Abrir menu principal

Desciclopédia β

Undefined Fantastic Object

Virtualgame.jpg Undefined Fantastic Object é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Solid Snake enforca mais um Genome Soldier.


Undefined Fucked Object
ThUFO Cover.jpg

Sombra do chefe final na capa.

Informações
Desenvolvedor Team Shanghai Alice
Publicador Team Shanghai Alice
Ano 2009
Gênero Tiro
Plataformas Pecê
Avaliação Avaliado como dificil pra caralho.
Idade para jogar 10+

Undefined Fantastic Object ou só UFO é o décimo segundo jogo da série principal de Touhou, nesse jogo iremos enfrentar de tudo, desde um Mickey mal desenhado que carrega duas hastes gigantes, até invadir um navio que voa enquanto coletamos navezinhas pra ganhar vida.

HistóriaEditar

De acordo com fontes muito confiáveis de Gensokyo, tem um návio gigante no céu em algum lugar por ai, então as protagonistas resolvem ir saquear o návio ver se é verdade, e pra checar isso, elas vão sair iniciando vários confrontos sem sentido.

  • Estágio 1 - Após escolher entre Reimu, Marisa e Reimu verde, você sai na sua jornada, até que encontra um rato gigante tosco pra caralho que se chama Nazista Nazrin e carrega duas hastes gigantes com pontos cardinais, esse rato é um tripulante do navio, então as protagonistas iniciam uma sessão de tortura pra obter informação.
  • Estágio 2 - Após abusar sexualmente espancar o Mickey Travesti e obter a informação necessária pra prosseguir, você encontra uma youkai com heterocromia que tem a mentalidade de uma criança de cinco anos e usa um guarda-chuva de animalzinho que tem a porra de um rosto, mas ela é totalmente irrelevante para a história e só está ali pra aumentar o elenco. Ela te ataca sem motivo nenhum, e então se inicia mais uma batalha.
  • Estágio 3 - Aqui você encontra mais um tripulante do navio, Ichirin Kumoi e uma nuvem gigante chamada Unzan e começa mais um dialogo, então ela diz que estão tentando reviver alguem e que aquela porra não era um navio, então começa uma batalha de 2 contra 1 e você provavelmente consegue um game over por ser um merda.
  • Estágio 4 - Se você não perdeu todas as suas vidas no estágio anterior, não se preocupe, aqui está pior. Você está dentro do tal navio que não é um navio e do nada uma caralhada de tiros surgem na tela, como de costume. Após exterminar varias fadas fantasmas, você encontra Minamitsu Murasa, a capitã do navio que também é um fantasma, ela diz que aquele navio está indo pra um lugar chamado inferno Hokkai, então você e a capitã tomam um chá enquanto esperam o navio chegar ao destino.
  • Estágio 5 - Você chegou no seu destino, o fundo do jogo muda pra um mar de menstruação e as fadas daqui estão possuídas pelo capeta. Após meia hora sendo estuprado por fadas, Nazrin aparece novamente (ignore o fato dela ter chegado nesse outro mundo tão rápido) e agora que ela tomou Whey Protein, ela está 20 vezes mais forte, mas não deixa de ser uma personagem bosta, então ela é derrotada facilmente. Depois de derrotar ela, uma personagem OverPower chamada Shou Toramaru aparece e você percebe que está muito fudido quando ela começa a solta vários lasers curvos.
  • Estágio 6 - Se você sobreviveu até aqui, você tem a chance de se fuder mais um pouco enfrentar a chefe final, Byakuren Hijiri. Depois de desviar de mais laser curvos, ela ativa uma SpellCard chamad Devil Recitation, bem parecida com um dos ataques da Shinki de Mystic Square, enfim, você derrota ela e tudo termina em paz, mesmo que não existisse nenhum problema para as protagonistas resolverem desde o começo, até você resolver ir jogar o estágio extra.
  • Estágio Extra - Após toda essa merda sem sentido que aconteceu pra reviver Byakuren, as navezinhas não sumiram, então as protagonistas saem por ai fazendo mais merda ainda. Após sair na sua nova jornada, você encontra a youkai com heterocromia de novo que te ataca sem motivo nenhum mais uma vez, e ela apanha de novo. Continuando na sua jornada, você encontra uma bola gigante brilhante que do nada vira uma garota chamada Nue Houjuu, que por sinal é a responsavel pelas navezinhas e então obviamente começa uma batalha, pois nada aqui pode ser resolvido conversando. Depois de derrotar ela, tudo está em paz (de novo).

Personagens jogáveisEditar

Os personagens jogáveis desse jogo são a mesma merda de sempre: Reimu e Marisa, porém dessa vez elas estão acompanhadas de Reimu verde Sanae Kochiya que não tinha nada melhor pra fazer e sai por ai atirando sapos em quem aparecer.

JogabilidadeEditar

A merda inovação dessa vez foi o sistema de que se você coletar várias navezinhas, surge uma nave gigante na fase e você ganha um bônus por destruir ela, porém é uma bosta entrar num tiroteio só pra pegar uma navezinha e ganhar um bônus. No jogo há 4 tipos de navezinhas, pois uma delas muda de cor com o tempo, e cada uma delas dá um bônus diferente, esse bônus pode ser :

  • Um ponto para vida extra - você ganha se coletar 3 navezinhas vermelhas, a merda é que você precisa coletar uma caralhada de pontos pra completar uma vida.
  • Um ponto para SpellCard - Você ganha ao coletar 3 navezinhas verdes, porém não vale a pena se fuder tanto pra pegar uma caralhada dessas e ter uma SpellCard a mais.
  • Porra nenhuma - Isso é o que você ganha ao coletar 3 navezinhas azuis.