Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tubarão-negro

(Redirecionado de Tubarão Negro)
Tubarão-negro
Pobres homens...este sim,deve ser o verdadeiro tubarão negro...e se for,esta é a única foto verdadeira dele...
Pobres homens...este sim,deve ser o verdadeiro tubarão negro...e se for,esta é a única foto verdadeira dele...
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Acordados
Superclasse: Aquáticos
Classe: Gelatinosos
Subclasse: Elasmobrancos
Superordem: Tubarões
Ordem: Tubarões com cara de vilão
Família: Chacininhas
Gênero: Chacinas
Espécie: Tubarão-branco
Chacinas obscurus

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAh Cquote2.png
Ultimas palavras de um emo ao ver esse tubarão

Tubarão-negro é o definitivo chefe dos mares...Todos os cientistas idiotas diziam que o tubarão-branco era o maior macho dos tubarões, pois fique sabendo que eles são todos uns emos imbecis preconceituosos e racistas que o tubarão-negro é o mais foda de todos.

Índice

EvoluçãoEditar

A Origem do tubarão negro é desconhecida,foi provavelmente criado por Cthulhu ou algum deus egípcio, ou até quem sabe, uma experiência mal ocorrida de algum cientista louco...

O tubarão-negro é, de forma mais simples para se entender, uma espécie de mafagafo das profundezas, devorando qualquer coisa que se aproxime de seu território.

A criatura já invadiu todos os mares, quer nas profundezas, num tonel de água ou em qualquer porra de sítio, o tubarão-negro anda pronto para atacar. Também se descobriu que nem todas as mortes de criaturas marinhas são por causa dele, pois alguns animais matam-se de medo do tubarão-negro os encontre.

AnatomiaEditar

Detalhes sobre o seu aspecto nenhum biólogo sabe, pois nunca ninguém se atreveu a ir lá ver a criatura de perto. As previsões sobre como esse tubarão mata também non exzistennão existem, pois ele mata de qualquer maneira, ao contrário dos outros tubarões que só usam os dentes...

Ataques a humanosEditar

É obvio que esta fera não ataca só outros seres marinhos, é claro que também mata humanos, principalmente os mais emos, esses são mais divertidos de matar. Não adianta se fingir de cadáver ou usar a prancha de surf de escudo, as mandíbulas do tubarão-negro são capazes de triturar até o esqueleto da vítima e também a prancha junto e tudo o que essa pessoa tiver.

HabitatEditar

Os tubarões-negros habitam em todos os oceanos pois eles não têm patas pra andar aqui na Terra... Os tubarões-negros também são encontrados em margens de recifes.

Vítimas da CriaturaEditar

 
Não,este não é o tubarão negro,é uma das vitímas do tubarão negro (repare na seu olhar aflito a tentar escapar).