Abrir menu principal

Desciclopédia β

Turiaçu (Rio de Janeiro)

Cquote1.png Você quis dizer: O que? Cquote2.png
Google sobre Turiaçu
Cquote1.png Mora aonde gatinha? Cquote2.png
Nerd num bate-papo
Cquote1.png Madureira, atrás da fábrica da Piraquê Cquote2.png
Jovem puta moradora de Turiaçu

O povão de turiaçu não tem muitas opções quando se vem a parte de diversão.

Turiaçu é um sub-bairro de Madureira classe media e baixa do Rio de Janeiro que ninguém ouviu falar, a não ser quem mora lá ou trabalha na Piraquê, fábrica de biscoitos, localizado na zona norte. Faz limite com porra nenhuma e com a casa do caralho. A vizinhança é basicamente residencial com seus 300 habitantes e tem como referência a Fábrica de Biscoitos Piraquê, que fabrica os famosos presuntinho cheio de bicho e goiabinha com bicho também).

Turiaçu é um bairro muito, mas muito pequeno e com um comércio razoável de gatinhos.

PopulaçãoEditar

Constituida na sua maioria de cachaceiros, donas-de-casas e funkeiros, Turiaçú tem exatos 300 habitantes, que insistem em dizer que vivem em Madureira, já que ninguém de fora de Turiaçu conhece o bairro.

LazerEditar

O lazer do morador de Turiaçu, além de se esconder, é ir a Merdureira PODRE Rio ou ao Merdalhão de Merdureira, pra comprar roupa vagabunda, ou oferendas aos santos de macumba para fazer obrigação e conseguir se mudar para Madureira.

TransportesEditar

A população de Turiaçu é provida de um farto serviço de kombi piratas, ônibus sentido Saint John of Meriti e o único pra civilização(?), o 298 (Castelo - Acari, via Vargem Grande, Santa Cruz e Quintos dos infernos), que dá a volta ao mundo das fadas em 2 horas (com o tráfego livre).