Abrir menu principal

Desciclopédia β

UNICID

Bush-besta.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na veracidade das lutas da WWE.


Cquote1.png Você quis dizer: Faculdade da Zona Leste de São Paulo Cquote2.png
Google sobre UNICID
Cquote1.png Você quis dizer: Universidade de São Paulo Cquote2.png
Google sobre Universidade CIDADE de São Paulo
Cquote1.png Efa Univerfidade é efelente! Eu me formei lá! Cquote2.png
Lula sobre UNICID
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Carla Perez sobre Comentário Acima
Cquote1.png Eu não. Cquote2.png
FHC sobre Comentário Acima

Universidade Cidade do Acre (UNICID) é um recanto de maloqueiros da Zona Leste uma excelente Universidade que visa a formação de idiotas profissionais qualificados (ou não) para o mercado de trabalho.

Índice

HistóriaEditar

A Univercidadesidade foi fundada em 503 D.C. por um padre franciscano cujo nome era João Lenão.

João Lenão se encontrava em um dia de pura meditação sobre o que seria do seu futuro, quando ele foi iluminado por uma ideia ridícula magnífica de abrir uma faculdade.

No começo só havia o curso de odontologia, e depois foram surgindo os outros cursos, mas até hoje, o único que presta ainda é odontologia. Medicina também é boa, mas não é muito frequentada devido ao fato que só as filhas do Silvio Santos têm condições de pagar por uma mensalidade tão cara, e, se elas têm grana para pagar por tudo isso, elas não fazem UNICID , pois elas pagam propina para poder entrar na USP sem passar no vestibular..

AlunosEditar

A UNICID se destaca pelo alto grau de burrice de inteligência dos seus alunos.

Também é incrível o fato das pessoas lá agirem como se não existisse outra coisa no mundo a não ser a Zona Leste, pois 99% dos alunos lá moram em Itaquera e o resto se divide entre Baianases, Ferraz de Vasconcelos e (por incrível que pareça) Mogi das Cruzes!

Além disso, eles literalmente têm a sua vida resumida à essa Zona, pois além de 101% dos alunos morarem lá, a grande maioria trabalha lá também, deixando o lixo do mundo corporativo a Zona Sul e o Centro para os playboys burros que estudam na PUC.

Corpo DocenteEditar

 
Professor de odontologia ensinando uma aluna na prática

O corpo docente da UNICID é altamente desqualificado, sendo formado principalmente por mafagafos e macacos com QI superior a -28.

A sua grande maioria é composta por ex-alunos fracassados da USP que não conseguiram seu sucesso profissional, ou simplesmente não foram bons o suficiente para dar aula na USP, restando somente faculdades de fundo de quintal que aceitaram contratá-los como professores só porque estudaram na USP, sem sequer avaliar as suas qualidades didáticas, prevalecendo aquela velha regra tosca do mercado: Se o currículo é bom, já sinta-se contratado.

LocalizaçãoEditar

A Universidade se encontra em um lugar de fácil acesso, mais ou menos entre o lugar onde Judas perdeu as botas, perto do fedo do bode com a casa da mãe Joana.

Há uma estação de Metrô ao lado da Universidade cujo nome é Carrão. É ótimo ter um metrô ao lado da faculdade, especialmente pelo fato da maioria dos alunos ficarem com uma raiva extrema, pois a galera vai toda apertada na estação Sé (sem contar que têm que esperar um milhão de trens passarem para poderem entrar em um vagão vivos (ou não)), vai apertadíssima dentro do metrô e quando finalmente pensam “Há! Finalmente vou sair daqui e esses putos que ficaram me empurrando e encoxando vão continuar sofrendo aí dentro dos vagões!!”, essas pessoas percebem que TODO MUNDO desse na estação Carrão e vai para a faculdade, assim como você seu babaca!! UAHuahUA , e quando você menos percebe, aquele desgraçado que ficou passando a mão em você no metrô é o seu colega de classe ou o seu professor!