Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ulquiorra Cifer

(Redirecionado de Ulquiorra)
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Gothar.jpg Este artigo foi possuído e agora é seguidor do Arquiduque das Trevas e Imperador do Mal,
Lord Göthar Tenebrian
.

Vamos desejar e admirar o Profeta Tenebrian!

Cquote1.png Louvem-me, aceitem o Goticismo!!! Cquote2.png


Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Ulquiorra Cifer vindo!
Olha o(a) Ulquiorra Cifer indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Ulquiorra Cifer
Ulqui cospl.JPG
Nome completo Ulquiorra Cifer
Classificação Espada
Fracción Orihime
Classificação na Soul Society Arrankar
Zanpakutou Murciélago
Parceiros Yammy
Técnicas Cero, Lanza del Relampago, Cero Oscuro
Característica marcante Olheiras verdes
Frase favorita "Lixo!"


Fatos.png
Conheça os fatos sobre Ulquiorra Cifer
Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Ulquiorra Cifer

Cquote1.png Você quis dizer: L (Death Note) Cquote2.png
Google sobre Ulquiorra Cifer
Cquote1.png Você quis dizer: Íncubo Cquote2.png
Google sobre Ulquiorra Cifer
Cquote1.png Experimente também: Edward Cullen após tomar Red Bull Cquote2.png
Sugestão do Google para Ulquiorra Cifer
Cquote1.png É semelhante a um caviar: ninguém viu nem comeu, só se ouve falar Cquote2.png
Clodovil sobre Ulquiorra Cifer
Cquote1.png É lixo! Cquote2.png
Ulquiorra Cifer sobre esse artigo
Cquote1.png Ladrão de carros de luxo! Cquote2.png
Lamborghini sobre Ulquiorra
Cquote1.png Ah, qual é. Me deixa ficar alguns minutos a sós com a Orihime? Cquote2.png
Jeagerjaques Grimmjow sobre Ulquiorra Cifer
Cquote1.png *tapa na cara* Cquote2.png
Inoue Orihime sobre Ulquiorra Cifer
Cquote1.png Na União Soviética o Lixo derrota Ulquiorra Cquote2.png
Reversal Russa sobre Ulquiorra Cifer
Cquote1.png Confesso que meu cliente parece estar bem arrependido, não vê a cara triste dele? Cquote2.png
advogado do Ulquiorra respondendo sobre os crimes que ele cometeu contra a Soul Society
Cquote1.png Ulquiorra, vou para Karakura criar a Chave Real. Deixo Las Noches sob seus cuidados, e não pense em sentar na minha poltrona favorita. Cquote2.png
Aizen Sousuke sobre quando saiu para invadir Karakura
Cquote1.png Você é o próximo! Cquote2.png
Ichigo Kurosaki se achando o bonzão depois que derrotou Grimmjow
Cquote1.png Primo meu em segundo grau Cquote2.png
Claudia Schiffer sobre Ulquiorra Cifer
Cquote1.png Chorão! Chorão! Chorão Cquote2.png
Arrankares sobre Ulquiorra Cifer
Cquote1.png Prenda, Murcielágo! Cquote2.png
Ulquiorra sobre sua zanpakutou
Cquote1.png Ele me parece muito familiar... Cquote2.png
Batman sobre Ulquiorra Cifer
Cquote1.png Não, não; acho que ele se parece com outra pessoa... Cquote2.png
Vingador sobre comentário acima
Cquote1.png Claro, a mim! hoje em dia qualquer emo quer bancar o vampiro... Cquote2.png
Dracula sobre comentários acima
Cquote1.png Comparado a mim você é fraco, lixo. Cquote2.png
Ulquiorra sobre comentário acima
Cquote1.png Nossa. Parece que ele está chorando. Vou lá falar com ele. Cquote2.png
Sua mãe sobre as olheiras do Ulquiorra
Cquote1.png Edward?... Ah, Desculpe foi engano. Cquote2.png
Bella Swan sobre Ulquiorra Cifer.

