Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tropa dos Lanternas Afrodescendentes

Night creature.JPG Tropa dos Lanternas Negros surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif


Os Lanternas Negros, esperando você ler o artigo para te comer.

Cquote1.png Você quis dizer: Tropa de Super-zumbis Cquote2.png
Google sobre Tropa dos Lanternas Negros

Cquote1.png Nossa, são zumbis voadores, olha, eles tão voando aah não! nãaAaaaaAaAaAArrgh...ghjhuAAAAAAAAAAAAAAAAAAArrrgh......!!!!! Cquote2.png
alguém, ao se deparar com a tropa dos lanternas negros.

Cquote1.png Vai Planeta! Vai! Cquote2.png
pessoas com anéis sobre últimas esperanças contra o mal

Cquote1.png Já sei como vencê-los! Vamos usar o poder do arco-íris!! Cquote2.png
Lanterna Verde sobre ter virado um boiola

Cquote1.png Não se preocupem! O poder branco sempre vence o Negro! Cquote2.png
Lanterna Verde sobre mostrar que além de boiola é racista também.


Como pode ver, é das tripas de Nekron que vem os anéis negros.

A Tropa dos Lanternas Negros é uma tropa cheia de zumbis super-ultra-mega-hiper poderosos, que saem por aí com anéis plagiados do Lanterna Verde e querem comer todo mundo. Sua energia e poder vieram de um grotesco emo gigante zumbi chamado Nekron, seu líder é a Dercy Gonçalves, seu arauto é o Mão Negra, o Antimonitor ficou em sua bateria energética e até o Puro-Osso foi dar uma ajudinha (sim, é bastante gente, mas o que você esperava? É a tropa dos mortos e o que já morreu de gente por aí...).

Índice

HistóriaEditar

 
AAAAARGH!! Um monte de peixes zumbis!! E uma baleia zumbi também!! O que poderia ser pior?!

Depois de passar bilhões de anos preso pelos Guardiões do Universo numa prisão escura e fétida de outra dimensão, o morto mais morto, o emo mestre, o chorão caveiroso, o terrível demônio Nekron decidiu se vingar.

Primeiro, como todos os emos, ele chorou, e chorou muito! Depois, usou seus super-poderes de cadáver para manipular o Antimonitor e fazer com que ele desse para o espírito de Dercy Gonçalves um anel negro e brilhante. Dercy nunca recusa um anel, ms quando o colocou, virou a terrível líder dos Lanternas Negros, lanternas esses que Nekron ia criar para competir com os lanternas verdes e de outras cores que andavam vagando por aí.

Para conseguir energia o suficinte, o Antimonitor, uma das criaturas mais escrotas poderosas do universo, foi chamado, achando que ia ser o líder dos Lanternas Negros, quando no final acabou preso na bateria central da tropa, bancando a pilha deles. O Mão Negra vilãozinho necrófilo e secundário do Lanterna, foi chamado para ser o arauto e o portal de Nekron na Terra e por fim tudo estava pronto e a zona armada para a o que essa zumbizada iria causar.

PoderesEditar

Basicamente, os poderes não diferem muito dos da Tropa dos Lanternas Verdes, ou seja, um monte de luzinhas e raiozinhos de energia colorida. Entretanto, os anéis negros não vão atrás de vivos emotivos como as outras tropas em geral, mas sim atrás de defuntos fresquinhos para revivê-los usando suas piores memórias (sim, são zumbis inteligentes e que até falam). Os zumbis lanternas podem absorver a energia dos outros ao arrancar seus corações (literalmente, é claro).

Além disso, o anel faz o defunto no qual ele se enrosca ganhar um uniforme fashion e customizado que é tematico e parece uma versão maligna das roupas que ele usava vivo.

LemaEditar

Como a Tropa dos Lanternas Verdes, Azuis, Amarelos e todas as outras, esses zumbis também criaram seu próprio lema, que ficam cantarolando enquanto devoram suas vítimas:

  A Noite mais Densa.....  

  ...dos céus cairá!  

  A luz vai apagar...  

  ...e você se borrará!  

  Vou arrancar seu coração...  

  ... com uma música que faz chorar!  

  Pois pela minha mão, suja até ficar negra...  

  ... a morte há de reinar!  

Lanternas Negros notáveisEditar

A Noite mais DensaEditar

Durante um mega-evento dos quadrinhos (coisa que acontece uma vez a cada três meses pelo menos) chamado A Noite Mais Densa, Nekron finalmente se libertou e, junto e seus Lanternas Negros, saiu por aí com uma foice, cortando os pulsos de quem visse no caminho.

 
O grande desejo de todo lanterna negro.

Mas o Lanterna Verde, que era boiola, teve a estúpida ideia de formar um arco-íris com os outros anéis coloridos (não para deter o Nekron, é só que ele tava afim de ver umas luzes brilhantes)! E nã é que deu certo! Assim, o lanterna verde, junto do raivoso Atrocitus, do estranho Larfleeze, do aviadado Sinestro, do anoréxico Santo Andarilho, da prostituta Safira Estrela e da masoquista Índigo 1, juntaram seus anéis e convocaram O Capitão Planeta!!! Mas ele não fez porra nenhuma e acabou morto também. Então eles juntaram os anéis de novo e desta vez criaram o poder do Lanterna Branco.

Primeiro Sinestro tentou usá-lo mas o Lanterna Branco (que era o poder supremo vindo de uma entidade que morava no centro da terra para não ter que pagar o aluguel) não aceitava boiolas sujeitos excentricos e se aliou a o Lorde Supremo para destruir a tropa Negra e Nekron. Depois, a albina entidade ainda teve cara de pau de reencarnar alguns zumbis, como o Caçador de Marte, o Aquaman e o Elvis Presley. No fim tudo acabou bem, mas....

Mas...Editar

Lembre-se sempre, eles são zumbis, e onde já se viu zumbis morrerem assim tão fácil? Portanto, de acordo com as previsões do Mestre Yoda, é melhor tomar cuidado, ainda mais se ver um zumbi voador vestido de preto por aí! Nunca se sabe quando eles podem voltar...

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.