Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tua amiga

(Redirecionado de Tua Amiga)
Tuas amigas falando sobre você.

Cquote1.png Você quis dizer: Piranha Cquote2.png
Google sobre Tua Amiga
Cquote1.png Na União Soviética, tua amiga é traída por VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Tua Amiga
Cquote1.png Na União Soviética, a amiga gostosa é VOCÊ Cquote2.png
União Soviética sobre Tua Amiga
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Qualquer um sobre Tua Amiga
Cquote1.png VAGABUNDA! VAGABUNDA! VAGABUNDA! (x53256264572) Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre Tua Amiga
Cquote1.png Delícia! Cquote2.png
Teu Namorado sobre Tua Amiga
Cquote1.png Já comi... Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Tua Amiga
Cquote1.png Até eu já comi! Cquote2.png
Castrado sobre Tua Amiga
Cquote1.png Tua Amiga traiu o movimento punk, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Tua Amiga
Cquote1.png Eu nunca vi!!! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Tua Amiga

Tua Amiga é aquela puta que você comeu na noite passada. Então ela "gostou" de você e vocês se tornaram amigos.

Tua melhor amiga idolatrando o astrólogo Olavo de Carvalho.

Tua Amiga é aquela em quem você confia, conta seus segredos, desabafa. Mas você não sabe que ela conta tudo pras amiguinhas quando vai fofocar com as amigas putinhas dela. Afinal, puteiros são pra isso mesmo (e pra mais coisa).

Índice

Como tua amiga te conheceuEditar

 
Tua amiga. Você se for mulher nunca será gostosa igual sua amiga. Se você for homem deixa de ser gay e come logo tua amiga.

É, você estava lá filhadaputando na aula/trabalho/calçada/a merda que for, e ela passou por ali, tropeçou e você quis ajudar. Então ela agradeceu e te convidou para ir à padaria tomar café. Você aceitou, já que ela era gostosa, ao contrário de outras putas vagabundas que se veem por aí, e tomaram o café propriamente dito. À noite, foram para a cama, fizeram um sexo animal e ela nem te cobrou nada. Foi assim que ela se tornou tua amiga.

História da tua amigaEditar

Tua amiga nasceu a partir do cruzamento de uma mulher com um cavalo e deu tua amiga, uma bosta. Ela, naturalmente, é uma égua. Misturada com uma mulher, lógico, já que a vadia da mãe dela come até cavalo. Só que eles estavam sem camisinha na hora. Enfim, tua amiga era zoada na escola por ter um enorme rabo, o que dificultava a transa, e pelo seu grito parecer um relincho. Então ela fugiu da escola quando ainda estava na série, cortou fora o rabo e resolveu ir para as ruas. Para virar puta, lógico. Achou que fosse para arranjar emprego? (Se bem que prostituição é uma forma de emprego...) Então, numa bela noite de lua cheia, você apareceu, ela ficou toda molhadinha e se ofereceu de graça para você. E já que você é um pão-duro, pobre e que não tem dinheiro nem pra comprar balinhas de hortelã, foi lá e comeu ela de graça mesmo. Ela gostou da transa e resolveu tropeçar mais em você, até te convidar para ir tomar café (Mas que brega!). Você foi na onda dela, transaram de novo e ela se tornou tua amiga. O resto você já sabe, ou eu tenho que explicar tudo aqui? Isso é um artigo da Desciclopédia, não um livro de histórias!

O Gran FinaleEditar

Tua Amiga roubou teu namorado após dar para ele depois de uma festa, levou todos os presentes que ele lhe deu, o fez largar mãe de 65736527465359 filhos, frutos das transas diárias sem camisinha, e ainda levou todo o seu dinheiro! Ou seja, você ficou na merda!

Ver tambémEditar