Ulquiorrasp.gif

Ulquiorra Cifer ou Uh! Que Porra(ウルキオラ・シファー, Urukiora Shifā), como você preferir, é um personagem do hentai Blitch anime Bleach (Não, não é aquele negócio que você usa para limpar sua jaqueta de couro). É o 4° Espada recrutado por Sousuke Aizen para ajudá-lo a tentar conquistar o mundo.

Índice

AparênciaEditar

 
A expressão de Ulquiorra quando fica bravo, pode não parecer, mas que está, está

A primeira imagem que se tem ao olhá-lo é a de alguém triste, como se estivesse chorando igual um emo ou (algo bem ao estilo: "só sei que é homem porque não tem peito"). Entretanto as aparências enganam, isso não passa de uma estratégia para fazer com que os outros sintam pena dele e baixem a guarda. Sua máscara de Hollow fica no lado esquerdo da cabeça de baixo, fazendo alusão a um capacete, seu buraco de Hollow pode variar, as vezes fica no pescoço e as vezes no peito,as vezes no cú isso depende da vontade do autor(ui).

 
A toda foderosa ressurection de Ulquiorra. Tenha medo, pois ela é... SATÂNICA!

Outra característica marcante em sua aparência é o seu porte físico: baixinho, magrelo e sem muitos músculos, mas mesmo assim é o quarto mais forte, perdendo apenas para uma peituda, um velho e um preguiçoso.

Ele só consegue ganhar da peituda, do velho, do preguiçoso. Quando sai totalmente do armário faz sua 2ª resurrección, que ninguém viu (nem mesmo o seu cafetão, Aizen), mas reza a lenda que ela é satânica. MWAHAHAHAHAHA!

PersonalidadeEditar

Ulquiorra é um perfeito mestre na espada, assassino, que corre pra caralho e que não mostra sinais de emoções em combate. Gosta de chamar todo mundo ser vivo que está abaixo dele de "Lixo" e acha que todos estão abaixo dele. É um tremendo puxa-saco do Aizen, tanto que o mesmo lhe dá carta branca para várias coisas. Fora isso ele também é bastante analítico com as coisas, e vira e mexe está inventando alguma teoria da conspiração e abandonando outras. Apesar de não mostrar muito expressões faciais, Ulquiorra é de fato um legitimo emo e de fato um gótico.

  Como isso é possível?  
Você sobre a afirmação acima

Explico: Ele é emo na sua primeira forma, e na primeira resurrección ele continua com a mesma cara de chorão, só que agora com asas de morcego. Já na segunda resurrección a porra fica séria é Ulquiorra virá um Íncubo negro (olha o racismo) e pálido, tornando-se um bixo do mal gótico genuíno! Fazendo dele um membro misto do Clube da Xuxa e do Clube Descíclope da Luta.

HistóriaEditar

 
Ulquiorra Antes de morrer, ir para o vazio, ser transformado em Hollow e ser o que é agora.

Antes de se tornar um Vilão. Ulquiorra era um simples criança japonesa fraco, magricelo e com complexo de inferioridade. Vivia apanhando dos valentões da escola que roubavam seu dinheiro do lanche, e muitas vezes se escondia no banheiro da escola para chorar. Mais tarde foi adotado por um Velho Inventor Multimilionario, graças à sua capacidade de viajar na maionese inteligência ele passou a ser conhecido como "L".

O primeiro emprego de L/Ulquiorra foi como detetive, que também era um baita viciado em doces que tinha sido encarregado de deter um assassino mais emo ainda chamado Light Yagami (Light im a gaY, escrito ao contrário), que podia matar as pessoas escrevendo seus nomes em um caderno chamado Death Note. No meio da saga, L/Ulquiorra consegui deter o assassino, mas depois Remu (uma shinigami) deu um fim nele.

Já como espírito, ele ficou com muita raiva dos shinigamis, e por isso não podia ir para a Soul Society.

