Abrir menu principal

Desciclopédia β

Uller

(Redirecionado de Ull)
Viking dinamarca.jpg Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!

Bandeira da Islandia (1918 e 1944).png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!

NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Uller.

Cquote1.png Você quis dizer: Ui! Cquote2.png
Google sobre Uller
Cquote1.png Eu sou melhor do que ele na arte de caçar Cquote2.png
Artemis sobre Uller
Cquote1.png Só se for na arte de caçar macho! Cquote2.png
Uller sobre citação acima
Cquote1.png Uller, Thor não é seu pai! Cquote2.png
Ratinho sobre paternidade do Uller

Uller é deusinho nórdico da caça, da neve, e do inverno. Uller vive em Asgard junto com outros machos e vadias que vivem por lá.

HistóriaEditar

 
Uller caçando algum viado.

Uller é filho de Sif com um vagabundo qualquer que a comeu e depois deixou ela sozinha com um filho pra criar, então Thor, que era casado com Sif na época, teve que criar o moleque. Segundos alguns estudiosos, o pai de Uller poderia ser um tal de Egill que era até companheiro de caça de Thor, ou seja, enquanto o corno do Thor ficava buscando um viado pro jantar, seu amigo ficava caçando era sua esposa. Quando Sif ficou buxuda, Thor acreditava que o filho era dele, porém, após Thor ir ao programa do Ratinho, ele acabou descobrindo que Uller não seu filho. Uller era muito odiado por Thor, pois toda vez que o trouxa do do Thor olhava pra ele, se lembrava do chifre que levou.

Então ele tem a ideia de mandar o garoto ir caçar um urso polar lá na antártida e o moleque foi. Uller era muito ruim de caça e não conseguia matar um urso sequer, então quando ele estava prestes a desistir, ele acaba se encontrando com Steven Seagal que estava treinando sua resistência ao frio e ao gelo. Desde então, Steven passa a ensinar Uller a caçar e a resistir ao frio.

Se passaram dez anos desde de que Uller saiu pra caçar e Thor já estava feliz da vida achando que o moleque tava morto, quando de repente aparece Uller com o urso polar em suas costas e com a faixa preta de Taekwondo, o que deixou todo mundo em Valhala com cara de cu. Os deuses vendo que Uller se tornou um ótimo caçador e que não tinha morrido congelado, acabaram nomeando-o de o deus da caça, do inverno e da neve.

Um belo dia, Uller estava vagabundando, quando veio um cara dizendo que era pra ele comparecer ao palácio. Uller foi lá e recebeu a nóticia de ele havia se tornado rei. Uller foi perguntar que porra que tava acontecendo e os deuses esplicaram a ele que Odin tinha comido uma vagabunda e acabou pegando aids, então como Odin estava doente e Thor estava em uma suruba na terra ajudando os vingadores, os deuses acharam que Uller era a melhor opção.

Ver TambémEditar


v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!