Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tutty Vasques

Bush pelos olhos de Tutty "Fruit" Vasques

Tutty Vasques ou O humorista sem rosto é um colunista que, como Luis Fernando Veríssimo, contava piadas em colunas. Como às vezes demorava para sair ma piada boa das colunas do Veríssimo eles engoliam tudo o que Tutty colocasse em suas colunas, aliás o nome dele não é Tutty, Tutty é um nome ridículo, só você para achar que é o nome dele mesmo.

HistóriaEditar

Tutty apareceu pela primeira vez em 1985 com suas colunas "cabeças" para a época onde filosofava e não chegava a ponto nenhum. Em sua terceira coluna concluíram que era uma coluna de cunho humorístico e que não precisava ter sentido, basicamente, metade de todas as frases de para choque de caminhão foram tiradas das colunas de Tutty.

Quando questionado como ele conseguia as frases ele só dizia "Eu tenho uma amiga, uma fada verde, minha musa de inspiração... Como uma deusa, ela me contém" e que em breve resumo significa que ele usava Maconha para fazer suas colunas, e devia ser quilos dela para fazer uma boa.

O nome Tutty veio quando ele recebeu alguns pacotinhos de Trident Tutti Fruti. Quando ele abriu a vigésima embalagem de dentro dela saiu Tutty, uma fada do dente muito safada. Ele perguntou se ela topava um Menage a trois com a fada verde, assim rolou um menage. Tutty adotou o nome dela depois que acabou de comê-la... Literalmente já que ela era feita de chiclete e maria mole.

Enfim, apesar do uso excessivo de Maconha ele conseguiu fundar e afundar a Veja no rio, sim aquela revista chata pra cacete.

ColunasEditar

Em recentes colunas que várias revistas pegam por falta de colunistas em sua região, falou sobre música e lançou alguns de seus "filosofares":

 Gênero musical é que nem Cu, cada um tem o seu! 
Tutty fruti Vasques

Outro, que acabou não saindo por ser ofensivo e já estar registrado é do Alexandre Frota:

 O negócio é comê c* e b****** 
Frase de Alexandre Frota adaptada por Tutty Vasques. As palavras estão em asterisco pelo simples fato de não vulgarizar a citação

Enfim... Essa situação fez com que acabassem retirando as colunas de Tutty Vasques da Veja e na semana seguinte a coluna voltar novamente, pois é a melhor coluna da Veja.

AtualmenteEditar

Continua com colunas, maconha e vai tocar uma música no Rock in Rio desse ano na noite do Metal, já que está faltando metaleiros de verdade nesse Brasil... Ou talvez porque eles não queiram mais ir lá.