Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tucunduva

Gnome-searchtool blue.png Tucunduva é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Se você já ouviu falar dessa cidade, não tem, pelo menos, dois dentes na boca.

Sciences de la terre.svg.png
Família feliz de tucunduva mostrando que ama morar na cidade e que é uma diversão só. Ia dar uma boa Creepypasta só de olhar para eles

Tucunduva é mais uma daquelas cidadezinhas monótonas e pequenas que ficam no Rio Grande do Sul, também é uma cidade apta a ter pessoas que apareceram nas pérolas do Orkut (afinal, os pobres, vulgo moradores de Tucunduva ainda usam orkut) falando algo que envolva Sexo Anal e uma Latinha de Coca Cola e após isso postar o comentário pra todo mundo saber o que aconteceu e a cidade inteira fala! É cidade pequena, todo mundo se conhece lá.

Índice

HistóriaEditar

A história da cidade é gigantesca para uma cidade de porte como o de Tucunduva. Mas enfim, há um blá, blá, blá imenso sobre como a cidade era Gaúcha e algo sobre guerra do paraguai junto com a guerra farroupilha. Geralmente é assim a história. Mas se isso não for a história vai ver que é só fala do nome mesmo.

Enfim, se você perguntar a qualquer um da população que não tenha a mínima ideia do que seja civismo (há loucos bem cívicos na cidade) provavelmente não vai ter a mínima ideia de que fatos são esses.

Os tucunduvences são famosos por serem bons em jogos de FPS.

Filhos notáveisEditar

Vamos a mais uma seção babaca de "Filhos notáveis", a cidade da vez é Tucunduva. Muitas cidades fazem isso para poder chamar atenção ou só para dar alguma importância, por exemplo, há uma cidade no Rio Grande do Sul que "pariu" o Mano Menezes, você conhece o mano menezes? Sim, vai ser o cara que vai nos fazer perder a copa não é? Exato!

Bem, o filho notável da cidade é o "famosíssimo" Valdomiro Maicá (quem?) que já lançou 18 discos de música nativista. E está aí ainda. Ele virou um Ozzy Osbourne para os gaúchos. Outro filho notável da cidade é o famoso BigMike, ele é muito foda, vocês ainda vão ouvir muito esse nome. (Ao menos para alguém ele deve ser importante.)

PopulaçãoEditar

Basicamente, a população é composta por:

  • Velhos: Tucunduva tem velho que não acaba mais.
  • Viciados: Se reúnem todas as noites para puxar um baseado enquanto jogam baralho.
  • Fofoqueiras: Velhas que se reúnem para falar mal de outras velhas, além de discutir sobre namoros (sim, porque em Tucunduva, viúvas de 93 anos namoram).
  • Jovens: Seres humanos normais (pelo menos é o que dizem) que se reúnem em qualquer canto da cidade para ingerir grandes quantidades de álcool, e de pois vomitarem felizes.
  • Tarados: Basicamente, são 50% da população. Todos os dias, eles se reúnem em pontos estratégicos para tentar comer jovens sedentas por dinheiro.
  • Vagabundos: São adolescentes gamers que não tem nada para fazer e ficam o dia todo jogando, e faltam mais aulas do que vão.

TurismoEditar

Consiste em enganar dizendo que há duas rotas de rios que você segue para contemplar as belezas naturais. Na realidade é desculpa, sequer os habitantes locais sabem que existem rotas turísticas por ali e que a cidade faz divisa com o rio uruguai.