Ele tem sua alma corrompida e se torna um Hollow por permaneceram no mundo humano por muito tempo (burro!), mas diferente da maioria dos Hollows, ele não adquiriu o desejo de devorar almas humanas(apenas doces). Mas não demorou muito e ele passou a ser perseguido por Shinigamis que desejavam evitar que ele tentasse ferir as pessoas, ele até tentou mostrar seu ponto de vista, mas não adiantou nada, e ele foi obrigado fugir dos shinigamis. Sem poder fazer nada e com um ódio tremendo da Soul Society, Ulquiorra foi obrigado a fugir para o México Hueco Mundo e depois divivolveu para Adjucha comendo doces(?) mais tarde divivolveu para Arrankar literalmente arrancando sua mascara.

Um Espada "Emo" no Pedaço!Editar

 
Ulquiorra sobre qualquer um que o tenha chamado de Emo!
 
Ulquiorra e Yammy quando vieram para Karakura.

Depois de virar Arrankar, Ulquiorra é recrutado por Aizen Sousuke e se uni a Tropa de Espadas! Porém as coisas não saíram como ele esperava, pois como ele não possuía mais a aparência sinistro de quando era um Adjucha e sim uma aparência franzina, melancólica e ainda por cima com um capacete. Esse motivo fez com que os outros Arrankares zombassem dele, principalmente o Jeagerjaques Grimmjow, que se parece com um astro de Hollywood(ou não).

Sua primeira missão é vir para Lavender Town Karakura Town com Yami Yugi Yammy Rialgo e recolher informações sobre Ichigo Kurosaki e depois matá-lo, porém ao vê-lo lutar percebe que ele não passa de lixo (e com razão). Ao voltar para o Hueco Mundo, ele reporta tudo que vê aos outros e diz a Aizen que a pessoa que ele procurava não passava de lixo.

Nesse momento Grimmjow se levanta e fala que numa situação dessas não se pode deixar o protagonista vivo, pois ele se fortaleceria e derrotaria os inimigos. Mas, como Ulquiorra não acredita em nada, ele simplesmente ignora as recomendações de Grimmjow, pois eles não passavam de lixo(O Ichigo e o Grimmjow.

Um tempo depois, ao avaliar as atitudes passionais que o Ichigo tem para salvar o dia. Aizen bola um plano infalível para trazer o protagonista para o Lado Negro da Força para o seu mundo, enviando alguns Espadas para lutar contra os Shinigamis e enviando Ulquiorra para sequestrar a Orihime, que estava treinando na Soul Society para deixar de ser lixo dependente dos outros.

Quando Orihime estava voltando para sua cidade natal, Ulquiorra apareceu e fez o convite. Como ela recusou, Ulquiorra foi obrigado a mostrar algumas cenas repetidas várias vezes dos shinigamis sendo trucidados pelos Espadas de Aizen e disse que, caso ela não viesse com ele, todo mundo iria morreeeee! Nesse momento, Orihime entrou em pânico e prontamente aceitou o convite.

Enquanto Isso no Hueco Mundo...Editar

 
As primeiras tentativas não deram muito certo.
 
Ichigo atacando Ulquiorra com toda a FORÇA!

Ulquiorra se tornou responsável por trazer a comida de Orihime(o que, diga-se de passagem, não é muito difícil, pois ela come qualquer tipo de porcaria). Não demora muito para Ichigo Kurosaki e seus miguxos fazem o mesmo que fizeram na saga da Soul Society: vão direto para a morte o covil do inimigo.

Como ninguem ia aguentar outra saga demorada em que o Ichigo treina feito doido para resgatar um parceiro, Ulquiorra vai até Ichigo Kurosaki ao ver que alguns dos Espadas foram derrotados e que Ichigo conseguiu chegar até Las Noches, logo ao chegar, Ulquiorra já começa a provocar o garoto, os dois começam a trocar uma série de elogios, então Ulquiorra dá o ultimato, dizendo que sua namorada, Rukia Kuchiki, não o ama, e que o único motivo dela se interessar por ele, é por causa de sua semelhança com o Kaien Shiba. Não demora muito e Ichigo parte pra cima de Ulquiorra com seu Bankai, Máscara de Hollow e tudo. Porém Ulquiorra se defende e varre o chão com o garoto ruivo, é nesse momento que é revelado que Ulquiorra é o quarto Espada.

