Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tudo a Ver

Este artigo aparece na TELEVISÃO!

Provavelmente ele vai lhe chatear, mas a HIPNOSE permite que você assista a ele INTEIRINHO!

ReversalTV.jpg
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Tudo a Ver.

Cquote1.png Você quis dizer: Nada a ver Cquote2.png
Google sobre Tudo a Ver
Cquote1.png Você quis dizer: Vale a Pena Ver de Novo versão Record Cquote2.png
Google sobre Tudo a Ver

Programa instrutivo passado na Rede Record em 1995 sobre como chutar sua mãe.

Tudo a Ver é um programa chato exibido na Esqueça Recorde todos os dias, todo santo dia, e em horários cada dia mais psicodélicos. Apresentado por Tina Roma (mais conhecida como "apresentadora tapa-buraco"), é um programa que mistura tudo que de pior melhor apareceu na telinha da Record durante a semana. Em outras palavras, é um grande "reprisão" compactado em 3 horas de programação (ou mais, só depende da falta de programas, ou do DVD de "Todo Mundo Odeia o Chris" ter enguiçado).

Esse programa é o típico programa pra encher linguiça, já que não dava pra ficar passando Pica Pau, Popeye e Chris Rock o tempo todo, inventaram esse programa que te força a assistir reportagens que você já viu 5 vezes no Domingo Espetacular ou no Repórter Record, além de ultimamente também ter pego a mania de passar atrações de quinta também, como O Peor do Brazil.

HistóriaEditar

 
Programa instrutivo passado no Tudo a Ver em 2005 sobre como chutar sua mãe.

Criado em 2004 para passar de tarde, pra substituir algum programa ruim que eu nem faço mais ideia de qual foi, tendo o logotipo do programa copiado do programa "Good Day LA" do canal americano FOX de Los Angeles. Era originalmente apresentado por diversas pessoas ao mesmo tempo: Paulo Henrique "Oláááá, tudo bem!", Luciano Tapaburacoli, Janine Borba (QUEM???), Patrícia Gostosonado e Ana Homem Rico, que depois foi substituída por Isabela Florentina. Em março de 2006, com medo de virar artigo da Desciclopédia (fato que aconteceu em 2011), o programa saiu do ar, mas menos de duas semanas ressussitaram o programa com um nome escroto: Jornal Tudo a Ver, que só passava de madrugada.

Em agosto de 2006, o programa foi dividido em dois horários (pra encher mais linguiça ainda): a primeira com Maria Cândida, passava às 15 h, e a segunda, com Patrícia Maldonado de volta ao programa, passava às 21h30min, depois de CêAsSai.

De 2007 até o fim (de novo) do programa em abril de 2009, o programa passou a ser exibido em apenas um horário (o noturno), e passou diversas apresentadoras, feito modelos num desfile de moda. Foram Carla Cecato e Adriana Reid as únicas que eu ainda lembro, apesar de que pelo nome eu nem faço mais ideia de quem sejam.

 
Programa instrutivo que passará no Tudo a Ver em 2200 sobre como chutar sua mãe. Isso se a Record não falir antes...

Em agosto de 2009 o programa voltou de novo (outra vez), agora apresentado por Thalita Oliveira (outra que eu nem faço mais ideia de quem é), mas morreu novamente, outra vez, mais uma, em setembro do mesmo ano.

E quando parecia que esse morto não levantaria nunca mais de sua tumba, eis que em 11 de fevereiro de 2011 algumas afiliadas da Rede Record que tinham uma hora à menos que a transmissora principal decidiram inserir uma versão desse programa, nova, sob a apresentação de Tina Roma. Vendo o sucesso em conseguir fazer muito nego perder seu tempo vendo novamente o mesmo programa outra vez, mesmo que isso fosse mais repetitivo que piadas sobre Chuck Norris, em 15 de março de 2010 o programa passou a ser exibido no resto do país outra vez, mais uma vez, sob o comando da Tina Roma, e até hoje não saiu mais do ar. Até agora.


O que passa no programa?Editar

Exemplo de matéria que já passou mais de IEEEEEEEEEEENZI vezes no “Tudo a Ver”Editar


Mesmo a Eliana nem sendo mais da Record, provavelmente esse programa ainda será reprisado mais umas 800 vezes, devido a “importância” extrema do caso.

  Este artigo é propriedade de Edir Macedo, assim como a Rede Record e a Universal, e ele fará de tudo para que você seja roubado pague o dízimo!

 
Conheça seus outros planos de dominação mundial clicando aqui.