Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tuxedomask.gif

Tuxedo Kamen pune os vilões em nome da Terra!!!

... Se você é um, se entregue que ainda dá tempo!!!!!

Depois não reclame se Tuxedo Kamen te enfiar uma rosa por um buraco aonde o Sol não bate, ou pior ainda, lhe meta a bengala!!!


Sem comentários...
Tuxedo Kamen queima o cosmo!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Tuxedo Kamen
Tuxedokamen.jpg
Nome Mamoru Chiba (ou Darien, ou Príncipe Endimyon)
Profissão O Mocinho da trama
Hobbie Chegar para salvar as donzelas em perigo
Elemento Rosas e uma bengala (ui!)
Religião Sabe-se lá se ele tem uma
Frase Favorita Alguma boa para se colocar no MSN
Rival Dark Kingdom e Usagi (quando ele está normal)
Versão Reversa Kokoda Kouji/Príncipe Coco do Reino de Palmier

Cquote1.png Você quis dizer: O Mamoru Chiba no Japão? Cquote2.png
Google sobre Tuxedo Kamen
Cquote1.png Você quis dizer: O Darien do Brasil? Cquote2.png
Google sobre Tuxedo Kamen
Cquote1.png Você quis dizer: Príncipe Endymion? Cquote2.png
Google sobre Tuxedo Kamen
Cquote1.png Experimente também: Zorro Cquote2.png
Sugestão do Google para Tuxedo Kamen
Cquote1.png Tuxedo Kamen! *-* Cquote2.png
Sailor Moon sobre Tuxedo Kamen
Cquote1.png As minhas rosas são melhores! Cquote2.png
Afrodite de Peixes sobre as rosas de Tuxedo Kamen
Cquote1.png Eu também tenho um Bastão Mágico! Cquote2.png
Goku sobre a bengala de Tuxedo Kamen
Cquote1.png Sayonara! Cquote2.png
Tuxedo Kamen ao final de sua aparição no anime

Índice

ApresentaçãoEditar

 
Tuxedo Kamen, Mamoru Chiba ou mesmo Príncipe Endymion.

Sempre que as garotas do anime/mangá Bishoujo/yuriSailor Moon estão no maior perigo (quase a ponto de vestir o paletó de madeira), sempre aparece um idiota mascarado, ao melhor estilo Zorro (com direito a roupa preta, um ar de conquistador e nenhum cérebro), que aparece para salvá-las da morte, acabando assim com toda a felicidade dos otakus que realmente tem bom gosto e preferem que elas se fodam morram de uma vez por todas. A esse retardado galante cavaleiro sem cavalo dar-se o nome de Tuxedo Kamen (que dá na mesma porra que Tuxedo Mask, para aqueles que só viram o anime na versão brasileira e que passava na falida TV Manchete). Assim como todos os outros personagens do anime, todo mundo que assisti aquilo sabe quem é o homem por trás da máscara de Tuxedo Kamen (assim como todo mundo sabe quem é cada uma das Sailor Guerreira, já que nenhuma usa máscaras), mas no anime o pessoal parecer ser idiota o bastante para ainda não descobrir a verdade por trás da máscara de jovem salvador.

O Cavaleiro das RosasEditar

 
Tuxedo Kamen, o Cavaleiro das Rosas.

Não, nós não iremos falar do Afrodite de Peixes (esse cara é de outro anime concorrente), mas sim desse homem, chamado Tuxedo Kamen, que também luta se utilizando dos órgãos genitais de uma planta para os seus combates mortais (ou você não sabia que as flores são os "piu-pius" e "popocas" de uma planta? se não sabia, já está na hora de você ir estudar), sendo muito úteis em lutas, apesar de não lhe serem tão úteis quanto as do Cavaleiro de Ouro de Peixes (recomendo que, se você for lutar usando-se de rosas, só não as use contra um inimigo que usa uma arma pois isso seria idiotice inútil). Seu nome verdadeiro é Mamoru Chiba, sendo que foi "traduzido" para Darien na versão gringa e, como todo bom brasileiro adora um plágio, foi como ele acabou chegando nas telinhas das terras brasilis. Com um estilo plagiado de muitos outros hérois mundialmente famosos, Mamoru nem sequer sabia que podia se transformar e lutar contra o mal para salvar uma loira retardada.

 
Isso apareceu? Então ele chegou para atrapalhar salvar alguém.

Mamoru Chiba é um riquinho traumatizado na vida, cheio de reclamações e problemas pessoas. Desde pequeno um acontecimento mudou drasticamente o mundo em que vivia, ele perdeu os pais quando ainda era muito jovem, ficando com uma herança milionária e sem nenhuma dívida bancária, já que seus pais eram um casal que estava em dias com seus débitos na banco (acredita-se que Mamoru esteja por trás da morte dos pais, mas isso são detalhes). Desde esse acidente, ele cresceu como o mimado que acabou conhecendo Usagi Tsukino, uma guria retardada que vive a chorar por qualquer coisa. Ambos se conheceram quando o mesmo estava caminhando serelepemente pela rua e teve a sua cabeça atingida por um sapatão que veio dos pés 44 de Usagi. Com muito ódio por ter o seu cabelo desarrumado com aquele calçado fedido, foi logo fazendo a caveira da menina, chamando-lhe os palavrões mais cabeludos possíveis. A jovem menina ficou ainda mais com raiva quando recebeu dele os carinhosos apelidos de "cabeça de bolinho,cabecinha de vento e cara-de-lua-cheia".