  Ainda não desistiu, lixo?  
Ulquiorra sobre Ichigo
  Ainda não. *se levanta* Você é o mais forte dos espadas, se eu derrotá-lo aqui. Essa guerra irá terminar  
Ichigo sobre Ulquiorra
  Mais forte, eu? *revela seu número* Eu sou o quarto Espada, existem três que são muito mais fortes que eu  
Ulquiora sobre Ichigo
  Droga. Fu#&%u  
Ichigo sobre Ulquiorra

Enquanto isso, Grimmjow aproveita a brecha e sequestra a Orihime. Ao saber que Grimmjow havia entrado no quarto da Orihime (coisa que Aizen não permitiu), ele decide ir atrás do mesmo para tirar satisfações. Os dois começam a lutar, até que Grimmjow vendo que ia levar uma surra usa o Caja Negación e foge para lutar contra Ichigo. Não demora muito e Aizen Sousuke reúne os três espadas mais poderosos e vão para Karakura Town, deixando Las Noches sob o cuidado de Ulquiorra, alguns segundos depois Ulquiorra se liberta, arma uma festa (sendo que os convidados eram ele e a Inoue para comemorar e "convida" o Ichigo para terem o duelo final.

A Morte de Ulquiorra SchifferEditar

 
  Morra Ichigo, seu viadinho!!  
Ulquiorra sobre Ichigo
 
  Não! Morra você seu Emo de merda!!  
Ichigo sobre Ulquiorra

Depois de iniciar a batalha em Karakura Town, a ação volta para a argentina o Hueco Mundo, com o grupo de Ichigo indo até o Domo principal de Las Noches. Começa então a batalha entre os dois, depois de alguns golpes toscos e de algumas conversas, Ulquiorra decide usar sua Ressurecion e abre um buraco no domo só pra se mostrar. Como todo protagonista, Ichigo decide ir atrás dele e utiliza seus poderes de Vizard para igualar a luta. É nessa hora que Ulquiorra revela que possui Bankai uma segunda liberação e que nem mesmo Aizen sabia disso (sendo assim fazendo dele o mais forte espada, pois Aizen não sabia desse fato (ou não), para mudar seu número).

Depois de fazer o Ichigo apanhar mais que mulher de malandro o Seiya de Pégaso, Ulquiorra vai atrás do Uryuu Ishida e começa a bater nele também, nessa hora Orihime entra em desespero e consegue fazer com que Ichigo atinja o sétimo sentido volte a ficar de pé. Utilizando-se da sorte, do poder do protagonista, da máscara de Hollow e de tudo mais, Ichigo, lutando como um louco arranca os braços, as pernas, o fígado e até o intestino de Ulquiorra.

Ao ver que perdeu, Ulquiorra entra em uma profunda crise e até decide se suicidar, mas como estava todo machucado e seria incapaz de tal ato, ele acaba pedindo para o Ichigo fazê-lo. Nessa hora, Ichigo volta ao normal e ao vê-lo naquele estado, pede para Ulquiorra fazer o mesmo com ele. Ao ver tal cena de estupidez honra, Ulquiorra começa a dizer que entende os humanos e vira purpurina se desintegra no ar.

O engraçado é que durante esse tempo, os capitães da Soul Society não fizeram nada, provavelmente estavam fumando maconha e fazendo uma suruba muito louca esperando o nascer do sol em Las Noches;

TécnicasEditar

  • Cero: Técnica básica de todo Menos Grande. Onde se acumula ki chakra reiatsu e a atira na forma de um raio pelas mãos, boca, ou quaisquer outro orifício desejado. No caso de Ulquiorra é só pelo dedo mesmo (Ou não).
  • Técnica de espionagem: Técnica que Ulquiorra usa para gravar o maior número de informações durante um evento. Utilizando da mesma técnica que o Gaara ele arranca o próprio olho, e o coloca num ponto que lhe permite enxergar melhor a calcinha das garotas situação, depois pega de volta e monta seu próprio hentai arquiva tudo para usar contra você, lixo.
  • Olho Replay: Ulquiorra arranca e pulveriza um dos seus globos oculares para passar tudo que viu e sentiu para quem cheirar o pó de olho.
 
