Type: Null

Pokedex3.png
Type: Null é um Pokémon!

Ele pode ser uma pinha.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Type: Null
タイプ:ヌル Type: Null
#772
TypeNull.jpg
Quero ser Arceus.
Habilidades
Armadura de Cavaleiro de Prata/Apelar?
Tipo
Normal
Espécie
Monstro de Frankenstein/Chimera com um capacete
Cadeia evolutiva
Type: Null Seta.JPG Sim, essa porra sabe evoluir!

Cquote1.svg Que porra é essa? Agora finalmente deram para colocar Digimons rejeitados mesmo! Cquote2.svg
Genwunner sobre Type: Null (isso até ele ver os Ultra Beasts)
Cquote1.svg Está Vivo!!!! Está Vivo!!!! Minha criação está viva!!!! Cquote2.svg
Lusamine sobre Type:Null
Cquote1.svg Sonho com um exército de Type:Nulls!!! Eu ia domin... ajudar as pessoas carentes com eles Cquote2.svg
Lusamine sobre Type:Null
Cquote1.svg Meu parceiro! Cquote2.svg
Gladion sobre Type: Null
Cquote1.svg Cuidado Lusamine, Vida é uma criação sagrada!!! Cquote2.svg
Arceus sobre Type: Null

Type: Null (sim, isso é o nome dele) é mais um dos pokémons adicionados aos já infinitos 807 da sétima geração. Foi criado para ser a terceira tentativa de uma equipe vilã a tentar criar um pokémon para superar o poder de Arceus, e depois dominar o mundo. É o escravo sexual principal pokémon usado pelo membro da Team Skull, Gladion, já que o mesmo pegou emprestado de sua mãe.

ComposiçãoEditar

Type: Null é um pokémon Quimera quadrúpede e feito com restos de pokémons que foram descartados pela Team Skull por simplesmente valer porra nenhuma. A Team Skull simplesmente pegou cadáveres de pokémon, costurou e e reviveu esse "Pokémon Frankenstein". Como os membros da Team Skull não tinham criatividade para simplesmente colocar uma armadura decente nele, resolveram apelar para imitar os digimons e encher de armas (nem tantas como um de verdade) como um machado na cabeça, braços afiados e um capacete com vários espinhos.

 
Um simples abraço para depois rolar a pokéfilia.

Ele também possui um corpo de um pokémon preto, além de vários hexágonos roxos (resolveram copiar o Zygarde também), assim como suas pernas frontais terem algo a ver com aves ou insetos e uma cauda de peixe, para dizer que esse pokémon se adapta a qualquer terreno. Como costumava ter o problema morder muito sem máscara, seus donos resolveram colocar uma para resolver isso, mas também viram que ela era pesada e esta mascara deixara este pokémon mais lento.

Type: Null foi um dos pokémons artificialmente criados para tentar pagar de fodão superar o poder de pokémons lendários, assim como dois outros pokémons, e também para simplesmente algum membro importante de uma gangue rival usá-o e depois dizer que é uma verdadeira bosta e perde-o para o (a) protagonista e esse também para o fim de tentar superar o poder de um certo pokémon. Mas como ele não é um lendário e costumava apanhar muito dos protagonistas, revolveram dar uma evolução pra ele (sim, ele sabe evoluir também)

O mistério de seu nome escrotoEditar

 
Type: Null e seu ataque apelão.

Seu nome não foi simplesmente dado pelos seus criadores, mas sim como um apelido. Quando visto pelos primeiros pokémons pelos treinadores noobs que tiveram seus pokémons roubados por Gladion, primeiro foi dado o apelido de Aquele chimera zuado e depois de dias, um deles tentar escaneá-o na Pokedex e deu um erro mostrando Type: Null, depois disso resolveram dar esse apelido a ele e também como todos treinadores não eram simplesmente americanos, franceses, alemães ou japoneses (que costumam mudar os nomes) além de cada pokedex vir em cada idioma, o erro também vinha também em cada idioma, sendo o único com nome diferente em cada linguagem.

FatosEditar

  • É um pokémon baseado em digimons chimeras.
  • É o primeiro nome de pokémon que foi mudado pelos toureiros.
  • Também é o primeiro nome de pokémon que foi mudado pelos pizza-iolos.
  • É um plágio descarado do Arceus.
  • É o pokémon mais escroto com nome mais escroto.
  • Ele fede a cadáver.
  • Ele se desmonta.
  • A Team Skull violou túmulos de Pokémon para a criação do Type: Null.

Ver tambémEditar


v d e h
7ª Geração