 
Tuxedo Kamen sempre aparecendo para salvar Sailor Moon.

Depois desse primeiro encontro, os dois sempre se veem mais do que querem (ou não, vai ver que eles planejam tudo isso), mesmo que eles mais briguem do que conversem, deixando mais do que óbvio que no futuro eles vão ter um caso e que esse papo todo vai gerar uma filha. Porém, os maiores encontros que ambos tem acontecem diariamente desde que Usagi começou a viver uma vida dupla, sob a forma de Sailor Moon, uma guerreira metida a fodona, que tem que ir matando alguns demônios em seu caminho até achar uma Princesa da Lua desaparecida (que, na verdade, é ela mesma). Para auxiliá-la em sua busca, Tuxedo Kamen surge como uma mão na roda para a novata, para evitar que ela morra, porém, nada do que ele faz (desde a sua transformação, até a sua despedida) é por sua própria vontade, é como se uma força viesse e o guiasse para onde Sailor Moon estava, sendo que isso acaba trazendo vários problemas para ele, já que ele corre muito o risco de salvá-la pela última vez (nunca se sabe!).

Quem sou eu?Editar

 
  Quem sou eu?  
Mamoru tentando lembrar sobre seu passado

Apesar de se chamar Mamoru Chiba, o próprio rapaz não faz ideia de quem ele é, utilizando-se desse nome "verdadeiro" pelo fato de todo mundo chamá-lo assim. Mas, desde o início do animes, ele vem tentando descobrir quais são as suas origens, suas raízes. Seus pais morreram em uma acidente de carro em que somente ele sobreviveu (eta garoto de sorte). Depois desse desastre familiar, após dele ter herdado uma fortuna que vale mais do que dinheiro, Mamoru começou a se transformar em Tuxedo Kamen, no mesmo período que começou a ter uns pesadelos estranhos com o Freddy Krueger uma moça que nunca mostrou o seu rosto, que pedia para que ele procurasse por um tal de Cristal de Prata em todas as joalherias que estaria perdido em algumas parte da Terra (ou seja, pelo menos ele tinha um ponto aonde começar a busca). Para uma maior surpresa do moço, além dele se transformar em um galante cavaleiro (mas sem cavalo), tudo isso ocorria em um determinado momento, quando uma certa garota tonta, de nome Sailor Moon, corria perigo de vida.

 
Príncipe Endymion da Terra, no tempo de 1900 e guaraná com rolha.

Depois de enfrentar vários inimigos de uma organização não governamental chamada Dark Kingdom (se bem ele não movia uma palha para ajudar ninguém, ele somente se intrometia na briga das Sailor Guerreiras), ele descobre que os mesmos vilões também estavam atrás do bendito Cristal de Prata, o que fez com que a sua vontade de descobri sobre o seu passado, recuperando a memória, fosse mais do que necessária. Depois de enfrentar Jadeite e Nephrite, Mamoru começa a recuperar a sua memória, ao pegar o primeiro Cristal Arco-Íris (que seria um fragmento do Cristal de Prata), durante a luta contra Zoisite, recuperando parte de sua memória e descobrindo que tinha, quase que por obrigatoriedade, proteger a loirosa da Sailor Moon e suas amigas metidas à Mulher Maravilha. Mais tarde, sabe-se lá como, ele descobre que, se juntar os sete Cristais Arco-Íris, pode adquirir de brinde o Cristal de Prata, recuperando assim toda a sua memória (ou não, ele achava que isso aconteceria no final, mas não era nada certo, assim como apostar na Mega Sena).

 
As várias faces de Mamoru Chiba (além da do Príncipe Endymion).

Durante a luta final conta Zoisite, o Comandate Gay, ao conseguir todos os sete Cristais Arco-Íris, Tuxedo Kamen foi gravemente ferido por ele, recebendo, dessa vez, a ajuda de Sailor Moon, que se revela a mulher dos seus sonhos, chamada Princesa Serenity. Ela acabou despertando do corpo da idiota Usagi, assim que a mesma começou a chorar por causa dele que iria bater as botas, juntando assim os sete cristais e se revelando como a antiga Princesa da Lua (sim, da Lua, o satélite da Terra), que ele buscava e que todas as Sailor Guerreiras também estavam atrás. Já Tuxedo, acabou se revelando como o Príncipe Endymion, o Príncipe da Terra, sendo que ninguém sequer estava atrás dele, a não ser a própria dona da Organização Dark Kingdom, que tinha uma quedinha mais do que óbvia pelo mascarado (se bem que, no tempo em que eles se conheceram, ele nem sequer se utilizava daquelas porras todinhas de capa, máscara ou mesmo gostava de rosas, em suma, ele já tinha sido macho em algum momento da vida).

Principe EndymionEditar

 
O Príncipe Endymion tentando bancar o herói ao salvar a Princesa Serenity.

