Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tsugumi Sendo

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E joga yakyû até cansar.

Tsugumi Sendo é uma dessas personagens que você demora um pouco para descobrir se é um cara ou uma garota. Foi inspirada em Akira Kazama e Sakura Kasugano e serviu de rascunho para a criação de Yuki Kushinada, motivo pelo qual ela não entrou em The King of Fighters e acabou esquecida em Fatal Fury.

千堂つぐみ
Tsugumi-sendo.jpg
Nascimento 9 de setembro
Osaka, Japão
Idade Um ano a mais que no ano passado e um ano a menos que no ano que vem
Altura 1,62
Peso 43
Estilo de luta Wrestling
Arma preferida Nenhuma
Técnica Máxima Secreta Ignore Weight
Religião Haruhismo
Profissão Estudante
Característica marcante Parece um macho
Comida favorita Polvo frito ou grelhado
Frase favorita Eu te desafio para uma luta.
Esporte Natação
Mania Cozinhar

Cquote1.png Que menino bonito! Hã, não é menino? Cquote2.png
Guria retardada sobre Tsugumi Sendo
Cquote1.png Ei, a mulher da família Sendo sou eu! Cquote2.png
Junko Sendo sobre Tsugumi Sendo
Cquote1.png Ela me lembra alguém... Cquote2.png
Aile sobre Tsugumi Sendo

Tsugumi.gif

HistóriaEditar

Tsugumi é filha de Big Bear com alguma das putas do KOF que ele nem lembra qual foi, afinal são tantas... Então, ele preferiu dizer que a mulhermorreu e deu para Tsugumi a foto de uma japonesa qualquer, afirmando que aquela era sua mãe, e a garota guarda aquilo como se fosse um tesouro.

Seguindo contra a vontade os caminhos do pai, Tsugumi foi treinada por ele desde a infância para tornar-se uma das divas da WWE quando adulta, mas infelizmente ela torna-se uma tomboy e perde sua vaga para uma oriental mais gostosa que ela, Gail Kim. Feliz achando que pelo menos agora poderia abandonar o mundo do wrestling e fazer o que quisesse, Tsugumi declara-se para seu amigo da escola, mas leva um fora porque ele diz que não gosta de mulheres que lutam por elas parecerem lésbicas.

Desiludida com a vida, Tsugumi decide ir para South Town, mas Big Bear é imediatamente contra por lembrar-se de seu passado maldito com Geese. Então a menina promete que, se ele deixar, como presente ela vencerá o torneio Fatal Fury. Assim, a permissão é concedida, mas na verdade o que Tsugumi realmente queria era conhecer Geese e tornar-se sua puta de luxo.

Depois disso tudo, Tsugumi passou a amar do fundo do coração ser uma wrestler (afinal, todo habitante de South Town é chegado em espancar ou ser espancado), e por ter sido treinada por um dos caras mais gordos fortes que existem, ela não se intimida em enfrentar adversários bem maiores e desafia qualquer um que apareça na sua frente.

TécnicasEditar