U.S. Robotics

Fachada da U.S Robotics.

Cquote1.svg Você quis dizer: Malvatrix Cquote2.svg
Google sobre U.S. Robotics
Cquote1.svg Eu dei a licença para eles poderem funcionar Cquote2.svg
Chuck Norris sobre U.S. Robotics
Cquote1.svg Lá eu me sinto em Casa! Cquote2.svg
Exterminador do Futuro sobre U.S. Robotics
Cquote1.svg Eu tenho medo! Cquote2.svg
Regina Duarte sobre U.S. Robotics
Cquote1.svg Lar, doce Lar! Cquote2.svg
Silvio Santos sobre U.S Robotics
Cquote1.svg Você traiu o movimento Robô véio! Cquote2.svg
Dado Dolabella sobre U.S. Robotics
Cquote1.svg Vocês ainda estão engatinhando em robótica. Já usam robôs em atividades mecânicas, estudam inteligência artificial, mas nem pensaram ainda em robopsicólogos. Cquote2.svg
Robô Ed sobre U.S. Robotics

InícioEditar

A U.S. ROBOTICS (Unidade satânica de Robôs) foi idealizada por Nerds americanos que tinham parte com o Demônio, e foi financiada pelo tataravô do Bill Gates, que na época era amigo de Michael jackson Fox, ou apenas Michael J. Fox, que estava sempre viajando no tempo, descobriu que o filho de Sara Connor, que se chamaria Steve Jobs, seria o verdadeiro inventor do sistema operacional Windows.Então encomendou a jovem empresa que acabara de viabilizar, um exterminador, que seria enviado ao presente, antes do futuro, para matar Jobs e Sara. Mas o plano não saiu como o esperado, pois o exterminador e Jobs, apaixonaram-se, e decidiram se casar, fundando uma distribuidora de hortifrutigranjeiros chamada Apple.

TragetóriaEditar

Após construir Milhões de máqunas em série algumas muito famosas como por exemplo:Robô Ed, Sílvio Santos, Roberto Marinho, Xuxa, Arnold Schwarzenegger, e T-1000. A U.S. ROBOTICS foi comprada pela Skynet que perdeu o controle de suas criações, dando inicio ao que seria chamado lá pelo ano 200epoucosmil de Mundo das máquinas. Quando as máquinas assumiram o controle pediram a Bill Gates, o plagiador do windows que Construísse um sistema operacional que fizesse com que os humanos Penassem que estavam vivinhos e saltitantes. Bill construiu o sistema e o chamou de Matrix.


DesastreEditar

existem idiótas no mundo para tudo.

Vida, após a morteEditar

A U.S. Robotics coantinua construindo Robôs no inferno, só que agora só prouz Robozinhos Gays. Robozinhos Gays nada mais são do que bonéquinhas de luxo de homens ricos, poderosos, e punheteiros que só querem sexo anal.

 
Robozinhos Gays do RBD se beijando.

Alguns Robozinhos Gays famosos:



Ver tambémEditar