Das técnicas citadas na lista, essa é a mais grotesca!
  • Regeneração (Baixa-Média): Um plágio do Isley de Claymore. Ulquiorra tem a capacidade de regenerar seus membros e ferimentos fatais. Você deve esta se perguntando "Por que Baixa-Média?". Simples, porque Ulquiorra pode morrer por decapitação. MWAHAHAHAHAHA! Pelo visto alguém precisa de umas aulinhas com o Sr. Piccolo.
  • Ressureción: Quando ele libera sua Zanpakutou com o comando Prenda (reza a lenda que ele quer prender a Orihime e encochá-la depois), e fala Murcielago (Morcego), ele jorra uma uma chuva de esperma negro sangue e emerge como um vampiro ainda mais emo com asas negras, cabelos mais longos e com roupa que parece ser um Batman versão Arrankar.
  • Bankai Ressureción Segunda Etapa: Quase igual a primeira. Ulquiorra o usa para impressionar seu oponente e para dar a ele uma aparência mais sombria e ficar mais foderoso.
  • Dark Valder Cero Obscura: Lança um Cero Afrodescendente, muito parecido com o Getsuga Tenshou do Ichigo, apenas como morcego.
  • Decapitar com as asas: Ulquiorra voa na direção do inimigo e corta a cabeça dele com suas asas.
  • Lanza del Relámpago: A técnica mais poderosa de Ulquiorra, que é 20x pior que os relâmpagos de Zeus (God of War). Ulquiorra cria uma arma-lança-elétrica com o uso de seu poder espiritual que quando lançada, a lança cria uma explosão filha da puta o suficiente para destruir uma cidade-não metropolitana inteira (pra destruir São Paulo tem que usar duas!!).

Sexualidade e Caso com Orihime InoueEditar

 
Ulquiorra indo realizar o sonhos dos Fanfiqueiros...
 
...Mas dessa vez sem hentai.

Por ter um alter-ego emo e outro gótico, existem muitos paradigmas sobre a sexualidade de Ulquiorra e mais uma tonelada de perguntas de fãs sobre em qual time o "Espada" joga: azul ou rosa? Analisando sua primeira forma que é um bicha do cacete e sua encarnação anterior, L (Death Note), que foi um detetive 100% gay e viadinho. Entretanto, após ter passado para o Lado Negro da Força quando sua alma foi corrompida, ouve uma drástica mudança genética o organismo de L quando o mesmo se tornou um Hollow. Sabemos que L arrancou sua mascara, se tornou um Arrankar e mudou seu nome para Ulquiorra. Mas o que pouco sabem é que este recebeu alguns cromossomos Y devido a metamorfose. Após algumas entrevistas com Aizen Sousuke, algumas duvidas puderam ser solucionadas. O shinigami nos relatou que seu empregado além de ser da raça Arrankar, é também um parente próximo da família dos Incubos (versão masculina das súcubos), fazendo dele um grande gigolô para Las Noches. Isso mesmo, Ulquiorra não só se alimenta naturalmente de almas humanas como também de sexo para permanecer jovem e atraente (WTF?), suas vitimas incluem furrys, otakas e guria retarnadas. Orihime Inoue foi testemunha enquanto estevem em cativeiro no Hueco Mundo, tal incidente que fez com que a garota adquirisse a famosa Síndrome de Estocolmo e se apaixonar pelo seu estuprador sequestrador. Mas como o autor de Bleach despensa um "Ulqui-hime", por ser um Crepúsculo em forma de anime (Ulquiorra=Edward & Orihime=Bella), essa ideia foi totalmente eliminada já que Ichigo Kurosaki matou o vilão. Abaixo um depoimento de um filosofo brasileiro para melhor compreensão do assunto:

  Arrankares são criaturas do submundo que já estão mortas... E só possuem um proposito de se alimentar, proliferar e ter prazer. Um Arranker se apaixonar por um ser humano é a mesma coisa que VOCÊ se apaixonar por uma vaca.  
Felipe Neto sobre Arrankares

