Abrir menu principal

Desciclopédia β

Trish

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/b/b7/Capcompédia.png}}


Trish banner.jpg


Horo-amidst-nature.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e trabalha na ordenha de touros.

Aiolia Thunder.jpg Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!


Trish Stratus
Devil may cry 4.jpg
Nascimento 18 de dezembro de 1975
Inferno
Idade Mais do que aparenta
Altura 1,62
Peso 61
Estilo de luta Demoníaca
Arma preferida Pistola
Técnica Máxima Secreta Eletricidade
Religião Satanismo
Profissão Súcubo
Característica marcante Fica a critério do onanista
Comida favorita Homens, em especial Dante
Frase favorita Seu pai não lhe ensinou como manejar uma espada?
Esporte Sexo
Mania Fazer cosplay da Lady Gaga

Cquote1.png Você quis dizer: Triste Cquote2.png
Google sobre Trish (Devil May Cry)
Cquote1.png Essa citação não tem graça nenhuma, mas... Já comi! Cquote2.png
Dante (Devil May Cry) sobre Trish

Dmc-capfgt trish mvscstance.png

Trish Stratus é uma tiazona sarada, bunduda, peituda, ex lutadora de wrestling profissional, puta de luxo, cafetina, modelo e aquelas gostosas que fazem merchandise de calcinhas, sutiãs e lingeries. Atualmente é uma personagem da franquia Devil May Cry, imortalizada pela Capcom.

HistóriaEditar

Existe uma explicação para a beleza descomunal de Trish: ela não é humana, mas sim uma súcubo parente de Morrigan e Lilith Aensland, seus conchavos para conseguir emprego tão facilmente na Capcom. Se bem que dificilmente uma empresa de videogame negaria vaga para uma puta gostosa...

 
Note onde ela guarda a arma.

Trish fisicamente é a cara da falecida mãe de Dante (ao menos é o que diz a resenha de Devil May Cry), motivo pelo qual ela foi contratada para matá-lo. Sim, Trish é um demônio que atua como uma assassina de aluguel no mundo humano. E Dante, como todo protagonista casca grossa de videogame seinen, é um fodão intocável que não confia em ninguém, mas ao conhecer uma mulher idêntica à sua mãe, a coisa muda de figura.

Como boa súcubo que é, Trish seduz Dante e ambos tornam-se namorados. Porém, a loira acaba se apaixonando de verdade por ele e torna-se incapaz de assassiná-lo. No momento exato em que faria isso com seus poderes elétricos, ela muda de ideia e revela ao amado quem realmente é. Então, ela quase é morta por Mindus, seu chefe demônio, mas Dante a salva em nome da memória de sua progenitora.

Depois disso, Trish aparentemente abandonou Devil May Cry e Dante passou a comer Lady, mas poucos sabem o que realmente aconteceu: Trish fez bronzeamento artificial, comprou uma peruca e virou cosplayer da Lady Gaga. Assim como a cantora original, ela é frequentemente confundida com um travesti e inclusive escolheu um codinome que não ajuda nem um pouco a sanar a dúvida, Gloria.

Os protestos de fãs foram tantos por terem transformado a bela Trish na escrota Gloria que a personagem convencional voltou a aparecer em outros jogos da Capcom, como Viewtiful Joe e Marvel vs. Capcom.

TécnicasEditar

Como resultado de sua natureza demoníaca, ela possui várias habilidades sobrenaturais, como força sobrehumana e com base em poderes elétricos. E como toda súcubo, precisa transar frequentemente com otários para sugar suas vidas e manter-se eternamente jovem.

GaleriaEditar

v d e h
v d e h