Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tyson Kidd

Theodore James "TJ" Wilson (Calgary, 11 de julho de 1980) é um ex-lutador de wrestling canadense que ficou famoso ao trabalhar na WWE, lutando no programa SmackDown como Mike Tyson Kidd.

Na WWE, Wilson já foi uma vez Campeão Mundial de Dupla de 2 (O RLY?) e duas vezes Campeão de Duplas da WWE, sendo duas vitórias com David Hart Smith e a outra com Cesaro. Com Natalya, namorada de Kidd, eles formaram a The Hart Dynasty.

E essa sunga rosa aí, hein?

TreinamentoEditar

Wilson treinou no Dungeon ("Calabouço") de Stu Hart em Calgary, Alberta, Canadá. Wilson aperfeiçoou sua técnica ao treinar com Tokyo Joe, que o ajudou a trabalhar para a New Japan Pro Wrestling (NJPW) e na Inglaterra. Ele lutou pela primeira vez na Stampede Wrestling em Calgary aos 15 anos, em 1995. Aos 16 anos, ele lutou a primeira luta de um evento sem importância não-televisionado em Calgary para a World Wrestling Federation, em uma dupla com Andrew Picarnic contra Teddy Hart e Harry Smith. No ano seguinte, Wilson passou a treinar com Bret Hart.

AtualmenteEditar

Graças ao "destruidor de geladeiras" Samoa Joe, Kidd sofreu uma lesão que quase o deixou de cadeira de rodas pelo resto da vida (o que seria bom, pois aí ele receberia uma grana preta de indenização e não teria mais que trabalhar pelo resto da vida). Por causa disso ele está afastado dos ringues e provavelmente nunca mais vai lutar. Puxa vida, mas que coisa, não?

Este artigo cabra ômi é um esboço.
O cão foi qui butou nóis pra iscrevê. Ajude esta bertaféra a matar rênti safada!