde metade do tempo, tentando alisar seu cabelo pixaim.
  • Mickey Mouse Altieri - Entregador de pizza desempregado que tem uma puta vontade de comer Hallie, mas vive levando foras da mesma.
  • Cotton Weary - Um FDP qualquer, que todo mundo torce para que morra no filme. O que não o impede ser outro fodão como Roman Bridger, pois Cotton foi o cara que mais comeu mulheres nesses filmes.
  • Tyson- Neguinho com medo de morrer.
  • Cherokee - Cachorro da Sidney, o astro principal do filme.
  • Randy - Um palhaço que se acha o Steven Spielberg, e adora filmes de terror, e vive se masturbando nas perseguições da Jamie Lee Curtis.

  Jamie quem?  
Você sobre Jamie Lee Curtis

Ver TambémEditar


v d e h
Qual é o seu filme de terror favorito?


v d e h