Aconteceu assim, há muitos e muitos anos, a Lua era governada por uma Rainha da Lua, sendo que tal moça tinha uma filha, chamada de Princesa Serenity. Serenity era apaixonado pelo Prícipe da Terra, o Príncipe Endymion, que podia não ser o cara mais bonito do mundo, mas que pelo menos dava um caldo para a garota. Em um dia, o Reino da Lua acabou sendo atacado por uma Força das Trevas, à pedido da Rainha Beryl, sem mais e nem menos. A Rainha da Lua, como uma verdadeira imperatrix, lutou até a morte, ao lado de suas capangas, as Sailor Guerreiras. Como ela sabia que nunca venceria aquele mal, a Rainha resolveu salvar à todas Sailors, inclusive a sua filha e o Príncipe Endymion, que estava na Lua de férias. Ela as mandou para Terra, com o poder do Cristal de Prata, para que seus espíritos reencarnassem em alguns pobres coitados, que teriam que desconhecer as suas identidades secretas e viver como pessoas simples e normais. Se bem que isso não adiantou muito. Com o tempo passando, a nova ameaça da Rainha Beryl apareceu, agora, para destruir a Terra, sabe-se lá o porquê desse ódio com o planetinha azul.

 
Tuxedo Kamen em sua versão malígna.

No mesmo dia em que se descobre que Mamoru é Tuxedo e que Tuxedo é Prícipe Endymion (ou seja, o cara nunca é quem ele pensa que é), o corpo do rapaz é levado para a sede da Dark Kingdom, localizada em alguma rua pouco movimentada do Acre e sem nenhum asfaltamento, ou saneamento básico, haja visto a precariedade do local. Chegando lá, ele é submetido a uma lavagem gastrointestinal cerebral, onde todos os seus pensamentos felizes de suas vidas passadas na lua, ao lado da Princesa Serenity, são apagadas, deixando mal e somente para obedecer à Rainha Beryl. Revela-se então que a Rainha Beryl, que o havia sequestrado, na verdade o amava, provocando toda aquela guerra na lua por causa dele, que a havia negado por ela ser ela ser uma total baranga estar apaixonada pela Princesa Seretiny. Como todo mundo sabe, mulher ciumenta é um verdadeiro animal selvagem, sendo que ela conseguiu destruir a lua totalmente, não sendo à toa ela estar deserta hoje. Porém, tal poder deixou ela desgastada demais, sumindo por algum tempo, até saber que o Cristal de Prata estava na Terra e que, com ele, poderia obter mais poder com a ajuda da Rainha Metallia.

 
Tuxedo Kamen do Mal versus Sailor Moon, a luta do ano.

Tendo do seu lado o Príncipe Endymion, a Rainha Beryl começou o seu plano contra as Sailor Guerreiras que viviam em seu caminho. Para a sua maior surpresa, a Princesa Serenity havia reencarnado de novo, afim de pará-la em nome da sua mãe morta. Na última luta, utilizando-se do foderoso Cristal de Prata, a Princesa consegue fazer Tuxedo Kamen recuperar as suas lembranças, vencendo assim facilmente a Rainha Beryl, mesmo ela estando unida à Rainha Metallia. Com o poder do Cristal de Prata, que deve ter alguma união com o Hades, Serenity ressuscita todas as suas amigas que haviam morrido na última batalha, fazendo com que elas deixassem de ser Sailor Guerreiras e ficassem vivendo como pessoas normais e na Terra (como tudo em um final de anime). Até mesmo o bendito Tuxedo Kamen esquece (mais uma vez) sobre o seu passado, só que, dessa vez, a culpa é toda do Chaves de novo de Serenity, que assim quis que a merda fosse feita, até o dia em que eles precisassem relembrar tudo de novo e retornar à luta (Ou não).

AtaquesEditar

  • Tuxedo La Smoking Bomber: ataque que só aparece no mangá, e depois foi revelado em Sailor Moon Crystal. ele reune energia nas mãos e lança uma bomba de fumaça explosiva no alvo. dependendo do quanto determinado ele está, o dano é ainda mais agressivo

Curiosidades sobre TuxedoEditar

  • Apesar de ser um galã no anime, Tuxedo Kamen nunca pegou ninguém, nem mesmo gripe;
  • Sua fantasia de Tuxedo Kamen sempre desperta os sonhos eróticos das Sailor Guerreiras;
  • A única Sailor que ainda deu uns pegas no Tuxedo foi a Sailor Mars, que ainda chegou a ter um caso com Mamoru Chiba;
  • Nem mesmo quando ele visitava a Lua chegou a ter um affair com a Princesa Serenity;
  • Ele já foi cantado por Zoisite e só não ficou com ele porque o General já tinha um compromisso com Kunzite;
  • Ou não. Afinal, compromisso não é casamento.

Galeria de Tuxedo KamenEditar

Ver tambémEditar


  Tuxedo Kamen morreu...
MAS VOLTOU!!!

Fez uma aposta com a Dona Morte e ganhou, sortudo!

Clique aqui pra ver os que pararam de pagar aluguel da sua cova.