Abrir menu principal

Desciclopédia β

Uma outra versão para a criação do Sistema Solar e seus planetas

Htret.JPG Uma outra versão para a criação do Sistema Solar e seus planetas dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

O provável criador dessa teoria

Apesar da maior parte da humanidade acreditar nas teorias dos cientistas sobre a criação do Sistema Solar e seus planetas (uma histórinha boba de envolvendo um tal de Big Bang e coisa e tal, vai entender), um grupo de pessoas burras excêntricas criou recentemente uma série de teorias quanto a verdadeira história desse nosso querido sistema. É claro que provavelmente, essa teoria seja apenas um surto que esses caras tiveram após vários anos bebendo chás de cogumelos e cheirando gatinhos.

Índice

HistóriaEditar

De acordo com eles, um alienígena mágico veio numa nave espacial, acompanhado de Elvis Presley, e lhes mostrou a verdadeira verdade por trás da verdade do universo.

Segundo eles, tudo começou num belo dia, quando Chuck Norris uma entidade mágica alienígena decidiu criar o Sistema Solar, porque uma certa moradora de seu planeta natal, estava falando muita porra e tinha que ser mandada pra algum lugar.

Essa entidade teria se utilizado de alguma macumba mágica, somada a diversos pactos com o tinhoso, para transformar uma série de bolinhas de gude em planestas gigantescos, que ganharam nomes de acordo com os materiais de que aquelas bolinhas eram feitas:

  • Mercúrio era feito daquele metal líquido chamado mercúrio (dãah);
  • Vênus era feito dos ossoss e da carne de um pervertido que adorava ver pessoas nuas;
  • Terra era feita de... bom.... não é óbvio?
  • Marte foi feito de restos de erva-mate;
  • Júpiter foi feito dos restos de uma garota chamada Jú e de um cara chamado Peter;
  • Saturno nem queira saber do que foi feito pois nem eu sei;
  • Netuno foi feito de uma fusão entre um neto e um gatuno;

E não interessa do que foi feito Plutão já que ele não é mais planeta mesmo.

  Porra, não aguento mais... BANG!  
Você, se matando depois de todas essas piadinhas infames que leu

Ainda de acorodo com esses hippies pesquisadores, havia 11 bolinhas de gude ao todo no começo, mas uma se quebrou e virou o Cinturão de Asteróides. Ainda houve outra que pegou fogo e acabou virando o Sol. Assim tivemos uma estrela, 8 planetas e um planetóide de merda pro qual ninguém liga.

Depois de terminada a macumba e criado nosso sistema solar, o alien teria mandado Dercy Gonçalves para o mais ridículo e amaldiçoado dos oito planetas, a Terra, onde ela teria dado origem a toda a humanidade.

Depois disso, a raça desse ser extra-planetário aproveitou que já tinha essas porcarias de planetas dando sopa que foi jogando por aqui todo tipo de verme, praga, bandido, carioca e outras coisas horríveis que eles não queriam no planeta deles, dando origem aos animais, plantas, bactérias e criaturas abissais aqui na Terra.

Essa putaria também teria dado origem à raça dos marcianos em Marte, dos quais só restam o Caçador de Marte e Marvin, o Marciano.

Outros Possíveis PlanetasEditar

Não bastando à esses caras bolar essa origem alternativa de todo o sistema, ainda de acordo com eles, haveria outros planetas, algo como mundos secretos, originados de bolinhas de gude feitas de fezes, que só seriam acessíveis jogando Mario Bros. além de outros tipos de coisas malígnas.

Segundo eles nesses planetas haveria bizarrices como por exemplo homens imortais e super-ultra-poderosos; criaturinhas marrons que comem tudo e tem medo de amarelo; estados brasileiros que na verdade não existem; e o mais assustador: um site onde todos os tipos de nerds e punheteiros se encontrariam para escrever besteiras "humorísticas" seguindo os moldes de uma outra enciclopédia virtual. É claro que isso tudo é só balela felizmente (ou não).

Outras raçasEditar

Uma outra teoria interessante desses caras ainda diz que já teria havido outras raças no sistema solar, além de terráqueos e marcianos. Essas raças teriam se extinguido após uma gigantesca suruba galáctica que causou um surto letal de AIDS entre elas, dando fim a todas.

Apesar de polêmica, essa teoria se confirmada finalmente traria uma explicação para o surgimento de seres estranhos e aberrações como o Supla e o Fofão.

Ver TambémEditar


"Se não deixar o artigo melhor, o Mafagafo vai devorá-lo!
Edite-o o mais rápido possível!"