Imagens do Emo/GóticoEditar

Opiniões a respeito de Ulquiorra:Editar

  • Ichigo: "...E agora quem é o lixo?"
  • Rukia: "Por que ele tá chorando?É virgem?"
  • Orihime: "Sou a única inocente aqui?"
  • Ulquiorra:"No intentas fingir de virgen, mujer. Yo ya te comí y tu sabes."
  • Orihime:"snif"
  • Ulquiorra:"Vamos pra mi casa e tu veras la minha Zanpakutou."

Início das críticas que prestam:

  • Sado: "..."
  • Ishida: "Não é um shinigami, mas também é bem metido."
  • Urahara: "O Aizen não toma jeito mesmo..."
  • Renji: "HUERO, ZABIMARU!!!"
  • Byakuya: "Hmpf! Nossa diferença de força é a distância do céu a terra."
  • Yoruichi: "Vai fugir, é?"
  • Yumichika: "Detesto essas bichas sem classe, affe..."
  • Zaraki: "Um nível acima do Nnoitra? Omoshiroi... Apesar de ser emo..."
  • Hitsugaya: "Hum"
  • Matsumoto: "Ai, Capitão... Me deixou molhadinha agora!"
  • Ichimaru: *abre os olhos* "Nossa que emo mais feio"
  • Ukitake: "A pele dele tem a mesma cor do meu cabelo... Realmente achou que em todas as opiniões sobre os personagens eu iria torcir?

Haha estava erra... *cof cof*"

  • Unohana: "Não sei porque a lágrima dele é verde, a medicina não explica."
  • Mayuri: "Nem a ciência, mas dizem que foi a trolha do pai do Hitsugaya."
  • Komamura: "*arf arf*"
  • Comandante Yamamoto: "No meu tempo não existia essa praga!"
  • Yammy: "EI, ULQUIORRA! ESSE TAMBÉM ES LIXO?"
  • Aaroniero: "DOOOONNNN AIZEN !!!!!!!"
  • Szayel: "Mas hermoso e mas gay que yo él no es! Hmpf!"
  • Ulquiorra::"Gay es la puta que te pariu, su LIXO!!"
  • Zoomari: "ACEITE! ACEITE! ACEITE MI AMOR!"
  • Grimmjow: "Tá com medo de luchar comigo? CAJA NEGACION!"
  • Nnoitra: "Es solo um número a mais, cubro él de porrada quando yo quiser!"
  • Ulquiorra (2º Etapa): "Então, vem pro pau, viado!!"
  • Barragan: "Ah, essa juventude Espada de hoy em dia, tsc tsc..."
  • Halibel: "Me come quando quer."
  • Stark: "Zzzzzzz... hã, quem?"
  • Tousen: "Nunca vi."
  • Ichimaru: "Hehehe..."
  • Aizen: "Tenho que ter um exemplar de cada no meu prostíbulo em Hueco Mundo... Até emos/góticos"
  • Neliel: "Nunca dei pra él, só gosto do Itsugo."
  • Karin: "Bateu no Ichi-Nii né ??*FILHO DA PUTA!!
  • L (Death Note): "Era eu! Era eu! Era eu!"
  • Light Yagami: "Diz que agora você morreu de vez por favor"
  • Emotakus: Nós amamos ele!
  • Ulquiorra: "LIXOS! Sumam ya de acá! *mata todos com um Cero*
  • Jotaro Kujo: Yare Yare Daze!
  • Dio Brando: ZA WARUDO!
  • Joseph Joestar: "E agora você vai dizer... "Seus lixos!""
  • Ulquiorra Cifer: "Seus lix... Hum???"
  • Red (Pokémon): "..."
  • Silvio Santos "Morreu! Ha-haaii!"
  • 'Orihime "Oh Yes!!"
  Conheça também a versão oposta de Ulquiorra Cifer no Mundo do Contra:

 
  Ulquiorra Cifer já morreu!

Gostava muito dele, mas sabia demais...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno