Abrir menu principal

Desciclopédia β

Uchoa - Terra do Nunca

Cquote1.png Isso no ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Uchoa

Cquote1.png Onde fica Uchoa no mapa? Cquote2.png
você sobre Uchoa

Cquote1.png Você mora aonde mesmo? Achoa? Cquote2.png
Atendente de Telemarketing sobre Uchoa


HistóriaEditar

Uchoa, foi fundada em 1683 por ninguém menos Ignácio Uchôa, que fora um padre pederasta responsável pela desvirtuação da opção sexual de muitos cidadãos nas infância e juventude hoje ditos homens ditos "homens". Em 1980, com a chegada da maconha, Uchoa foi devastada por uma epidemia do vírus HIV, fato este que foi documentado na obra "Uchoa uma historia" do infame autor Dema Andarilho. Com o passar das décadas Uchoa foi se repovoando com pessoal de vários lugares do Brasil e do mundo trazendo consigo muitas doenças e pragas como o Caramujo Africano. Que em outrora fora uma praga, mas atualmente se tornou uma iguaria tradicional da cidade e está no prato de praticamente todos os habitantes de Uchoa. Hoje, esse pequeno posso de merda, outrora devastado pela AIDS, ostenta a beleza de sua população que faz questão de passar necessidade em casa para poder andar bem vestido e com carro do ano.

Antiga Ferroviaria Arquivo:Http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/11368736.jpg

A LendaEditar

Depois da fundação de Uchoa ninguém esperava que a cidadezinha iria crescer. Daí os moradores indignado pelo belíssimo nome da cidade perguntava pra Ingácio por que ele deu nome de Uchoa. Ele respondia: _ Eu que falei sem pensar, agora me arrependo roendo as unhas.

Frase que séculos depois inspirou o tio Beto em Refrão de Bolero. Uchoa, foi responsável pelo filme de Peter Pan e sua cidade 'Terra do Nunca'. Na verdade coisa que pouca gente sabe é que Peter Pan existiu realmente e seu sonho era conhecer Uchoa. Só que ele nunca conseguia por que Uchoa não está no mapa, o jeito então foi ele fazer o filme.

Atualmente ocorre boatos que Uchoa também teria inspirado o seriado Lost. O prefeito da cidade entrou com um processo contra os criadores entre eles J.J. Abrams acusando-os de plágio, ele alega que iria fazer um seriado onde ninguém consegue localizar, chegar ou sair da cidade. Já os criadores se defendem dizendo que nunca ouviram falar em cidade mais gorda.

Ele, o prefeito, na esperança de provar a existência da cidade fica todos os dias horas de baixo do sol com uma folha escrita "Galvão ô nóis aqui!" na esperança do Google Earth filmá-lo.

Enquanto isso em Londres, Dan Brow está escrevendo outro livro, mas desta vez nada de fraternidade como o Priorado de Sião, Illuminati ou coisas assim. O livro falaria de uma possível cidade que possa provar a existência de Deus. Logo que Uchoa existe Deus também.

Sem ganhar a causa o prefeito protesta fazendo vários quebra-molas, arrancando árvores, matando jabuti, jogando cocô de galinha na rua e apertando a campainha da casa dos outros e saindo correndo. Desse jeito Uchoa vai acabar mesmo e o que nos restará é essa triste lenda.